Como Amar uma Rainha

Como Amar uma Rainha Milly Ricardo

Resenhas - Como Amar uma Rainha

ev98 03/01/2024

Interessante... até não ser mais.
Sáficas + realeza? tem como não querer devorar?
vamos lá, eu amo o mundinho mulher da realeza que ama mulheres, por mim teriam tantos livros desta forma, mas esse me decepcionou bastante.
eu tenho uma facilidade absurda de me apegar a personagens e obviamente me apeguei a Analice e sem nem ler a sinopse achei que a história seria em volta dela com a Maya. inclusive os flashbacks das cenas delas, do encontro, primeiro beijo e etc foram tão bem escritos que eu pensei "meu deus, sáficas + realeza + segunda chance?" mas a Maya some e aí que entra a Gaia e eu comecei a achar tão forçado o inicio do relacionamento com toda a pressão para a An se casar e assumir o trono que foi difícil engolir.
e aí eu pensei: se no fim era sobre a An e a Gaia porque perder tempo com as cenas com a Maya? quando poderia só por alto mostrar que a princesa já havia sofrido em um relacionamento e etc.
achei corridíssimo tudo entre An e Gaia na realidade e não consegui ter apego a elas duas como casal (acabei tendo mais por An e Maya, já que as cenas tinham mais desenvolvimento).
a questão é: teve como piorar.
Maya some a maior parte do livro e de repente volta querendo sim se casar com a Analice? Do nada? Depois que toda a questão de expor a sexualidade para o povo e assumir um casamento com outra mulher já está resolvido? Também é bastante egoísmo. E como fica a Gaia nessa história? Que não força a An em nenhum momento quanto a exposição e na verdade se importa muito em como ela se sente?

Aí rola aquele papo de "briga pelo coração da princesa" ou "triangulo amoroso".

Na real acho a Gaia boa demais para ter aceito a An de volta, poderia facilmente ficar com a Maya mesmo... enfim, tinha tudo para ser bom. Mas não foi. Odeio triangulo amoroso. Amor que volta um tempo depois só serve quando a proposta do livro é realmente a segunda chance.

jessxlana 31/10/2023

MEU DEUS DO CÉU TEVE UMA HORA QUE TIVE QUE PARAR DE LER PRA RESPIRAR DE TÃO ANGUSTIADA FIQUEI kkkk mas fora isso, muito bom. Gaia perfeita desde sempre.

Anna Lu 29/10/2023

Gostei demais do livro, ele me prendeu muito e amei ver a Analice crescendo, fiquei simplesmente apaixonada pela Gaia. O livro é cheio de representatividade sáfica. Recomendo muito a a leitura pra quem gosta de livros de romance LGBT com protagonista da realeza

Brunette3 09/10/2023

Não gostei do livro e normalmente eu amo o clichê da princesa/rainha se apaixonando perdidamente pela pobretona

Lara Azevedo 29/09/2023

Um livro delicioso, sobre descoberta, sobre não se esconder e principalmente sobre respeitar o tempo para que tudo seja revelado.

Como uma pessoa que faz parte da comunidade e que ressalta isso sempre, é muito bom ler isso em um livro também. Precisamos e temos que respeitar o tempo de cada pessoa sair do armário, não é fácil e nem simples, chorei em vários momentos, Milly mandou muito bem.
Livro incrível, com personagens maravilhosas.

Ludmila 07/09/2023

É interessante ver a história de uma futura rainha sáfica. Mas ao mesmo tempo achei que faltou desenvolvimento dos conflitos e da realidade desse tipo de relacionamento.

Sthe 24/07/2023

Que decepção
Protagonista insuportável, passa o livro inteiro chorando e não faz nada, aí no fim metem uma maturidade bem exagerada e forçada
Os casais são fofos, mas não senti química e nem desenvolvimento em nenhuma personagem
O livro é tão previsível e clichê, literalmente igual a qualquer outro.
O final até aquece o coração, mas li tão forçada que não impactou

Kelly.Brito 17/07/2023

Vbsa e diário da princesa versão Sáfica.
Quando eu comecei esse livro, não tinha resenha nenhuma eu só li a sinopse e decidir ler e que surpresa maravilhosa.
Princesa lésbica? Temos, Personagem aprendendo a lidar com seus sentimentos e a tomar as decisoes da propria vida? Temos, trechos de musicas iniciando os capítulos? Temos, mocinhas que amam cantadas bregas e serem cliches ? TEMOS TBM! Tretas puliticas, escandalos, risos e muito mais. Esse livro é a versão sáfica e perfeito para os fãs de vermelho branco e sangue azul e de o diário da princesa.
Eu me vi muito na princesa Analice enfrentando seus medos descobrinco seus sentimentos e tendo que tomar as rédeas da sua vida. No final fiquei com medo mas amei a escolha dela e como ela foi sábia sobre seus sentimentos e o dos outros, sobre o que era juntos e o que não era, princesa Analice tem meu coração?? todos os personagens desse livro tem meu coração?? kkkkkkkkk
Esse livro só me fez perceber que quando é pra ser com aquela pessoa, tudo flui lindamente e o que não acontecia em tempos acontece em minutos.

Isabela 01/05/2023

Completamente viciante
Eu li este livro em um dia inteiro, a escrita da Milly me prendeu de uma maneira que eu só desgrudei desse livro quando vi o final... E QUE FINAL!!!
tem romance, tem representatividade, tem treta política é maravilhoso!!!
Milly 13/07/2023minha estante
Obrigada Isa! ?