Duque da meia-noite

Duque da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Angel 03/09/2023

Tessa é Tessa , não tem livro ruim dessa mulher . Estava precisando ler um romance de época bem escrito e aqui está ele . O Duque é aquele personagem que não dá pra não terminar o livro e não estar apaixonada . Amélia tenho minhas ressalvas , mas seus dramas são tão reais , tem muita Amélia por aí . Esse nome já fiz muito sobre a personalidade dela rs. Achei que depois dos 70% o livro deu uma acelerada e algumas coisas precisavam ser mais trabalhadas , fora isso onlivro é muito bom .

Mari 23/12/2023

Esperava muito mais
Por ser um livro da Tessa Dare, eu esperava mais.

Os personagens são bem chatos, principalmente Amelia. Ela muito sem graça e bastante tola.

Só dei nota três, porque no final ela abriu os olhos em relação ao comportamento do irmão.

Vitoria 02/09/2023

Duque da meia-noite
Amei forte! Esse tem sido o ano mais complexo para leituras, tanto na questão de tempo disponível, quando por não ter lido nada muito envolvente. No entanto, tive a sorte de me apaixonar logo de cara com o enredo e principalmente com os personagens. Me identifiquei muito com Amelia, desde seu humor afiado até sua devoção familiar.

Mais uma vez Tessa prometendo nada, mas entregando tudo!

Maria 15/10/2023

O duque da meia noite
Muito fofo! gostei muito da Amélia apesar de certas ações me irritarem no decorrer da história, principalmente o fato dela passar tanto ?pano? pro Jack, seu irmão. Spencer também foi um tanto quanto interessante mas também teve suas falhas, principalmente o modo como agia perante algumas situações. No geral, não esperava que fosse acontecer tanta coisa como foi o caso! As apostas em si foram intrigantes.

Natiseli 07/08/2023

O que eu ri com esse livro não foi brincadeira!
O livro é super divertido, com personagens cativantes, mas uns embustes que deu vontade de entrar na história e esganar.
O Duque é um asno com quase nenhuma habilidade social, fala besteira fora de hora e nos faz passar raiva, mas é um fofo quando se propõe a isso e você percebe que ele se importa com quem ama e não faz do dinheiro algo central na sua vida.
A Amélia é o tipo de pessoa que eu quero muuuuuuito ser amiga pq ela é simplesmente maravilhosa. Ela sonha em ter a casa dela, o espaço dela pra cuidar, e isso é claramente reflexo do fato dela ser meio que irmãe dos irmãos mais novos (isso explica tbm algumas atitudes dela com certo personagem embuste) e isso é muito bem construído na história.
A leitura é bem fluída como a Tessa sempre apresenta pra gente e já tô curiosa pra conhecer a história dos outros membros do "clube do garanhão" (esse nome é simplesmente SENSACIONAL!!!!!) e é claro descobrir quem matou o Leo.

jujuts 09/07/2023

Cura a ressaca
Por mais que tenha algum probleminhas (minha opinião sobre alguns assuntos abordados), é um ótimo livro para curar a ressaca literária e se entreter com um pouco de romance!

Cecilia Climério 09/07/2023

Romance de época icônico e com muito humor!
? Bem, vocês, cavalheiros, podem ter seus clubes, fichas e códigos de honra, mas nós, damas, temos nossa irmandade.

Tenho vários pontos positivos sobre esse livro, a escrita que é incrível, os personagens que são maravilhosos, o enredo que combina e é coerente, as piadas e o humor que me deu boas risadas!
E tenho apenas um negativo, o final apressado e a falta de epílogo, creio que não dei 5 estrelas por esse motivo. Porém, durante toda a leitura, li com um sorriso e uma risada dentro de mim, chorei em momentos emocionantes, tive raiva do orgulho da mocinha, da frieza do protagonista, da canalhice do irmão, mas tudo isso faz parte dos sentimentos que um bom livro traz, né?

? Eu te amo ? foi o que respondeu. O coração de Spencer se apertou com a decepção. Sabia que as palavras dela eram sinceras, o problema era que havia muitas pessoas que a esposa amava com sinceridade. E ele nunca se sentira confortável em uma multidão.

Lu Oliveira 26/08/2023

Perfeito
"Adorei a história de Spencer e Amelia! Ele um duque poderoso que faz suas aparições em bailes sempre a meia noite, ela uma solteirona irmã de um abusado que está devendo mais do que o juízo. Ele quer ter o direito de ser proprietário de um garanhão, ela quer o perdão da dívida do irmão. Em uma noite eles se conhecem e logo se casam. A história é sobre casamento, amor, família e desejos. Curti bastante!"

Larissa3458 03/07/2023

Promissor
A escrita da Tessa é uma delícia de ler, os hots são muito bons e a premissa é bem interessante. O meu problema com o Duque da Meia Noite foi que achei que alguns dramas foram criados muito aleatoriamente e que algumas questões levantadas (que talvez nem precisassem existir) foram deixadas com pontas soltas ou solucionadas muito rápido? É um livro bom e supera muitos romance de época, porém não comparado com outros da Tessinha!!

Franciele.Pacheco 24/08/2023

Poderia ter sido melhor
O livro tinha tudo pra ser bom, quando comecei estava gostando muito, mas com o decorrer do livro a história começou a ficar cansativa, chata e arrastada. Cheguei a um ponta que tava quase abandonando a leitura mais por ser um livro da Tessa decidi insistir. Mais quanto mais lia, mais não gostava da personagem principal Amélia, achei ela muita chata. O final até foi Ok, e foi bem corrido quando chegou nos últimos capítulos, mais ainda sim achei que ficaram algumas pontas soltas e sem explicações.

Luluh 07/11/2023

Um livro sobre um casal..
Gnt q casal hein..

Confesso q no começo achei q n ia gostar mtt desse mocinho, mas cara sem brincadeira acho q aqui teve a MELHOR CENA em um romance de época q eu já li.

Assim como sempre o final é muito enrolado oq baixou 1 estrela inteira desse livro, mas assim até uns 70% pelo menos eu tava achando simplesmente perfeito e n qria q acabasse nunca.

Enfim n tenho muito mais oq dizer dele, foi meu primeiro contato positivo c a Tessa Dare e fiquei feliz de finalmente achar um livro dela q eu goste. Se vc gosta de romance de época precisa ler esse livro!!

Be Cortland 21/06/2023

Duque da meia-noite e clube dos garanhões
Ultimamente tem um certo tipo de mocinha que vem me irritado muito, Amélia é o exemplo perfeito, amei a interação dela com Spencer, ela consegue ser divertida e leve na maior parte do livro, mas a obsessão dela com o irmão é demais, ela coloca ele acima da própria felicidade o tempo todo, coloca ele acima de tudo e todos, fazendo com que os outros fiquem em posições super delicadas.

Esse foi um dos motivos que me fez não gostar tanto do livro, uma mocinha que era super legal, saindo como chata e mimada em vários momentos, ela meio que se perde.

Mas o livro tem uma premisa super legal, Spencer e Amélia são um casal super legal, e a autora até que retratou "bem" a fobia social que ele tem, mesmo que tenha sido deixada de lado em alguns momentos, gostei da Lily também, e queria saber mais sobre o clube dos garanhões, e o que vai acontecer com a Cláudia.

Também não gostei do fim da a Juno teve, foi muito rápido e sem sentido, o Spencer nem teve tempo de sentir a perda, mas enfim, é um começo ok para uma série de livros