Mulheres Improváveis

Mulheres Improváveis Viviane Martinello

Resenhas - Mulheres Improváveis

luluzinhaR089 11/06/2024

Recomendo de olhos fechados, um pedacinho do livro ?

- Você acredita que eu estou com você?

- Acredito!

- Então, seja forte e corajosa!

- Mas eu não me sinto capaz.

- Nunca foi sobre capacidade, mas sobre mim. Não foi você que me escolheu. Eu é que a escolhi! Escolhi você, a quem eu trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e disse: "Você é minha; eu a escolhi e não a rejeitei, você não precisa ter medo porque eu sou o seu Deus". Eu lhe darei forças; eu a ajudarei e manterei você em pé, firme, com a minha vitoriosa mão direita".

Cibele132 11/06/2024

Porque Mulheres improváveis?
Deus deseja ver o crescimento de filhas que entenderam a importância de crescer nele, com ele e para ele.

Bruna 02/06/2024

Necessário!
Confesso que nunca me interessei pelos escritos da autora, mas esse livro serviu de grande benção e falou muito comigo. Ele nos lembra verdades simples que por vezes esquecemos. Vamos, inclusive, fazer um clube de leitura, lendo ele durante 3 meses, um capítulo por semana.

Lucilene.Gularte 02/06/2024

Uma longa caminhada começa com o primeiro passo
Um dos livros cristãos mais bem elaborados que já li.
Trouxe muitas questões importantes ao meu coração e me reaproximou da intimidade diária de devocional com Deus, mesmo não sendo um devocional.
Ensina sobre quebrantamento, crescer no secreto, tirar forças das nossas fraquezas, deixar-nos ser moldadas por Deus Pai.
Deus tem levantando mulheres improváveis neste tempo. Uma lição valiosa é saber quais mesas estamos nos sentando? Eu estou escolhendo bem minha mesa e meu banquete ?
Precisamos fugir do padrão terreno e nos alinhar em Deus. É justo que muito custe o que muito vale.
Existem preciosidades escondidas em cada uma de nós, algumas precisam ser lapidadas, outras reveladas.

Keila Rezende 30/05/2024

Uma boa leitura
Gostei bastante desse livro, ja acompanho a Vivi a anos pelo insta e pelo YouTube e esse livro foi uma grata surpresa.

Beatriz.Guerreiro 30/05/2024

Mulheres improváveis
A leitura que muitas mulheres devem fazer, pois não sou a única improvável que Deus quer usar. Pois a mão do Senhor é boa no corrigir e no levantar.

Gina 24/05/2024

Maravilhoso e edificante
Escrito pela pastora Viviane Martinello, este livro dá inúmeros ensinamentos para uma mulher cristã.
Li enquanto fazia um propósito com Deus e, sem dúvidas, esse livro mudou minha vida.

ana escura 24/05/2024

10/10 MEU DEUS Q LIVRO BOM!!
Deus fala conosco de diversas maneiras, e por meio desse livro Ele falou muito comigo!! Foi uma leitura muito fluida, gostosinha de ler! ???
Leiam.

Cami 22/05/2024

Muito bom!
Para mulheres cristãs vale muito à leitura
Leitura super fluída e inteligente!
Aprendendo mais com a palavra de Deus ?

Loh 19/05/2024

Mulheres Improváveis
10 ?Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.?
Deus está levantando Mulheres Improváveis! Mulheres, que aos olhos de uns, não teriam potencial algum, mas não para o Senhor.
O Rei dos Céus, escolhe mulheres tementes e obedientes à Ele, aquelas que já foram quebrantadas e despedaçadas, Deus reconstruíram-as e lapidou o coração de cada uma, no secreto.
Convido-te a ler essa obra e entender o porquê, você mulher simples e improvável, é a escolhida pelo nosso Senhor.

?Você olha e não vê motivos para ser escolhida. Ele te olha e não vê motivos para não te escolher? ?

Eloisa223 16/05/2024

O livro "mulheres improváveis" é uma obra que nos convida a refletir sobre a nossa própria fragilidade e a grandeza do poder divino. Um versículo citado é o 2 Coríntios 4.7 - "Agora nós mesmos somos como vasos frágeis de barro que contém esse grande tesouro. Assim, fica evidente que esse grande poder vem de Deus, e não de nós? - o livro nos lembra que, embora sejamos como vasos de barro, frágeis e quebráveis, somos portadores de um tesouro inestimável confiado por Deus.

A autora explora a ideia de que Deus, em sua infinita bondade, escolhe nos usar não apesar de nossa fragilidade, mas através dela. Ela argumenta que é na nossa vulnerabilidade que o poder de Deus se manifesta mais claramente, transformando nossas falhas em força e nossas incertezas em fé.

Ao longo do livro, são abordados temas essenciais para o crescimento espiritual e pessoal, como a importância de saber guardar silêncio e ser podadas. O silêncio é apresentado não como uma ausência de palavras, mas como um espaço para ouvir a voz de Deus e entender melhor a nossa missão. Já a poda, embora dolorosa, é vista como um processo necessário para o florescimento e frutificação.

Outro ponto crucial discutido é a espera. A autora nos ensina que esperar não é uma passividade, mas uma ativa preparação para o que Deus tem reservado para nós. Ela nos encoraja a saber aguardar essa espera com paciência e esperança, confiando que o tempo de Deus é perfeito e que Ele nos usará no momento certo.

Em resumo, ?Mulheres Improváveis? é um convite à reflexão e à transformação. É um livro que nos desafia a ver além da nossa fragilidade e a reconhecer o imenso poder que reside dentro de nós, um poder que vem de Deus e que nos capacita a superar qualquer adversidade.

Giovana756 13/05/2024

Mulheres improváveis
- "VOCÊ olha e não vê motivos para ser escolhida. Ele te olha e não vê motivos para não te escolher."???????

Eu não sei o que dizer desse livro...??????
Esse livro foi como se o próprio Deus estivesse falando comigo através das palavras da autora.

Li essa leitura num momento certo onde eu estava me sentindo incapaz. E ao terminar essa leitura, vi que Deus escolhe os mais improváveis e o que se sentem incapazes para usá-lo no Reino!??

Assim como Abraão, José, Ester, Davi e tantos outros que precisaram passar pelo esconderijo (ser escondidos) para conhecerem de fato o Deus que os chamou e saberem seu propósito, nos também iremos passar por este processo; para aprendermos a depender do nosso Pai e compreendermos o que Ele tem para nossa vida.

????Recomendo muito essa leitura, pois é muito bom de ler (as palavras da Viviane são compreensíveis) e tem várias referências bíblicas/personagens bíblicos.

Também indico para aquelas que estão perdidas em relação ao seu propósito e que se sentem incapazes, inferiores e improváveis. Através dessa leitura, você verá que Deus a escolheu não por acaso ou por sorte. É porque Ele viu um potencial e talento dentro de você, que você não consegue ver ainda, pois precisa passar no secreto pra ser moldada por Cristo.???????

????Se você não leu ainda esse livro, não perca tempo e leia URGENTE!!!

Nota: 5 Estrelas ??????????

bookstancrente 07/05/2024

???
Simplesmente maravilhoso!

Certamente voltarei nele muitas vezes.

"Você olha e não vê motivos para ser escolhida. Ele te olha e não vê motivos para não te escolher."

Faria20 04/05/2024

Resenha Mulheres Improváveis
Mulheres Improváveis é um livro religioso que te ajuda a ser impulsionada a ouvir e ver o que Deus quer para você.

Apesar de ter demorado p/ ler, o livro tem uma escrita bem gostosa.
O livro trabalha alguns pontos, algumas áreas de sua vida e principalmente o agir de Deus.

São 11 pontos principais e os que mais falaram comigo foi

- Respeite a sua estação;
- Aprendendo a esperar;
- Aperfeiçoadas no silêncio;
- Cortadas, não Podadas;
- Estou cansada.

Quando Deus é o principal em nossas vidas, chegamos a lugares que jamais imaginaríamos. Deus nos usa p/ o propósito Dele!

Andreza.Valentim 03/05/2024

Um livro usado para abençoar nossas vidas ?
Hoje venho falar de um livro muito diferente por aqui nesse Instagram, venho falar do livro "Mulheres Improváveis" da autora @vivianemartinelloo .
Sim, é um livro religioso. ?
Mas é um livro abençoado em que eu me senti profundamente tocada o lendo. Mensagens que eu realmente precisava ler!
Se você gosta de livros do gênero, vale super à pena ler.
E se você assim como eu, se sente uma mulher improvável no olhar das outras pessoas, também super indico. ?

"Você olha e não vê motivos para ser escolhida. Ele te olha e não vê motivos para não te escolher".