What We Broke

What We Broke Marley Valentine

Resenhas - What We Broke

Lelê 12/01/2024

Angst pra chorar
Chorei muito, mas o livro não me encantou muito. pulei todos os capítulos de "then" pq eu queria o angst pra chorar mesmo. senti que o relacionamento deles era perfeito no começo e no fim foi um pouco apressado eles se resolvendo. do nada o leo tava bem e queria tentar ser melhor. apesar de tudo isso o livro é muuuito bem escrito, a descrição dos sentimentos dos personagens é ótima e eu sofria junto. rendeu um bom choro, uma dor no coração, recomendo se não se importar com o resto

Lara 29/12/2023

Estou completamenre devastada depois desse livro. É muito emocionante, a gente ve os altos e baixos de um relacionamento devastado pela perda. Sentimos as dores de cada um deles. Esse livro é muito bom!

Menezes ð 13/08/2023

Casa comigo?
Foi emocionante acompanhar a história de Leo e Jesse. As angústias e o luto retratado no livro foram muito bem escritos, principalmente no que toca aos pertencentes ao Leo.
No começo da história eu me irritei muito com as atitudes dele, mas conforme prosseguia a leitura eu me identificava cada vez mais com as suas inseguranças e conseguia entender o porque dele se perder em uma espiral de destruição.
No fim, o processo de cura e a mensagem de segunda chance que o livro passa foi uma coisa muito bela de se ver.

Ps: que tenhamos a coragem do Leo de admitir nossos erros e se reestruturar com base neles, e a bondade e lealdade do Jesse, que não foca nos erros mas é grato pelos acertos.

josyelle0 03/06/2023

Highs and lows
Amei esse livro, muito bem escrito, personagens bem construídos, plot consistente, drama e angst relevantes e bem resolvidos... tudo que esperamos de um livro da marley valentine.

aqui leo e jesse são casados há alguns anos e após uma perda na família leo entra em um espiral de depressão e acaba levando o casamento junto.
apesar do foco supostamente ser sobre o fim do casamento de leo e jesse, temos uma história sobre família aqui, jesse antes de conhecer leo já tinha uma filha, raine, que com o tempo se torna filha do leo também, temos a mãe de raine, zara e os amigos da família como o julian e declan (que conhecemos de outro livro da autora) e gio (que achei que teve pouquíssimas cenas, no final não descobrimos nada sobre ele e a amizade dele com o leo). é um livro sobre perda, luto, família e superação.

gostei de como a gente vai descobrindo qual foi a perda dos personagens com o tempo e a forma qual essa perda afetou todos eles. temos capítulos do início do relacionamento do jesse e leo, que traz um pouco de perspectiva.
eu achei que muitas coisas sobre alguns personagens secundários ficaram no ar, não sei se a autora planeja algo com eles e por isso não se aprofundou, enfim, não gosto de terminar um livro sem conhecer os personagens.

como é de se esperar, no final eles acabam por resolver seus conflitos e aprendem a lidar com seus traumas, mas eu achei que a autora passou muito rápido pela parte que o leo melhora.

é um livro relativamente curto, medium angst, second chance, gostei muito e apresenta uma das personagens do novo livro ff da marley (que nunca chega).