Jabez- A Metamorfose

Jabez- A Metamorfose Lidayana Maia

Resenhas - Jabez- A Metamorfose

Fernanda 25/02/2024

Livro para te encher de inspiração
É um livro curtinho, mas que traz a Palavra de Deus para os nossos corações. Também incentiva autores a perseguirem os seus sonhos, e mostra o poder uma uma oração. Você conhece o Jabez da Bíblia? Vem conhecer esse Jabez do Rio de Janeiro a transformação que o Senhor fez na vida dele!

site: https://www.instagram.com/escritora_fernandakondo/

Thaiane Koppe 06/06/2023

Quem espera no Senhor, alcança!
Jabez é um menino criado em uma comunidade no Rio de Janeiro. Porém desde muito cedo entendeu que devia ficar longe do tráfico e procurou refúgio em Deus e nas leituras. Conseguiu um trabalho em um sebo e nesse lugar encontrou uma garota encantadora, que ele apelidou como "garota do sebo". Ele vive sua vida, procura trabalho e até escreve um livro com essa garota na cabeça. Será que um dia os dois podem se encontrar novamente? Uma história linda sobre encontros e crer que Deus é quem escreve lindas histórias de amor.

Elenice 03/06/2023

Há esperança.
Ele tinha tudo para dar errado começando pelo nome, mas desde cedo já havia sido escolhido por Deus para viver uma nova vida. Superou traumas, preconceito e não deixou as dificuldades o definirem. Uma ótima história com muitas lições. Essa ficção é o retrato das histórias reais de muitos "Jabez" que Jesus transformou e ainda transformará.