Disney 100 anos de emoção

Disney 100 anos de emoção Arquivos Walt Disney

Resenhas - Disney 100 anos de emoção

i0nnysa 19/01/2024

É uma ótima terapia e distração!! Muitos desenhos são complexos de colorir e outros simples o bastante para soltar a criativadade, além das ilustrações incríveis. Um dos livros de colorir mais lindos que eu já vi.

laris 21/12/2023

Bem legal, mas podia ter mais informações. os capítulos são muito pequenos. o que vale mesmo nesse livro são as ilustrações

Adriana 10/12/2023

100 anos de emoção
A Disney é um conglomerado gigantesco, com um p0rrilhão de defeitos. Eu problematizo pra caramba, juro.

Mas não posso negar que pulei quando vi o livro à venda. Comprei na mesma hora, sem nem olhar resenha de ninguém.

O livro tem bem pouco texto, juro. Só algumas páginas contextualizando, e meio que dividindo a obra em capítulos temáticos. Pessoalmente, preferiria ordem cronológica ou alfabética, mas entendo que o evento do centenário peça alguma coisa assim, mais focada nos pontos significativos da trajetória da companhia.

Tem desenhos para todos os gosto, cenas grandes, pequenas, recentes, antigas, art noveau, contemporânea, sketches... O papel é branco e gostoso ao tato, ainda não colori nenhuma prancha pra saber se "vaza" pro outro lado, mas parece firme. Não encontrei informação da gramatura.

Recomendo pra quem gosta de desenhar e pra quem é fã de Disney.

Maria16279 27/11/2023

100 anos... DE BURRICE!!
Por favor,gente. Isso é um LIVRO DE COLORIR, uma ofensa para os leitores e para minha pessoa! EU ODEIO A DISNEY! Se pelo menos eles continuassem com os live actions e parassem com as animaçoes
Luna 19/03/2024minha estante
Mas tá na descrição q é um livro de ilustrações pra colorir ?? não entendi a indignação kkkkk

Mylla 02/05/2024minha estante
Tá na capa que é um livro de colorir!...
Agora, parar com as animações? Tá louca fia? kkkkkkk