No coração de Cristal

No coração de Cristal Nathany Teixeira

Resenhas - No coração de Cristal

Mari Fourquet 29/05/2024

Que série legalzinha
Pelo que a autora disse, tem mais 2 livros pra sair da série, um com o Shaw e outro com o Reid, o que me deixa bem animada.

Já estou com o livro spin-off da série, com o mafioso Jack Kane, que aparece no livro do Snake, devo começar ele essa semana ainda, mas vou tentar terminar 2 dos 3 que já estou lendo há meses (ressaca, sabe como é).

LaAs165 05/04/2024

Dos 4 livros, esse foi o que menos gostei.
É muito bem escrito, com bons personagens.
Porém a história não me cativou.
Acho que focou demais no mesmo tema, e deixou umas partes arrastadas.

Talita411 27/03/2024

Esperava mais
Comecei essa leitura, sem saber oq esperar, pq apesar de ter amado o livro do Snake (estar com expectativas altas) Lobo e Jasmim não era um casal q me empolgava.

E o começo da leitura realmente não me empolgou. Embora esse livro traga um tema muito pertinente a minha realidade, pois eu como mãe, sou muito solidária ao sentimento de perda e o vazio q essa falta traz. Mas confesso q Jasmim me irritou um pouco. O fato dela ser tão infantil com roupas de bichinhos e o chamando de Lobinho, e chorando o tempo todo. No começo o fato deles serem muito melosos um com o outro tbm achei um tanto cansativo. Mas seguimos com a leitura.

A parte de ação do livro, a questão do orfanato e das crianças q eram maltratas, essa parte deu um up na leitura mas não foi suficiente pra superar os demais livros.

E por um último uma questão que me conectou um pouco mais com a estória. A gravidez dos gêmeos!! Nesse exato momento em faço a leitura desse livro, estou grávida de gêmeos, então aquela situação de supresa ao descobrir uma gravidez gemelar, aceitar, se acostumar com a ideia, todo o cuidado dos primeiros meses, tudo isso me conectou um pouco mais com o livro, oq de certa forma salvou a leitura.

Mas dos 4 livros lançados até agora, esse foi oq menos gostei. Achei o romance muito meloso, achei Jasmim muito imatura, eu esperava q o segredo dela fosse algo mais impactante, a parte de ação tbm achei fraca. E apesar de trazer vários plots, o final feliz q nunca acaba kkkk.

Maria4935 27/02/2024

Mais um livro perfeito dessa coleção...

A cada livro fico mais apaixonada por essa família...

Não dá pra dirigir uma informação que ela já te dá mais 3 DU NADA

Além que os livros são uma montanha russa.

Você tá super feliz aí aparece uma desgraça, aiai...

Barbara.Santos 10/02/2024

Nossa escrita brasileira deveria ser mais reconhecida mundialmente, pois temos diversos autores que deixam os autores do exterior no chinelo! E Nathany é uma dessas autoras!!! Esse livro vem a continuação de "A proteção do Lobo" que também todos deveriam ler.
Jasmin novamente vem passando por uma dificuldade em sua vida, ela descobre que possui endometriose, oq no caso dela só poderia ser resolvido com cirurgia já que os tratamentos não estavam fazendo o devido efeito. Como é algo que ela esperava destruir o coração de Lobo ela decide passar por tudo isso sozinha até ela fazer a cirurgia e poder realizar o sonho do casal: Ter filhos!
Após muitos conflitos, Jasmin acaba sofrendo um acidente na rodovia, e quem salva ela e seus guarda costas de cair de uma ribanceira é um menino muito peculiar com seus cabelos cinzas, que logo após chamar ajuda desapareceu na noite da mesma forma que havia aparecido ali, sem deixar rastros, mas ela estava obstinada a encontrar aquele garoto para agradecer sua ajuda mas junto com a descoberta de onde aquele menino veio ela acaba descobrindo muitas outras coisas que podem a colocar em perigo!
Sou suspeita em falar dos livros da Nathy pq sou perdidamente apaixonada por sua escrita, tanto que quase só há livros dela por aqui, e esse não é diferente, escrita que cativa, escrita fácil, aquela dose de Hot na medida certa e claro uma ótima história de amor, de drama, de superação! Jasmin e Christopher são sem sombra de dúvidas meu casal favorito da série e é diria que esses dois merecem o mundo, mas eles sabem disso e vão em busca dele juntos!!!
E com toda a certeza minha nota é 5 de 5

lay101 05/02/2024

O choro é livre!
Fiquei muito emocionada lendo esse livro, me trouxe muitas sensações e a cada página eu queria mais descobrir o que a cristal estava escondendo (ainda bem que não demora muito pra descobrir kkkkk)

um livro cheio de emoções, com muitas cenas fortes e muito amor, frost ganhou meu coração na primeira vez que ele apareceu e se tornou meu personagem favorito ??

muito feliz em ver um ?final? bom da cristal e do lobinho ?

Idien Ariel 02/02/2024

Pandinha
Lobinho e Cristal em mais um pedacinho de história, e que história!
Esse livro me levou às lágrimas com todos os percalços e superações desse casal.
Também me apaixonei mais ainda pela família toda.
Dedicatória especial ao Frost, queria ter visto mais dele ao longo do livro, o capítulo dele é muito bom.

Ansiosa pelos próximos livros da série e dos agregados ?

Jess 27/01/2024

Escrita da Nathany sempre impecável.
A essência do livro é linda, chorei mil vezes, porém, achei as cenas +18 muito forçadas, o livro seria 5 estrelas se elas estivessem em menos quantidade, não goatei mto do último plot, mas sigo apaixonada por esse esquema de pirâmide kkkkk

Isa.Villaça. 23/01/2024

Bem emocionante algumas partes do livro, mas no geral achei que enrolou um pouco, poderia ter sido desenvolvido e umas 300 paginas focando nas partes emocionantes e deixando as varias paginas lamentação de fora, eu entendo o sofrimento, mas as vezes era várias paginas para falar a mesma coisa que ja tinha sido expressado antes, mas vale a pena.

saturrnelly 02/12/2023

Só um lunático tem coragem de perseguir aquela mulher. Quais as chances de ela acabar matando um sequestrador algum dia?

TAssia19 03/11/2023

Esperava que o livro 4 fosse a história do pai. E estava sem entender pq ia ter outra história do Lobo com a Jasmim, mas logo fiquei apaixonado e tensa com o desenrolar.
Chorei bastante com todas as reviravoltas e planos dando errado... Mas tudo foi o caminho para encontrar o Oliver ?
O menino mais fofo que poderia ter.
Todos os babys da família são uns amores.

Oliv.nat 28/10/2023

Só confirmei que a cristal e o lobo são uns dos meus casais favoritos da vida.
Sofreram tanto meus protegidos, mas tem seu final feliz.
E P*** MER** VAI TER LIVRO DO SHAW SIM!!!!

Isa Catherinie 02/10/2023

??
Que livro lindoo
Eles passam por um problema que é muito triste. Mas achei linda a forma como eles se ajudaram a passar por essa dor.
Chorei muito, mas também ri muito. Eu adoro essa família maluca deles.
Nathany arrasando mais uma vez.
???