Disputa entre vizinhos Jéssica Macedo

Resenhas - Disputa entre vizinhos Série Ranchos Collins Livro 5

Daiane.Zanetti 24/04/2024

Foi muito divertido ver o peao negar para si mesmo que nao estava rendido por ela. E tambem ver suellen se transformar de patricinha para uma boa fazendeira. Aprendendo dia a dia e pondo a mao na massa... historia divertida pra você rir e se divertir lendo.

dorinha17 26/09/2023

Desenvolvimento inexistente.
Esse é o último livro de uma série de 5 (!!!!!!) que eu me prestei a ler e sinceramente??? não esperava muita coisa e mesmo assim fiquei decepcionada, o casal não tem 1 conversa decente, mal se conhecem, só ficam se comendo pelos cantos igual adolescente e do nada sai um eu te amo??? ah faça-me o favor né

vieirasju20 19/07/2023

Sem graça!
O livro é mais do mesmo que já se vê por ai. A história não se desenvolve e é bem corrida. A autora só da atenção e trabalha mais nas cenas de sexo!

Dessa saga o livro que mais se destaca e vale pena a leitura é o primeiro.
Y.A. 19/07/2023minha estante
Lê "Aqueles que perderam a humanidade" é bem legal e se desenvolve bem

Leitora 10/06/2023

Mt bommmmm
Eu já nem lembro maisssss, eu vou começar a postar a resenha logo após de terminar o livro, mas dá preguiçaaaa

panda_jenny 05/06/2023

Amei mas podia ter desenvolvido mais
Eu amo essa série e estava louca pra ler o livro do Liam, o irmão que pega geral.
Gostei demais dos personagens e do romance, mas muita coisa podia ter sido desenvolvida melhor.
O livro chega parece que acaba do nada.
Queria ter visto mais dos sentimentos do Liam, e o pós namoro.

Cris Ribeiro 30/05/2023

Disputa entre vizinhos
Basta uma mulher falar não para um mulherengo para o desafiar a conquistá-la. Liam ficou de quatro pela Suellen, amo estes homens que falam que não vão ficar com uma só o, doce ilusão. Parabéns Jéssica série encerra com chave de ouro.?????????

Alessandra 30/05/2023

Então?
Não podemos normalizar abusos e achar isso fofinho, praticamente todos os beijos do casal foram forçados pelo Liam mesmo a protagonista tendo falado ?não?.
Outra coisa, ele literalmente compara ela a uma vaca pastando no pasto ao lado ??

eles basicamente se apaixonam só pelo sexo, pq não tiveram NENHUM diálogo

Bya Soares 27/05/2023

Disputa entre vizinhos (Rancho Collins 5)
Suelen e Liam é como cão e gato.
Liam um ótimo fazendeiro e competidor de rodeio só tinha um foco, cuidar da fazenda, ganhar os rodeios e aproveitar as mulheres, mais uma nova vizinha muda todo seu mundo ao derrubá-lo do ego, sim do ego que é maior que seus músculos e talento.
Suelen uma mulher cheia de dívidas e muito orgulhosa, teve a sua vida mudada ao perder o seu único irmão e ponto de referência familiar, ela teve que cuidar de uma fazenda e de seu único familiar vivo, o sobrinho de 3anos, ela só não esperava se envolver em mais confusão ao ter um Cawboy lindo e egocêntrico atrás dela.
Entre teimosia e egos Suelen e Liam se tornam o casal mais lindo e apaixonado.
Obs: Nossa como ri e gostei dessa história ?

Alessandra 23/05/2023

O último dos Collins
Realmente os dois últimos livros dos Collins desejaram a desejar, e esse último faltou aqueles epílogos de emocionar e mostrar como está toda a família Collins. Zoe e Cora nem aparecerem? fiquei triste !!
Achei a paixão de Liam por Suelen bem repentina para quem era um garanhão nato. Mas tudo bem, ela deu uma esnobada e homem que não tem, quer sempre comprar.
Gostei da forma como Suelen se adapta a vida no campo depois da morte do irmão, amadurece a relação com o sobrinho, aprende a trabalhar na fazenda e se encanta com as pessoas da pequena cidade e lógico se apaixona muito pelo Liam.
A história é leve, divertida e não tem nenhuma novidade. Depois de muito tentar Liam consegue ficar com Suelen e tem um final feliz

CATATAU 22/05/2023

O ÚLTIMO SOLTEIRO
Agora é a vez de Liam Collins, pois todos seus irmãos tiveram uma história com direito a final feliz.
Será que vai ser o único da família que não quer relacionamento sério e viver com a sua solteirice para sempre?
Não dará netinhos para seus pais, que tanto anseia por ver seu único filho solteiro casado com filhos e longe de encrencas chamado “mulher”?
Se depender dele, seus pais não terão esse sonho realizado.
Mas parece que com a chegada de uma certa vizinha de rancho irá mudar todo esse conceito.
Suelen Jones precisou sair da cidade grande para amparar seu único sobrinho órfão, depois que seu irmão e pai do pequeno Thomy morreu, agora ela é responsável pelo seu sobrinho e terá que aprender a viver nessa cidade pequena e também conviver com um certo vizinho que insiste querer algo que ela sempre está fugindo, pois quer dedicar o tempo todo com o sobrinho e o rancho que era de seu irmão, não quer saber de envolvimento com ninguém.
Mas Liam não sabe sobreviver a um “NÃO” e vai insistir até que Suellen aceita suas investidas.
Será que Liam conseguirá que Suellen se rende ao seu charme e se arrasta aos seus pés como todas as mulheres que passaram em sua vida, ou melhor em sua cama?
Suellen dará alguma chance para esse vizinho que para ela grita problema?
Pois ela quer alguém na sua vida uma pessoa que leva o relacionamento a sério e ela tem certeza de que essa pessoa não é o Liam Collins.
Parabéns, Jéssica Macedo por mais uma bela e maravilhosa história.
Amei.

Bella_Pathy 22/05/2023

Bem levinha!
A história é super gostosa é viciante de ser ler, não tem muitas reviravoltas é quase como um enemies to lovers, casal ótimo, um menino fofo... Vou senti falta dessa família adorei acompanhar cada livro do Rancho Collins...

Silvana 21/05/2023

??????
Amo os livros dessa série. Me apaixonei por cada personagem de cada livro e claro cada história é uma melhor que a outra. Li esse livro todo ontem e só queria que tivesse mais deles. ?????

SheilaS.M 16/05/2023

Disputa entre vizinhos
Gostei dos dois primeiros livros da série, mas os outros não funcionaram para mim.
Achei a sinopse de “Disputa entre vizinhos” interessante e como já tinha lido os outro 4 resolvi pegar esse, infelizmente não foi o que esperava.
Comecei a leitura com boas expectativas e me decepcionei. Confesso que li pulando algumas páginas.
Não gostei de como a Autora desenvolveu alguns pontos história, o romance dois não me convenceu e não consegui ver química no casal.

Ivana.Sandes 16/05/2023

Disputa entre Vizinhos
Ahhh como foi bom ver Liam se rendendo ao amor...
Ele é a Suelen foram feitos um para o outro. Amei a história. Foi uma conclusão de série perfeita!