Eu te amo, mas não te quero mais

Eu te amo, mas não te quero mais FÁBIO GUILLEN

Resenhas - Eu te amo, mas não te quero mais

Kelly 17/06/2024

Livro maravilhoso, com relatos emocionantes, escrita impecável que prende sua atenção do início ao fim. Recomendo para aqueles que querem entender mais sobre os fins dos ciclos, sejam eles amorosos, profissionais ou não.
Cada capítulo um tema importante!

martinho.bia 02/05/2024

"A dor da perda de alguém que amamos é uma das piores experiências que um ser humano pode provar. Sentimos nosso corpo inteiro perdendo a comunicação consigo mesmo, nada funciona direito. O estômago embrulha, a cabeça dói, o peito fica pesado, assim como a respiração, e vem aquela sensação de frio na barriga o tempo todo. Tudo o que a gente quer é encontrar uma forma de aliviar ou acabar com essa dor. É algo sufocante, desesperador, dá vontade de sair gritando, mas infelizmente nada ameniza de forma imediata essa sensação de morte."

O livro é bom, comecei a ler sem muita expectativa e no final simplesmente adorei.

Julio.Cesar 11/04/2024

Esse livro é uma mistura de sentimentos da hora de leitura, porque ele consegue transmitir que a vida não acaba ao final de um relacionamento, mesmo que pareça que acabou. Ele nos mostra que muitas vezes nos apagamos dentro de uma relação e passamos a viver somente em função do outro e quando esse outro para de existir cria-se um buraco enorme, onde não sabemos mais quem somos, do que gostamos e etc. Ao mesmo tempo em que o autor ajuda a superar um fim de uma relação, ele também ajuda a como ter um relacionamento mais saúdavel.

Larissa2793 26/03/2024

Incrível
Livro muito bom! Parece até que estou num psicólogo de relacionamento. Pra quem está tentando superar alguém (não é o meu caso) esse livro é muito bom!

Priscila Franco 28/12/2023

Queria ter lido antes... ?
Que livro INCRÍVEL e PERFEITO ?
Gostaria de ter lido antes, porém também acredito que talvez antes eu não estivesse preparada para essa leitura.
Todo mundo já passou por uma perda difícil e dolorosa...
(seja amor, seja amizade, seja luto) e esse livro faz tudo isso ficar um pouquinho mais leve. ??

Jéssica 12/11/2023

Eu gostei do livro justamente por estar passando por uma situação como essa, que o título descreve ?eu te amo, mas não te quero mas?. Comecei a ler justamente pra me ajudar a passar por esse momento.

Se eu não estivesse passando por isso, ou quem não está, talvez não se interesse tanto pela leitura.

@conversas_literarias 02/09/2023

Uma leitura que vai te motivar
Este é o livro perfeito para você que está desmotivado com o amor ou com o coração partido, mas também é ideal para quem quer ter relacionamentos melhores.
Com uma linguagem simples, dialogando com o leitor, o autor nos apresenta conselhos sobre os relacionamentos e dá exemplos reais de pessoas que passaram por situações que podem nos ajudar a entender os relacionamentos de forma prática.
A edição é linda, possui ilustrações que somam muito na leitura e dá vontade de marcar o livro inteiro.
É aquele tipo de leitura que vai marcar sua vida e transformar seus relacionamentos. Recomendo!
Larissa2648 02/09/2023minha estante
Já quero ?

Cintia.Peruci 15/08/2023

Um amigo no livro
Comprei o livro porque estou passando por um término muito difícil e senti que precisava ouvir algumas palavras de conforto. E foi o que recebi, senti como se um amigo estivesse me dando conselhos de que não é o fim da minha vida, que eu posso ter novas experiências e levar meu último relacionamento com muito carinho e aprendizado. Foi o que serviu pra mim. Mas ao escrever sobre alguns assuntos de pauta psicológica, é preciso levar em consideração a realidade atual do país e que nem todos têm acesso a muitas "dicas" de como viver bem, como fazer terapia, yoga, meditar (passando necessidades, é difícil se concentrar), esportes entre outros. Não é muito uma crítica pesada em relação ao livro, é apenas um conselho de olhar com mais carinho alguns assuntos. Sou privilegiada em ter terapeuta e condições de fazer esportes de vez em quando, mas entende que sou apenas uma pequena parcela de pessoas com esse privilégio? enfim... apesar disso, o livro é bem gentil nas palavras de acolhimento. É hora de voar agora!