Ejaculação responsável

Ejaculação responsável Gabrielle Blair

Resenhas - Ejaculação responsável

Jennifer.Ernesto 06/12/2023

Um livro revolucionário para uma questão dificílima!
Um livro revolucionário para uma questão dificílima! Gabrielle Blair demonstra como precisamos mudar o foco de discussão sobre o aborto do corpo da mulher para o corpo dos homens, os principais responsáveis pela fertilização.

martinho.bia 05/09/2023

O livro é composto por termos de fácil compreensão e cada capítulo têm argumentos adequados para assimilação perfeita do tema abordado.

Ma.vie 12/07/2023

Mais do mesmo
De certa forma, não há grandes novidades nos argumentos levantados por esse livro, o que o torna repetitivo. No entanto, tendo por base a origem norteamericana da autora, é fácil enxergar que não há enormes diferenças nessa situação, se comparada com o Brasil, já que se trata de algo cultural, enraizado no sistema patriarcal

Tirso 10/07/2023

Faltou!
O título do livro me ganhou, afinal é realmente uma perspectiva que precisa ser mais abordada, o papel do homem (de irresponsabilidade) não pode ser ignorado. Todavia, acredito que a autora não foi muito feliz na exposição de seus pontos, sendo extremamente superficial.

Ela comenta que o livro surgiu a partir de uma coluna que escreveu, logo possuía um espaço escasso para expressar seus pontos, o que não é o caso em um livro. 28 pontos centrais em menos de 150 páginas? Faltou! Faltou aprofundar, faltou usar mais dados e faltou novidade! Que esse seja uma inspiração para mais análises nessa perspectiva, mas que não seja um exemplo a ser seguido.