Na Medida Certa

Na Medida Certa Tabatha Vargo

Resenhas - Na Medida Certa

gfsneil 12/12/2023

Nunca na minha vida, li um livro tão ruim que trata as mulheres de um certo modo como objetos sexuais, sem fala na gordofobia e o ultra machismo. HORROROSO.

Sheila 08/11/2023

Deveria ter largado a leitura...
Um livro com tantas problemáticas, gatilhos, machismo, gordofobia e por aí vai.
Não recomendo a leitura.

Bruna 02/11/2023

Autoestima é importante!
Nem sei por onde começar. Este livro em diversas passagens me contou, senti que poderia ter sido escrito por mim anos atrás.
O livro traz um romance clichê, mas entre uma mulher que tem baixa autoestima em virtude do seu corpo/peso. Por varias vezes lemos absurdos, e bate aquela vontade de dizer: ei veja o seu valor! Tem um lado agressivo e quase possessivo que não me agrada. Mas sem duvida é um bom livro para se ler de uma perspectiva diferente do habitual padrão.

@universoliterariodajuju 05/10/2023

Tinha tanto potencial
Eu li em um dia, então é nítido que a escrita da autora é bem fluida. Porém o livro tem alguns erros de continuidade, deixando um aspecto meio amador. Além disso, tem ALGUMAS falas problematicas em relação a gordofobia e até mesmo expressão de genero. A temática seria para desconstruir nós como pessoas gordas e nos sentir que podemos também ser uma protagonista de um romance, mas a forma que foi retratado, não foi um retrato pra identificação, foi muita humilhação em vários momentos. A forma de retratar sobre a irmã do protagonista foi muito ?meninas vestem rosa e meninos vestem azul?. Super conservador e ultrapassado :( fora isso, realmente achei a escrita bem legal e curti a temática.

Maria 12/10/2023

Na medida certa?
É uma leitura fluida e previsível que me deixou revoltada com tanta coisa errada, mas mesmo assim me prendeu. Não achei certo o rumo que a história levou, os personagens são muito lesados, Lily que o diga, mas lá no fundo a história tem seus encantos.

Sofi 21/01/2024

Amei ler essa história, os personagens são cativantes. A leitura é muito tranquila e fácil de ler. Vale a pena ler

Bianca.Fernandez 29/03/2024

Que história linda! Devin pode ter começado esse relacionamento pelo motivo errado, mas acompanhar ele se apaixonando por Lilly foi encantador. Estou simplesmente apaixonada por ele ?. A história acompanha Devin e Lilly, Devin com seus problemas financeiros e badboy que nunca vai se amarrar com nenhuma garota, mas recebe uma proposta que vai tirá-lo de seus problemas, mas nessa proposta entra Lilly, uma mulher fora dos padrões e insegura, mas com Devin ela encontra a felicidade. Será que ela é capaz de perdoá-lo?

Débora 04/10/2023

Sensível e Dramático
Tudo muda de forma drástica na vida de Lilly, de uma hora para outro o homem mais lindo e sexy simplesmente nota ela. Mais e se isso não for verdade e se tudo tivesse sido planejado de maneira mais sorrateira. Parece que o destino continua a brincar com ela, como se toda dor do passado ainda não fosse o suficiente.
Um livro com tópicos sensíveis, um final ja esperado, o sofrimento dele devia ter durado mais. Parece que tudo ficou para as últimas páginas.

Leide.Madalena 14/10/2023

Na medida certa
Leitura leve e rápida ..
Trás alguns pontos importantes como Bullyng entre outros traumas . Personagens principais se desenvolvem e amadurecem como jovens adultos que são.
Personagens secundários bacanas tbm.
INDICO A LEITURA!!!

Ariane.Neto 28/10/2023

Na medida certa
Essa estória nos lembra do famoso ditado ? o feitiço virou contra o feiticeiro?
Aborda sobre temas como inseguranças e estereótipos físicos que a sociedade impõem e mostra que o amor vai além das aparências.