Vincent Van Gogh: Sadness Will Last Forever

Vincent Van Gogh: Sadness Will Last Forever Francesco Barilli...

Resenhas - Vincent Van Gogh: Sadness Will Last Forever

Leiliane7 20/03/2024

Triste e lindo
A história do Van Gogh é muito triste mas essa edição em quadrinhos falando sobre a vida dele é muito bonita e bem feita, e por incrível que pareça não tive dificuldade em ler apesar da fonte.

eajsixart 03/01/2024

Eu já tinha lido uma biografia antiga de van gogh que tinha acabado comigo, mas essa aqui fez um funeral e enterrou.
os desenhos são perfeitos, o jeito que van gogh fala, é tudo tão poético, tão triste. eu estou completamente apaixonada.

Alê 11/11/2023

Belíssima!
Eu já li várias obras sobre Van Gogh ou inspiradas na arte e vida dele, e gostei demais dessa, a narração vai passando desde uma conversa entre o narrador e Vincent já depois de saber de tudo que lhe aconteceria (ou aconteceu na vida) e trechos onde existem diálogos dele com outros personagens de sua vida (basicamente Théo) no momento dos acontecimentos. A narrativa é montada numa interpretação dos acontecimentos da vida de Vincent, afinal a gente não tem como ter certeza absoluta dos detalhes, só temos seus relatos (do que ele quis relatar) e os relatos de algumas pessoas que como sempre, podem ser influenciados por várias coisas, e a interpretação dessa obra aqui ficou muito bonita, o tom de Vincent na conversa com o narrador é algo que emana uma resignação absoluta ao mesmo tempo uma sabedoria imensa. A arte é BELÍSSIMA! Se eu pudesse mudar alguma coisa séria só a fonte que não achei muito legível, mas isso pode pelo fato de que ler em inglês não é algo orgânico para mim já que não é minha língua materna. Enfim, uma HQ linda!

Lets | @callmealasca 14/09/2023

Namoral acho que minha pior ideia foi tentar ler essa hq em inglês
as letras são muito difíceis de enxergar e entender

Elizabeth.Neves 29/08/2023

A arte do livro é absolutamente linda, gostei de saber um pouco mais sobre a vida dele porém a fonte dificulta muito compreender alguma coisa, ela artisticamente é linda porém quase impossível de se ler

Vanessa 10/07/2023

A arte do livro é maravilhoso ? os traços e a história é contada e as obras são mostradas com o traço único do artista

Giovanna Batalha 01/06/2023

Nessa HQ acompanhamos Van Gogh repassando por sua vida em uma conversa consigo mesmo, sua relação com o irmão, seu relacionamentos, sua saúde mental.

O autor fez um ótimo trabalho transmitindo as emoções pelas quais Van Gogh estaria passando, e a arte também maravilhosa, fazendo jus ao pintor.