Ivy: Minha história fora dos livros

Ivy: Minha história fora dos livros Jessica Neves

Resenhas - Ivy: Minha história fora dos livros

Raquel Paixão 22/11/2023

Um livro fofo!
Começo a resenha citando meu trecho preferido da história:
?Você tem algo especial, esse jeitinho fofo e também que está disposta a enfrentar seus medos, mas sem perder a essência de ser você mesma.?

Livro fofinho que dá pra ler de uma vez. Li em um dia. É um clichê envolvendo triângulo amoroso e amadurecimento.
Ivy, que vive para ler, rsrs, tem 23 anos, trabalha em uma Editora e é forçada a tirar umas férias em Trancoso, cidade natal.
Lá ela retoma o contato com duas primas e conhece seus amigos.
O livro narra exatamente o desenrolar dessas férias. É gostoso de ler, a escrita da autora é fluída.
Apenas achei a protagonista bastante imatura para a idade, muitas pessoas ao seu redor falavam o que ela deveria fazer, como fazer, enfim? Não sei se concordo com todas as decisões tomadas. Mas entendi no final que a proposta era mostrar o amadurecimento de Ivy. Ela evolui muito! ?Corajosa?.

JessicaN 05/06/2023

Minha querida Ivy...
Espero que gostem do livro, fiz com todo carinho para se apaixonarem e se aventurarem com Ivy e seus amigos.

Ingrid 31/05/2023

Ivy: Minha vida fora dos livros.
Que livro fofo?. Os personagens são muito carismáticos. Como não amar a Naomi, Ivy e o Henrique??. Aquele livro rápido que te prende e que te faz se aventurar junto com a Ivy?. Se você tiver uma ressaca literária, leia. Se não tiver com ressaca, leia também. Trancoso está na lista de lugares que pretendo conhecer.

Patricia637 31/05/2023

Lindo
Ivy, minha história fora dos livros, é um lindo livro.
Com uma trama leve, fluída e muito gostosa de ler, a autora nós traz um pouco da história de Ivy, uma jovem que ainda está descobrindo a vida e os amores. Um romance super fofo, que deixa nosso coração quentinho.
Gostei muito e super recomendo.