Léo: a redenção do CEO cafajeste

Léo: a redenção do CEO cafajeste Ray Freire

Resenhas - Léo: a redenção do CEO cafajeste

SheilaS.M 23/05/2023

Fechou a Trilogia com chave de ouro!
Depois de ler os livros do Nicholas e do Gael confesso que fiquei com um pouquinho de ranço do Leo, mas Ray me surpreendeu positivamente e esse se tornou meu preferido da série.
Ela entrega uma leitura fluida, bem desenvolvida, sem pontas soltas, um pouquinho de drama e um Leo completamente cadelinha.
Encerrando a trilogia com chave de ouro “Léo: a redenção do CEO cafajeste” é um romance intenso, a interações divertidas e as cenas quentes deliciosas.
Léo e Sophie conquistaram meu coração.

Pamela 03/09/2023

"? Cada batida dele é sua ? digo e sinto ela ofegar enquanto fecha os olhos. ? Cada batida do meu coração é exclusivamente sua."

Homem cadelinha? Temos!

Foi uma reviravolta atrás da outra e eu quase precisei de uma árvore genealógica pra entender o rolê. ?

ThaAs73 30/05/2023

Perfeito!
Mais um livro surpreendente, super bem escrito e com desfecho perfeito.
Eu amei esse livro, assim como os outros da trilogia.

A autora conseguiu trazer sensibilidade, humor e drama para o livro de maneira leve e divertida, deixando nosso coração quentinho no final.

Leletim 23/06/2023

Amei
Li os dois primeiros livros imaginando este livro, a cada aparição do Léo eu criava expectativa de como ele seria, como seria ler o livro dele.
Em Nivholas eu o odiei e em Gael eu já vi que Léo tinha um bom caminho e eis que chegou e me apaixonei por ele.

Alessa 08/06/2023

Bom para passar o tempo
O livro é legal para passar o tempo. Tem uma escrita muito envolvente, porém o plot final me deixou meio ble parece que estou a tempos lendo livros do mesmo jeito kkkkk fora isso é bem legalzinho

iasleonel 14/12/2023

Fofo
Não li os outros livros, mas esse aqui me encantou tanto, Leo é um personagem super apaixonante e muito fofoo, Sophie apesar de todos os traumas, é forte e merece toda a felicidade do mundo??

Joana235 05/05/2023

Adorei
Um livro lindo sobre segundas chances, recomeço e a força do amor.

Léo e Soohie conquistaram meu coração... super recomendo a leitura!

Suzy10 27/12/2023

Deus tem os seus preferidos e eu também!
Léo chegou metendo os dois pés na porta do meu coração e chutando os outros pra ficar só ele!
Acompanho a escrita da Ray desde Apenas uma noite e posso afirmar com convicção que amo a evolução da escrita dela!
O livro do Léo e da Sophie veio para mostrar que o que é maravilhoso pode ficar ainda melhor! A leitura é fluida, sem pontas soltas, com pitadas de dramas e muita cadelice! Kkkkk
Leiam e se deliciem com um livro cheio de amor, segundas chances, recomeços e uma reviravolta digna de novela das nove!

Anny243 19/05/2023

Léo tem todoo meu coração
Léo foi um livro que prendeu demais, quanto mais eu lia mais queria ler, é um livro super tranquilo e que a leitura flui muito bem, além de muitas provocações o que eu amoo demais fora o nosso casal super fofo

Maiibooks 29/05/2023

Que livro gostoso
Como foi bom ver essa segunda chance pro amor dos dois. Amei amei, sou cadelinha demais deles, simplesmente maravilhosos. Recomendo demais

Ellen516 31/05/2023

Léo e Girassol
Essa história com certeza foi a melhor.
Fechou muito bem a trilogia. Envolvente, apaixonante e com ótimos hots.

Aline @issoateparecemagia 02/05/2023

MEU MAIOR MOCINHO CADELINHO CHEGOU!
" — Nunca. — Murmura e se afasta sorrindo. — Sua boca é uma delícia, mas seu pau? Não me interessa.
Fico completamente estático com suas palavras enquanto ela vai até o canto do banheiro e calça os sapatos. Depois segue até a porta e destranca.
— Isso é o que vamos ver. — Digo saindo do transe.
— Foi só um orgasmo, Leo, não se emociona, tá? "

Ela o odeia. Ele nunca deixou de amá-la.
9 anos se passaram e Sophie está de volta ao Brasil e praticamente a primeira pessoa que o destino coloca na sua frente é o cara que quebrou seu coração.
As vezes nem tudo é o que parece, e é preciso bater de frente com o passado pra tirar algumas coisas a limpo, mas a mágoa, a dor da decepção podem comandar as ações por um tempo.

Até que uma viagem os colocam juntos mais uma vez, uma cama só ( com uma pequena ajudinha) e a verdade vira a tona.
O que eles nem imaginam, é que a verdade é só a ponta desse iceberg de conflitos, teias de mentiras e armações que os fizeram separar há tantos anos atrás.

Eu amei tanto essa história, tive a oportunidade de betar ela também e sério, acho que se tornou meu favorito da Trilogia Pinheiros, Ray surpreendeu ainda mais com sua escrita viciante, seus personagens cativantes e com um hot de trilhões, o hot desse livro ta simplesmente de deixar sem palavras, eu juro pra vocês.

Leiam o Léo e se apaixonem por ele também, mas já adianto que ele tem dona e nem é a Sophie, sou eu mesma 😌🤏😍❤️

Edna.Rodrigues 06/05/2023

LEO: A Redenção do CEO Cafajeste.

Uma história maravilhosa com segundas chances, recomeço e muita força de amor. Enredo maravilhoso e escrita fluida e envolvente.
Leo e Sophia me conquistaram e me prenderam do início ao fim.
Amei e recomendo.

Rosangela Thomaz 09/05/2023

Na história de Sophie e Leonardo, eles foram namorados na faculdade e ele quebrou seu coração! É a história deles começa, quando ela retorna dos Estados Unidos...Será que Leo conseguirá uma segunda chance, apesar dela dizer que o odeia? Foi uma leitura muito gostosa, bem escrita e envolvente!

nataliadiemer 16/05/2023

Léo: a redenção do CEO cafajeste
Para todas que já disseram “dessa água não beberei”. E aí bebeu a água, beijou a água, sentou-se na água e quer se casar com a água.   P.S.: Essa dedicatória não é sobre água, mas posso garantir que você vai ficar molhada durante a leitura.

"1° mandamento do enemies to lovers: Não cobiçarás o alvo do seu ódio, principalmente se ele já quebrou o seu coração antes."

Ele me puxa para os seus braços e, pela primeira vez em anos, me sinto segura. O que torna tudo ainda mais caótico é eu sentir segurança nos braços da pessoa que causou todo o caos na minha vida.

Me diz que isso não foi uma vingança. — Sua voz sai baixa, fria.

Você não pode ficar me falando essas coisas. — Encosto minha cabeça no seu peito fugindo da intensidade dos seus olhos. — Já se passaram nove anos. — Podem se passar mil anos e ainda assim eu vou continuar te amando, Sophie. Só preciso de uma chance.