Léo: a redenção do CEO cafajeste

Léo: a redenção do CEO cafajeste Ray Freire




Resenhas - Léo: a redenção do CEO cafajeste


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Joice.Alves 26/05/2024

Finalizando a triologia, temos esse segunda chance.
Leo e soph sofreram tanto, mas o livro é tão lindo.
Ele deixando ela odiar ele pelo bem dela, cuidando da avó dela, comprando o quadro dela. Passei todos os panos possíveis para o Léo, pq se ele errou foi tentando acertar.
Inclusive os amigos da Soph me irritaram por ficarem fazendo cena com ele.
Amo o Léo e vou protegê-lo!
E toda a revelação que torna o Léo um Pinheiro me deixou em choque.

E um aviso para quem for ler a triologia: Esqueça o Léo dos outros livros, leia com o coração aberto para a versão dele dos fatos.
comentários(0)comente



Suzy10 27/12/2023

Deus tem os seus preferidos e eu também!
Léo chegou metendo os dois pés na porta do meu coração e chutando os outros pra ficar só ele!
Acompanho a escrita da Ray desde Apenas uma noite e posso afirmar com convicção que amo a evolução da escrita dela!
O livro do Léo e da Sophie veio para mostrar que o que é maravilhoso pode ficar ainda melhor! A leitura é fluida, sem pontas soltas, com pitadas de dramas e muita cadelice! Kkkkk
Leiam e se deliciem com um livro cheio de amor, segundas chances, recomeços e uma reviravolta digna de novela das nove!
comentários(0)comente



iasleonel 14/12/2023

Fofo
Não li os outros livros, mas esse aqui me encantou tanto, Leo é um personagem super apaixonante e muito fofoo, Sophie apesar de todos os traumas, é forte e merece toda a felicidade do mundo??
comentários(0)comente



@ny.bookss 05/12/2023

Léo é o personagem mais odiado nos livros da trilogia pinheiros, um perfeito babaca, mas quando chegamos no terceiro livro a opinião sobre ele muda totalmente.
O livro começa com o fim do namoro entre eles e Soph indo morar fora do país enquanto e Léo assiste o amor da sua vida indo embora.
Nove anos se passam quando Soph retorna para seu país com a grande oportunidade de abrir sua galeria, achando que não iria encontrá-lo tão cedo, mas o destino: a autora, sempre meche uma coisa aqui e ali e na inauguração do ateliê o nosso tão esperado reencontro vem.
Dai em diante e só provocação da parte dele tentando reconquistar seu amor de volta, e ela sempre negando que não sentia nada, o que já dava para perceber de cara que era mentira porque mesmo o "odiando" temos a cena do banheiro da boate para comprovar que ela não e tão imune a assim a ele, mesmo tendo uma grande mágoa ainda presente.
Até que a Soph gostando ou não eles fazem uma viagem onde ele suborna a menina da recepção para dizer que tem apenas um quarto e onde ela também descobre toda a verdade do que aconteceu no passado quando eles se separaram devido a uma polêmica que saiu nos jornais e sites.
Após isso temos alguns desentendimentos, planos e fortes emoções sobre a volta da Soph pintar quadros coloridos e ainda dando uma surpresa para o Léo, e um segredo que ninguém imaginava vindo a tona, temos também os preciosos momentos em família que deixam todo mundo de coração quentinho.
comentários(0)comente



Pamela 03/09/2023

"? Cada batida dele é sua ? digo e sinto ela ofegar enquanto fecha os olhos. ? Cada batida do meu coração é exclusivamente sua."

Homem cadelinha? Temos!

Foi uma reviravolta atrás da outra e eu quase precisei de uma árvore genealógica pra entender o rolê. ?
comentários(0)comente



emyotsuki 14/08/2023

Perdeu a mão
De verdade eu esperava bem mais. Os outros 2 livros foram bem mais interessantes emocionalmente, com um desenvolvimento raso, mas um pouco mais profundo do que nesse. Eram também mais interessantes nas cenas de hot. não tem muito o que falar. De todos esse é o pior msm
comentários(0)comente



Leletim 23/06/2023

Amei
Li os dois primeiros livros imaginando este livro, a cada aparição do Léo eu criava expectativa de como ele seria, como seria ler o livro dele.
Em Nivholas eu o odiei e em Gael eu já vi que Léo tinha um bom caminho e eis que chegou e me apaixonei por ele.
comentários(0)comente



Alessa 08/06/2023

Bom para passar o tempo
O livro é legal para passar o tempo. Tem uma escrita muito envolvente, porém o plot final me deixou meio ble parece que estou a tempos lendo livros do mesmo jeito kkkkk fora isso é bem legalzinho
comentários(0)comente



Stefanny30 04/06/2023

Redenção é meu ponto fraco
Conheci o personagem como anti-heroi nos outros livros, e no próprio pude ver a versão cadelinha dela e ainda a vibe de bad boy. Aaa como amo um romance assim. E que bom que a história deles foi leve viu, os coitados sofreram por 9 anos, tava na hora de tudo dar certo.
comentários(0)comente



Ellen516 31/05/2023

Léo e Girassol
Essa história com certeza foi a melhor.
Fechou muito bem a trilogia. Envolvente, apaixonante e com ótimos hots.
comentários(0)comente



ThaAs73 30/05/2023

Perfeito!
Mais um livro surpreendente, super bem escrito e com desfecho perfeito.
Eu amei esse livro, assim como os outros da trilogia.

A autora conseguiu trazer sensibilidade, humor e drama para o livro de maneira leve e divertida, deixando nosso coração quentinho no final.
comentários(0)comente



Maiibooks 29/05/2023

Que livro gostoso
Como foi bom ver essa segunda chance pro amor dos dois. Amei amei, sou cadelinha demais deles, simplesmente maravilhosos. Recomendo demais
comentários(0)comente



SheilaS.M 23/05/2023

Fechou a Trilogia com chave de ouro!
Depois de ler os livros do Nicholas e do Gael confesso que fiquei com um pouquinho de ranço do Leo, mas Ray me surpreendeu positivamente e esse se tornou meu preferido da série.
Ela entrega uma leitura fluida, bem desenvolvida, sem pontas soltas, um pouquinho de drama e um Leo completamente cadelinha.
Encerrando a trilogia com chave de ouro “Léo: a redenção do CEO cafajeste” é um romance intenso, a interações divertidas e as cenas quentes deliciosas.
Léo e Sophie conquistaram meu coração.
comentários(0)comente



Anny243 19/05/2023

Léo tem todoo meu coração
Léo foi um livro que prendeu demais, quanto mais eu lia mais queria ler, é um livro super tranquilo e que a leitura flui muito bem, além de muitas provocações o que eu amoo demais fora o nosso casal super fofo
comentários(0)comente



nataliadiemer 16/05/2023

Léo: a redenção do CEO cafajeste
Para todas que já disseram “dessa água não beberei”. E aí bebeu a água, beijou a água, sentou-se na água e quer se casar com a água.   P.S.: Essa dedicatória não é sobre água, mas posso garantir que você vai ficar molhada durante a leitura.

"1° mandamento do enemies to lovers: Não cobiçarás o alvo do seu ódio, principalmente se ele já quebrou o seu coração antes."

Ele me puxa para os seus braços e, pela primeira vez em anos, me sinto segura. O que torna tudo ainda mais caótico é eu sentir segurança nos braços da pessoa que causou todo o caos na minha vida.

Me diz que isso não foi uma vingança. — Sua voz sai baixa, fria.

Você não pode ficar me falando essas coisas. — Encosto minha cabeça no seu peito fugindo da intensidade dos seus olhos. — Já se passaram nove anos. — Podem se passar mil anos e ainda assim eu vou continuar te amando, Sophie. Só preciso de uma chance.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR