My Salvation

My Salvation Alanea Alder

Resenhas - My Salvation

Sthe.j 01/03/2024

? O luto é amor, sem ter para onde ir, ? explicou ela. .

Nina 21/02/2024

Meu passarinho
Perfeito, como tudo que essa mulher escreve, sempre nos deixando com uma pulga atrás da orelha. Amei o casal principal, amo as relações deles com os outros personagens, é sempre algo muito bonito de se ler. Queria só que o livro fosse maior, pra que assim alguns acontecimentos que foram rápidos, tivessem mais desenvolvimento.

Naryanne.Garcia 11/01/2024

Aí, sou suspeita pois amo esse universo e estava morrendo de saudades.
Entretanto, não é um dos meus favoritos, apesar de ter gostado dos personagens.
Percebi que preciso reler pois é um universo muito grande, com muitos personagens e eu já me esqueci de alguns e me confundi com outros.

Mas trouxe o calorzinho que só essa coleção trás.

Priscylla 06/11/2023

14º livro e contando kkkk
Eita série longa meu Deus, mas divirto muito lendo essa série.
Adorei a história do Priest e da Cass, ambos são um amor e hilários!

Tamires485 05/11/2023

Gostei muito mais desse.
Infelizmente nos últimos livros percebi que Alanea tem apressado um pouco a história. Felizmente achei que o entrosamento entre Priest e Cas ficou muito melhor do que o que foi apresentado de Gage e Zoe, mas realmente ando sentindo falta das descobertas em meios a reuniões e da amizade que Meryn vai criando com as novas parceiras apresentadas.

Entendo que, por fim, Éire Danu não tenha muito mais a nos apresentar em relação ao plot central, já que já sabemos o motivo dos ataques à cidade e como eles conseguem entrar.
Pelo o que eu entendo, tudo começou com os bruxos, e a história deve terminar neles.

Fico ansiosa por "My Eternal Light", já que desde o início Kincaid está envolvido em mistérios, e realmente espero poder saber mais sobre a linhagem de Meryn e sobre seus poderes (que ficaram de lado depois de ela descobrir quem era seu pai), assim como os seres da floresta proibida, que também foram jogados para escanteio depois do livro de Oron.

Aguardemos agora 2024.

Tamires Frazão 30/08/2023

Triste
Tanto tempo esperando e a continuação não trouxe nada surpreendente, parece que foi um livro só pra dizer... "aí, escrevi, pronto."
O romance quase não existiu, e estaria tudo bem se tivéssemos mais andamento no mistério todo.
A Meryn quase não descobre nada, sobre a rainha, já tinha dado pra perceber o livro anterior...
Enfim... mais um aninho aí esperando alguma coisa.