Na Medida Certa

Na Medida Certa Tabatha Vargo

Resenhas - Na Medida Certa

Débora 04/10/2023

Sensível e Dramático
Tudo muda de forma drástica na vida de Lilly, de uma hora para outro o homem mais lindo e sexy simplesmente nota ela. Mais e se isso não for verdade e se tudo tivesse sido planejado de maneira mais sorrateira. Parece que o destino continua a brincar com ela, como se toda dor do passado ainda não fosse o suficiente.
Um livro com tópicos sensíveis, um final ja esperado, o sofrimento dele devia ter durado mais. Parece que tudo ficou para as últimas páginas.

@universoliterariodajuju 05/10/2023

Tinha tanto potencial
Eu li em um dia, então é nítido que a escrita da autora é bem fluida. Porém o livro tem alguns erros de continuidade, deixando um aspecto meio amador. Além disso, tem ALGUMAS falas problematicas em relação a gordofobia e até mesmo expressão de genero. A temática seria para desconstruir nós como pessoas gordas e nos sentir que podemos também ser uma protagonista de um romance, mas a forma que foi retratado, não foi um retrato pra identificação, foi muita humilhação em vários momentos. A forma de retratar sobre a irmã do protagonista foi muito ?meninas vestem rosa e meninos vestem azul?. Super conservador e ultrapassado :( fora isso, realmente achei a escrita bem legal e curti a temática.

Maria 12/10/2023

Na medida certa?
É uma leitura fluida e previsível que me deixou revoltada com tanta coisa errada, mas mesmo assim me prendeu. Não achei certo o rumo que a história levou, os personagens são muito lesados, Lily que o diga, mas lá no fundo a história tem seus encantos.

Leide.Madalena 14/10/2023

Na medida certa
Leitura leve e rápida ..
Trás alguns pontos importantes como Bullyng entre outros traumas . Personagens principais se desenvolvem e amadurecem como jovens adultos que são.
Personagens secundários bacanas tbm.
INDICO A LEITURA!!!

Ariane.Neto 28/10/2023

Na medida certa
Essa estória nos lembra do famoso ditado ? o feitiço virou contra o feiticeiro?
Aborda sobre temas como inseguranças e estereótipos físicos que a sociedade impõem e mostra que o amor vai além das aparências.

Bruna 02/11/2023

Autoestima é importante!
Nem sei por onde começar. Este livro em diversas passagens me contou, senti que poderia ter sido escrito por mim anos atrás.
O livro traz um romance clichê, mas entre uma mulher que tem baixa autoestima em virtude do seu corpo/peso. Por varias vezes lemos absurdos, e bate aquela vontade de dizer: ei veja o seu valor! Tem um lado agressivo e quase possessivo que não me agrada. Mas sem duvida é um bom livro para se ler de uma perspectiva diferente do habitual padrão.

Sheila 08/11/2023

Deveria ter largado a leitura...
Um livro com tantas problemáticas, gatilhos, machismo, gordofobia e por aí vai.
Não recomendo a leitura.

gfsneil 12/12/2023

Nunca na minha vida, li um livro tão ruim que trata as mulheres de um certo modo como objetos sexuais, sem fala na gordofobia e o ultra machismo. HORROROSO.

Sofi 21/01/2024

Amei ler essa história, os personagens são cativantes. A leitura é muito tranquila e fácil de ler. Vale a pena ler

Bianca.Fernandez 29/03/2024

Que história linda! Devin pode ter começado esse relacionamento pelo motivo errado, mas acompanhar ele se apaixonando por Lilly foi encantador. Estou simplesmente apaixonada por ele ?. A história acompanha Devin e Lilly, Devin com seus problemas financeiros e badboy que nunca vai se amarrar com nenhuma garota, mas recebe uma proposta que vai tirá-lo de seus problemas, mas nessa proposta entra Lilly, uma mulher fora dos padrões e insegura, mas com Devin ela encontra a felicidade. Será que ela é capaz de perdoá-lo?

Franklin48 06/06/2024

Achei muito vibrante, assunto que te prende totalmente, ótima relação dos personagens, personagens incríveis, mas realmente tem que seguir sua classificação, algumas pessoas podem acabar tendo gatilho em algumas cenas. Tirando isso, livro incrível