The Book of Azrael

The Book of Azrael Amber V. Nicole

Resenhas - The Book of Azrael

Jenni Pradera 08/03/2024

4,5 estrelas
"É assim que o mundo acaba."

"Não me lembrava de quanto tempo conversamos, mas em algum lugar entre suas risadas e sorrisos, decidi que destruiria o mundo por ela."

Resumo:

- Há mil anos atrás, Dianna desistiu da sua vida para salvar a sua irmã que estava prestes a morrer. Agora, renascida com poderes perigosos, ela serve como braço direito do rei dos monstros.⁠

- Samkiel, o Destruidor de Mundos, é um mito para muitos. Após a Guerra dos Deuses, ele se trancou, negando sua coroa e responsabilidades. Mas quando velhas ameaças ressurgem, Samkiel percebe que não pode mais se esconder. ⁠

Dianna e Samkiel são inimigos mais antigos que o tempo, mas devem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos na esperança de salvar seu mundo e todos os reinos.

O que achei:

Já passou 1 ano e desde que li essa história, ela ainda não saiu da minha cabeça. Esse livro foi MUITO bom e melhor do que esperava. Tem romance, fantasia, a personagem feminina é forte, sarcástica, engraçada (fez lembrar a Aelin do trono de vidro). O personagem masculino é tudo aquilo que gostamos... ahahahaha. Além das cenas de ação serem ótimos e me deixar na ponta da cadeira, temos, é lógico, romance. O romance é slow burn (Amo!) e é enemies to lover (amo mais ainda). E o final? Preciso ler o segundo URGENTE!!!!
Essa leitura começa meio devagar, mas continue! Foi maravilhoso para tirar da ressaca literária.