A Aposta Final

Resenhas - A aposta final

1979 encontrados | exibindo 1 a 16

Haryane1 04/06/2024

Fim!
Eu amei ler a trilogia,ele foi uma leitura incrível cheio de mistérios, desafios é um livro que é cheio de suspense,esse livro em específico eu demorei pra ler pois me apeguei tanto a sequência que eu não queria terminar ele,então se vc gosta de mistérios,suspense,drama e gosta de jogar e resolver mistérios esse livro e pra vc,ele virou minha trilogia favorita que um dia eu concerteza irei reler

Melissa 03/06/2024

Os 3 livros são impecáveis!! Os irmãos Hawthorne são demais, amo eles, e é muito legal ver a construção de todos os personagens durante essa trilogia, principalmente da Avery. Achei genial como tudo foi pensado e os plots, meio difícil acompanhar cada informação nova que surgia. Recomendo essa trilogia de olhos fechadosss!

Aninhaslv 02/06/2024

5 estrelas sem dúvida.
Que livro absurdo de bom!! Tava com medo de "jogos de herança" ser aquele tipo de trilogia/saga em que a história vai deixando de ser boa ao longo dos livros, mas pelo contrário, os 3 livros me prenderam do início ao fim. Os personagens e os enigmas são tão bons que eu ficava completamente imersa na história. Durante a leitura do primeiro livro eu já sabia que seria uma daquelas sagas que eu ia querer esquecer que li, só pra ter a experiência de ler denovo pela primeira vez. Perfeito!! Tô muito ansiosa pra ler os outros livros desse universo. ??

queren14 02/06/2024

Eu gostei tanto tanto tanto desse livro, acho que principalmente por eu ter me apegado muito pelos personagens, e tem romance lindíssimo, a escrita incrível não conseguia parar de ler. o final não foi tão surpreendente mas de certa forma acho que foi o certo. sou completamente apaixonada por eles e adorei ver eles unidos, e ver o tanto que a avery evolui durante os livros. so a eve o grayson que me irritaram horrores mas todo mundo erra ne passo pano pra ele.
TODO MUNDO DEVERIA LER JOGOS DE HERANÇA!

Lara2538 02/06/2024

Simplesmente perfeito!!!!! a triologia inteira impecavel, plot atras de plot, as ?migalhas? de romance q tem ja sao perfeitass!!! a leitura de prende muito

Amandapivoto 02/06/2024

Legalzinho
Eu gostei desse livro, mas comparado aos outros, esse foi o q eu menos gostei.
Os primeiros livros são incríveis e acho que se tiver que escolher um favorito, seria ?O herdeiro perdido?.
Os plots são bem interessantes e, de alguma forma, nos prende. A leitura é bem fluída, como todo livro da Jennifer.
Acho que foi uma boa conclusão para a trilogia.

Luiz111 02/06/2024

A aposta final
Meu deus que decepção ?????
Eu comecei a ler a trilogia e adorei o primeiro livro, mas quando fui ler o segundo me decepcionei bastante.
Quando comecei a ler esse, fui com altas expectativas, mas me decepcionei demais.
São muitos personagens, todos os acontecimentos são genéricos e chatos, fora que tudo que acontece é muito monótono, sem nada de tão especial.
O plot que esperei a trilogia inteira é HORROROSO.
Com uma escrita mais ou menos, personagens horríveis, e um plot horrível, jogos de herança mais parecia jogos mortais, pois meus olhos sangraram enquanto lia.

Fernanda2770 02/06/2024

Meio a meio
A narrativa é bem feita, embora em certas partes seja fácil se perder, pois é frequente acontecer muita coisa ao mesmo tempo. Os jogos são gostosinhos, mas depois de um certo tempo ficam muito repetitivos.

Os irmãos realmente se destacam, assim como as outras personagens Libby e Max, que tem um foco menor, e nos deixam com um gostinho de quero mais, porém muitas vezes parecem que perdem a personalidade e apenas aceitam o que a Avery quer.

O final parece que foi muito apressado, como se eles tivessem decidido o que queriam e mal dava tempo de adicionar.

Na parte do romance deixa a desejar um pouco, o primeiro livro demonstra uma articulação e potencial para um triangulo amoroso que até poderia ser bem feito, mas em algumas partes parece que a autora esqueceu dele. O mesmo acontece durante este último livro, que ao iniciar nos dá a entender que terá uma atenção importante ao triangulo amoroso e que a protagonista realmente sente algo pelos dois irmãos, e está dividida, pensando frequentemente no irmão que ela não estava junto, porém o livro segue até o fim com o mesmo casal e ignora os sentimentos da protagonista pelo irmão não escolhido, dando a entender que ela vai continuar a viver com eles, embora ela tenha escolhido o outro irmão. Ambos os casais foram mal desenvolvidos.

Maddu (wrio's version) 02/06/2024

A very risky gamble?
Finalmente eu consegui chegar ao final da história da nossa querida Avery Grambs, ou melhor da nossa A Very Risky Gamble e teve uma certa semelhança em alguns acontecimentos.

Infelizmente posso dizer que eu odeio ser boa com descobrir os plot twist que tem e em a aposta final não foi diferente, um novo mistério que tinha cara de encrenca, afinal não é todo dia que chega uma garota com machucados na Casa Hawthorne e transforma a vida dos residentes da casa, porém diferente de Avery tem uma ligação com um membro da família.

Tirando esse ponto, posso dizer que mais uma vez a história fluiu e me deixou faminta pelo final, não seria justo apreciar essa história como algo que gosto muito.

O final me deixou feliz e triste ao mesmo tempo, por tanto a questão do "sacrifício" do Toby (esse foi o motivo que me deixou triste), afinal ele agiu como um protetor de Avery desde o primeiro livro, porém a construção e desenvolvimento da Avery foi algo que me deixou profundamente feliz e orgulhosa dela.

Mais uma vez Barnes conseguiu prender a atenção até a última página do livro ( São poucas pessoas que conseguem esse feito), é admirável como o enredo se desenvolveu completamente, mostrando todas as coisas que uma pessoa pode conseguir quando ela ganha um poder e bilhões na conta.

Paula 01/06/2024

Q LIVRO INCRÍVEL!!!!!!
EU NÃO ACREDITO Q ESSE LIVRO CONSEGUI SUPERAR O PRIMEIRO E O SEGUNDO!!!
Pode ter certeza q é o melhor livro q a Jennifer já escreveu
Depois de todos os segredos e misterioso, tudo faz sentido...
Como a Avery é incrível, o desenvolvimento dela foi Maravilhoso...mas o final foi o melhor, nunca pensei q ela faria aquilo, espera tudo menos aqui
POR FAVOR!!SE VOCÊ NUNCA LEI A TRILOGIA DE JOGOS DE HERANÇA, POR FAVOR, VAI LER, VAI SER SEU MELHOR LIVRO DO ANO!!!!!!

Laura 01/06/2024

Escrevendo pro desafio anual, recomendo a leitura Haiajahajahsjshaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1979 encontrados | exibindo 1 a 16