Duque da meia-noite

Duque da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

jujuts 09/07/2023

Cura a ressaca
Por mais que tenha algum probleminhas (minha opinião sobre alguns assuntos abordados), é um ótimo livro para curar a ressaca literária e se entreter com um pouco de romance!

JanaAna 02/11/2023

Cansativo
Acho que foi o primeiro livro que li dessa autora.
O livro começa com o assunto misterioso que é o duque que aparece à meia-noite.
Para ajudar o irmão, Amélia resolve abordar o duque e tirá-lo para uma dança. A partir daí os dois vão se ver juntos para desvendar um acontecimento na cidade e acabam ficando muito próximos.
Comecei o livro gostando da história, mas depois ficou cansativo. Demorei horrores para finalizar. Amélia muito chata, não consegui ter empatia por ela. Os outros personagens bem massantes.
No geral, é um livro razoável.
Aline 06/12/2023minha estante
Se foi o primeiro leia outros com certeza. Para mim esse foi o mais fraco dela.

JanaAna 06/12/2023minha estante
Muito obrigada. Vou procurar, sim.

Franciele.Pacheco 24/08/2023

Poderia ter sido melhor
O livro tinha tudo pra ser bom, quando comecei estava gostando muito, mas com o decorrer do livro a história começou a ficar cansativa, chata e arrastada. Cheguei a um ponta que tava quase abandonando a leitura mais por ser um livro da Tessa decidi insistir. Mais quanto mais lia, mais não gostava da personagem principal Amélia, achei ela muita chata. O final até foi Ok, e foi bem corrido quando chegou nos últimos capítulos, mais ainda sim achei que ficaram algumas pontas soltas e sem explicações.

checkmatedaisy 10/09/2023

Tessa me decepcionou
Esse livro tinha muito potencial, mas quase nada foi realmente explorado de forma boa e merecida. O mistério da morte do Leo é interessante, e alguns personagens são cativantes, mas ficou tudo tão razo e superficial.

Suellen169 29/07/2023

Que livro PERFEITO!
Sabe aquele livro que você vai lendo e não consegue parar, de tão bom que a leitura está? É esse tipo de leitura que temos em Duque da meia- noite. Eu achei um máximo como o título do livro super implica com o apelido do mocinho ?. A Amélia me lembrou muito a Amélia de "Desejo a meia- noite" (talvez uma coincidência??) Então já a amei logo no início, adoro mocinhas atiradas e sem escrúpulos kkkkkk. O casal é um típico grumpy and sunshine com um enemies to lovers magnífico (e bem intenso ?). Nota 10/10.

Angel 03/09/2023

Tessa é Tessa , não tem livro ruim dessa mulher . Estava precisando ler um romance de época bem escrito e aqui está ele . O Duque é aquele personagem que não dá pra não terminar o livro e não estar apaixonada . Amélia tenho minhas ressalvas , mas seus dramas são tão reais , tem muita Amélia por aí . Esse nome já fiz muito sobre a personalidade dela rs. Achei que depois dos 70% o livro deu uma acelerada e algumas coisas precisavam ser mais trabalhadas , fora isso onlivro é muito bom .

Natiseli 07/08/2023

O que eu ri com esse livro não foi brincadeira!
O livro é super divertido, com personagens cativantes, mas uns embustes que deu vontade de entrar na história e esganar.
O Duque é um asno com quase nenhuma habilidade social, fala besteira fora de hora e nos faz passar raiva, mas é um fofo quando se propõe a isso e você percebe que ele se importa com quem ama e não faz do dinheiro algo central na sua vida.
A Amélia é o tipo de pessoa que eu quero muuuuuuito ser amiga pq ela é simplesmente maravilhosa. Ela sonha em ter a casa dela, o espaço dela pra cuidar, e isso é claramente reflexo do fato dela ser meio que irmãe dos irmãos mais novos (isso explica tbm algumas atitudes dela com certo personagem embuste) e isso é muito bem construído na história.
A leitura é bem fluída como a Tessa sempre apresenta pra gente e já tô curiosa pra conhecer a história dos outros membros do "clube do garanhão" (esse nome é simplesmente SENSACIONAL!!!!!) e é claro descobrir quem matou o Leo.

Vitoria 02/09/2023

Duque da meia-noite
Amei forte! Esse tem sido o ano mais complexo para leituras, tanto na questão de tempo disponível, quando por não ter lido nada muito envolvente. No entanto, tive a sorte de me apaixonar logo de cara com o enredo e principalmente com os personagens. Me identifiquei muito com Amelia, desde seu humor afiado até sua devoção familiar.

Mais uma vez Tessa prometendo nada, mas entregando tudo!

Luluh 07/11/2023

Um livro sobre um casal..
Gnt q casal hein..

Confesso q no começo achei q n ia gostar mtt desse mocinho, mas cara sem brincadeira acho q aqui teve a MELHOR CENA em um romance de época q eu já li.

Assim como sempre o final é muito enrolado oq baixou 1 estrela inteira desse livro, mas assim até uns 70% pelo menos eu tava achando simplesmente perfeito e n qria q acabasse nunca.

Enfim n tenho muito mais oq dizer dele, foi meu primeiro contato positivo c a Tessa Dare e fiquei feliz de finalmente achar um livro dela q eu goste. Se vc gosta de romance de época precisa ler esse livro!!

Lu Oliveira 26/08/2023

Perfeito
"Adorei a história de Spencer e Amelia! Ele um duque poderoso que faz suas aparições em bailes sempre a meia noite, ela uma solteirona irmã de um abusado que está devendo mais do que o juízo. Ele quer ter o direito de ser proprietário de um garanhão, ela quer o perdão da dívida do irmão. Em uma noite eles se conhecem e logo se casam. A história é sobre casamento, amor, família e desejos. Curti bastante!"

nono 26/04/2024

Meh
Eu ADORO a tessa dare, então a expectativa tava lá em cima, mas esse livro é simplesmente chato. personagens chatos, não são cativantes, o relacionamento deles não é bem desenvolvido e quase n tem personagem secundário (coisa que eu acho essencial)

any 06/07/2023

Tiveram várias pontas soltas, questões mal-resolvidas e a obsessão da mocinha com o irmão tirou muito do brilho dela? mas, a escrita da Tessa é sensacional! esse não é tão divertido quanto os outros, mas a escrita é inconfundível. Eu adoro! não é o meu favorito dela, mas pra um começo de série gostei bastante. Espero q as coisas sejam mais respondidas e desenvolvidas no próximo.
mesmo amando a Tessa, sem epílogo, sem 5 estrelas!