Harvey

Harvey Liz Stein

Resenhas - Harvey

Valle6 22/05/2024

O melhor ate agr
De todos os college lust, esse foi o melhor mas ainda falta o do Aaron e da Emma que tbm promete. Santo Harvey, tava dificil achar um soca forte desses

ale 08/02/2024

Ótimo livro
Um livro bem fofinho e sem muita enrolação sobre o passado e os acontecimentos na vida dos personagens. Gostei muito do casal desse livro. A única coisa que eu mudaria seria do Harvey ter compartilhado o passado dele também com os amigos, mas como falta um livro pra série acabar, acredito que isso ainda possa vir a acontecer.

macaroline 23/01/2024

Que livro!!! Acho que eu tava tão ansiosa pra descobrir como o Harvey se tornou daquele jeito, e mds nunca que imaginaria isso tudo com ele, foi lindo ele se redescobrindo com a Tess, e a Tessa sempre tentando ajudar todo mundo, teve toda a paciência com eles, enfim queridos demais

LulyLendo 18/12/2023

EU ME APAIXONEI POR ELE ?
Olá, meninas! Vocês estão prontas para se apaixonar pelo Harvey ? Porque eu tenho certeza que depois de ler esse livro, vai ser IMPOSSÍVEL não cair de amores por ele ???
? Harvey Lancaster não é como o resto de seus amigos: quase não frequenta festas, raramente é visto com alguma garota e prefere passar seu tempo sozinho. Um acidente sobre o qual ele nunca fala o deixou com uma grave sequela no joelho esquerdo, que foi o suficiente para destruir seu futuro promissor como jogador de hóquei.

? Tessa Bennett transborda energia e ilumina tudo à sua volta. Sem qualquer dificuldade para fazer amigos e com uma personalidade forte, Tessa está determinada a vencer um enorme desafio: se aproximar do lindo aluno do terceiro ano que parece decidido a afastar todos ao seu redor.

? Quando a maior parte dos seus amigos viaja durante as férias de verão, Harvey e Tessa se veem praticamente sozinhos em Providence. A aproximação acabará sendo inevitável e, durante essas semanas repletas de acontecimentos surpreendentes, eles descobrirão que têm muito mais em comum do que poderiam imaginar.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
Eu li esse livro MARAVILHOSO em Setembro, mas com a correria da faculdade, somente agora consegui trazer a resenha para vocês. Antes tarde do que mais tarde ainda, né ? Hahahahah ?
Nem preciso dizer que ficou com 5 estrelas ? e coração de favorito ??
Tessa e Harvey são personagens cativantes e a todo tempo torcemos para eles ficarem juntos, mesmo quando o Harvey está fechado e tem atitudes grosseiras com a Tessa, entendemos o personagem, e quando o trauma dele é revelado, fiquei surpresa como isso aconteceu, confesso que havia imaginado algo clichê, mas quando é revelado o que aconteceu com ele, me surpreendeu por ser algo que eu nunca iria ter imaginado (a forma como ocorreu) ao mesmo tempo que entendi os traumas dele. Gostei que a Tessa investindo nele e não desistindo, sem se humilhar por ele, ou forçar a barra, aqui a autora desenvolve isso de forma natural, sem ser dramática ou levando pro lado tóxico. Como sempre a escrita da Liz é incrível e nos puxa pra dentro da história. O Romance lento faz todo sentido pra história.
No final temos um romance lindo entre a Tessa e o Harvey, o irmãozinho dela Ezra conquista nossos corações e rouba toda a cena, as interseções dele com o Harvey são muito fofas. Confesso que dei uma choradinha hahahah ??

Maria Vitória 10/08/2023

Casal fofo, não me irritei com as falas, gostei da questão do passado e foi uma leitura rápida, muito bom

Thami @riodelivros 29/07/2023

Gostei de ver uma construção lenta e que fez sentido.
O terceiro livro da série College Lust conta a história de Harvey Lancaster, o mocinho discreto e misterioso.

Ao começar a sua história a gente percebe que na verdade o mocinho não é exatamente o que parecia, Harvey sofreu um acidente que fez sua vida mudar completamente, ele era um atleta que amava viver, o garoto animado e divertido deu lugar a um quieto e calado.

Hoje em dia ele não é como o restante de seus amigos: quase não frequenta festas, raramente é visto com alguma garota e prefere passar seu tempo sozinho.
O acidente sobre o qual ele nunca fala, deixou traumas internos e sequelas físicas, ele tem um problema no joelho esquerdo, que foi o suficiente para destruir seu futuro promissor como jogador de hóquei.

Tessa Bennett é uma mocinha dessa história, já conhecemos a personagem, afinal é a melhor amiga da Vic, protagonista do livro anterior. Ela é intensa, carismática, determinada e cheia de energia. A mocinha perdeu a mãe ainda muito jovem e viu seu pai se entregar ao luto, mas ainda assim construir uma outra família como forma de seguir em frente, ela é muito próxima da madrasta e do irmão e eu adorei todas as cenas que envolvem a família e como esse núcleo fez parte da aproximação entre os personagens.

Tessa sempre demonstrou interesse em Harvey, mas ele sempre esteve decidido a afastar todos ao seu redor. Quando todos viajam nas férias de verão acontece uma aproximação entre Harvey e Tessa, eles estão praticamente sozinhos em Providence e a relação vai sendo construída aos poucos.

Amei ver as coisas evoluindo aos poucos, as revelações, a forma como o mocinho deixou de viver depois do acidente era uma forma de não se permitir esquecer de tudo que ele perdeu.
É uma história de recomeço, com descobertas profundas, questões familiares envolventes, com construção do amor, sobre aceitar o luto e se superar.

Nicole 27/06/2023

Nesse livro temos o retrato do terceiro casal da série.

Ele é fechado, sofreu um acidente do joelho e perdeu sua carreira.
Ela perdeu a mãe muito nova e faz teatro
Ele não superou os traumas do passado, não consegue se perdoar e nem se envolver com ninguém
Ela quer ele e não desiste fácil
Eles têm conexão
Quando as férias chegam e os dois se veem quase sozinhos na faculdade, uma amizade surge, mas quando se tem sentimentos envolvidos nem sempre é fácil né

O livro é super fluido e envolvente, mas a história se desenvolve rápido até mais, deixando alguns aspectos artificiais

Nathália Arce 06/05/2023

Romance bem construído
Esse é um livro de romance onde a autora desenvolve o romance entre seus personagens de forma que não fica abrupta, ao mesmo tempo em que não é tão lenta, Tessa e Harvey são personagens cativantes e a todo tempo torcemos para eles ficarem juntos, mesmo quando o Harvey está fechado e tem atitudes grosseiras com a Tessa, entendemos o personagem, e quando o trauma dele é revelado, fiquei supresa como isso aconteceu, confesse que havia imaginado algo clichê, mas quando é revelado o que aconteceu com ele, me surpreendeu por ser algo que eu nunca iria ter imaginado (a forma como ocorreu) ao mesmo tempo que entendi os traumas dele.
No final temos um romance lindo entre a Tessa e o Harvey, o irmãozinho dela Ezra conquista nossos corações, as interseções dele com o Harvey são muito fofas.
Uma leitura agradável, um romance bonito e fofo.

Luci 08/02/2023

Harvey e Tessa
Tessa é incansável em tentar seduzir Harvey. Ela achava que ele era imune ao seu charme até que um dia tudo fica como Tessa sempre sonhou. Intenso e com vários gatilhos. Leitura flui facilmente

Stefanni 29/12/2022

Amo os livros de Liz e esse não é exceção. Bem bonitinho o desenvolvimento do romance e a jornada de Harvey. O casal me cativou e me fez sorrir. Com o benefício de rever outros casais que também me ganharam. Leitura leve, rápida e despretensiosa.

Alanni 28/11/2022

Desde o primeiro me deixou a curiosidade
De saber sobre o misterioso Harvey. Não julgo a Tessa, ela sabia que valeria a pena esperar.
Essa foi a história que mais gostei, além da maturidade da protagonista, ela sabe o que quer e não se dá por vencida tão fácil. Entendo os traumas de Harvey e achei uma besteira algumas decisões que ele tomou. No quesito "hot", não decepcionou.

Amorayumi 19/11/2022

Amando essa série
Adorei o livro e a escrita das autoras...
Livro delícia de ler e aborda várias coisas importantes
Vale a leitura!

@literariame 16/10/2022

Tessa não consegue deixar de lado a ideia de que ela e Harvey seriam um casal incrível, então ela decide insistir em quebrar a casca do rapaz até ele dar atenção pra ela.

Mas Harvey não está bem resolvido com o próprio passado e ele tem um lembrete diário da culpa que carrega. Por isso ele não tem a mínima intenção de se envolver com alguém.

Depois de uma situação constrangedora, Tessa e Harvey acabam virando amigos, o que Tessa não consegue deixar de ver como uma vitória e um possível primeiro passo pra ficar com o homem que tanto deseja.

Quanto mais próximos os dois ficam, mais Tessa tem certeza de que eles são certos um pro outro. Mas Harvey tem muito o que resolver ainda, então nem sempre as coisas são fáceis.

Que livro mais lindo!! É uma história super emocionante, com dois personagens muito nenês.

A Tessa é forte, com um coração enorme, cheio de amor pra dar. Ela é paciente e uma pessoa simplesmente boa.

O que dizer sobre Harvey Lancaster? Ai ai, minha gente, ele é o tipo de personagem precioso que você quer abraçar e proteger de tudo. Ele tem muitas feridas e ver ele se abrir pro amor e pra felicidade foi a melhor coisa. A jornada dele é a coisa mais linda.

A Liz arrasou no drama e romance desses dois. Me emocionei muito com a história e, como sempre, amei ver os outros três meninos (Mack, Dave e Aaron) por aqui com suas meninas maravilhosas.

Um ponto que amo demais nesses livros é o foco no futuro também, de carreira mesmo. A Tessa estuda teatro e quer ser atriz, então é bem legal acompanhar isso. E o Harvey descobre sua paixão ao decorrer da história. MUITO precioso, juro.

Possível gatilho de luto

Amanda Sabino 10/10/2022

Okay
O Harvey foi um personagem que eu, particularmente, gostei muito, desde que ele apareceu nos outros livros. Eu realmente preciso reler essa e a outra série, já que este livro faz parte de um spin-off e eu nunca dei mais que 3 estrelas para nenhum dos livros, mas nunca consegui parar de ler.
Não achei que essa história, assim como a série, atingiu um potencial de complexidade que eu esperava. O amor acontece muito rápido, as problemáticas externas, no que tange o curso dela não são trabalhados.
É um romance que se passa numa universidade, mas o que se tem desse universo de campus, são migalhas. Pra mim, falta um universo mais desenvolvido, um contexto que converse e tenha impacto na história, são pessoas inseridas no meio e a única complicação são traumas. Por tais motivos retirei duas estrelinhas.

a li 09/10/2022

Seguindo a linha das autoras, traz a história de alguém que se afunda na própria dor até entender que não há necessidade de ser assim para sempre. Traz de forma sutil o assunto luto/culpa, mas ainda sim importante para pensar sobre.