Seduzindo o Conde

Seduzindo o Conde Suzanna Medeiros

Resenhas - Seduzindo o Conde

Ana Luiza 19/03/2024

Romance empolgante e fofinho
Acho que estou me afeiçoado aos personagens. Estou bem ansiosa para o próximo livro, pois até agora teve pouco conflito entre os mocinhos e eu adoraria ver pelo menos uma troca de farpas.

Mas Catherine e o conde são fofos. O romance deles acontece muito fluido e tirando a pseudo espionagem (essa é a parte mais superficial do livro), o enlace deles é fácil. Dá para ver como a amizade deles cresce e desabrocha no amor secreto deles.

Eu gostei muito da mocinha. Principalmente pela impulsividade, inteligência e racionalidade. Uma mocinha bem real. E amei que Kerrick não ficar negando muito seus sentimentos e por confiar nas capacidades dela em todos os momentos do livro.

Enfim, um romance gostosinho de ler.

Regy 08/03/2024

Um conde espião
Não sabia o que esperar desse livro e com isso não fui muito empolgada pra ler. Realmente é uma história razoável. Tem algumas partes divertidas mas no geral fica no mais ou menos. Acho que o primeiro livro foi melhor. Agora quero ler o terceiro sobre o outro espião.

Ed.Costa 13/10/2023

Lindinho!
Um livro fofo, que vale à pena conferir!

Narra a história de Catherine Evans e do Conde de Kerrick.

Catherine Evans jamais havia imaginado que Londres faria parte de seu destino. Com a reviravolta em seu futuro, ela abraça um objetivo determinado: conquistar o coração do homem que já é mais do que um amigo em sua vida. Entretanto, justamente quando a temporada se inicia, ela se depara com a possibilidade de que talvez seja tarde demais.

O Conde de Kerrick, forçado por deveres que o levam a representar o papel de alguém comprometido com outra mulher, precisa sufocar seus sentimentos por Catherine. Enquanto luta para libertar-se das amarras que o separam da mulher que realmente deseja, forças externas conspiram para assegurar que ele se una à mulher errada.

gigiilendo 10/08/2023

Eu tô muito irritada com esse livro kkkk Esse final sem detalhes me pegou muito, principalmente pq Catherine e Kerrick eram meus preferidos. Sinto que agora fiquei presa em uma série pq preciso saber o que aconteceu com Rose e Brantford, e ter algum vislumbre de Catrick (sim, inventei esse shipp).
Leitura bem fluida, em uma manhã finalizei o livro.

Janise Martins 06/08/2023

Seduzindo o Conde

A escrita flui muito bem, não é uma grande história, mas distrai e passa o tempo deliciosamente. Bem, pra quem gosta de romance de época.

Catherine que é irmã mais nova da mocinha do livro anterior, se apaixonou pelo conde de Kerrick, melhor amigo do cunhado. E ele também se encantou por ela. Simples, né? Não, nada simples.

Quando ela foi para Londres para debutar, esperava encontrá-lo de novo. O conde também queria, mas ele, na época, estava terminando um serviço secreto. E essa investigação dele o colocava em uma situação que insinuava um compromisso com uma outra moça. O que atrapalhou relacionamento dos dois.

Lógico que eles deram um jeito na situação, mas não sem algumas complicações, claro.

E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Há outros livros, parece que são oito, mas ainda não foram traduzidos.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/08/serie-conquistando-um-lorde.html

Clara 29/06/2023

O que estamos dispostos a fazer por amor? Ainda mais quando se está em meio a uma trama de espionagem e investigação.
Catherine Evans é a irmã mais nova de três irmãos. Depois que perderam sua mãe, Louisa, a mais velha se tornou praticamente a mãezona. Quando a mesma se casou com o Marquês de Overlea sua vida mudou da água para o vinho e isso interferiu na vida de seus irmãos. John foi para o exército, pois não queria compactuar com aquele casamento, já que não admitida a família do Marquês e para Catherine um mundo novo se abriu.
Ela passou a frequentar bailes, saraus, as óperas e teve enfim sua primeira temporada na Corte. O sonho de qualquer menina, né?
Mas isso não mudou sua essência. Ela é um moça forte, determinada e muito inteligente. Suas grandes paixões são: a botânica e o Kerrick. Ops!
Kerrick é o melhor amigo de seu cunhado. O relacionamento deles dois foi muito real e instantâneo. Desde o início a química acontece e o amor também. Porém, ele trabalha como espião para Corte e precisa investigar a família Worthington. Sendo assim, precisou fingir estar interessado em outra dama e omitir o seu amor por Catherine por um tempo. Que caos! Imagina precisar dar atenção para alguém que não deseja e ter que negligenciar e ver o seu amor nos braços de outros homens?
É uma história super gostosa, que além de ter uma trama bem construída, mostra um casal bem maduro quanto ao que sentem. Pois, apesar das necessidades investigativas, souberam esperar seu momento de ser.

@_paralivreando_ 28/06/2023

Tão perigoso quanto?
Catherine está em sua primeira temporada, uma temporada pela qual já havia desistido de ter. Afinal, até o ano anterior, ela e seus irmãos mal tinham o suficiente para sobreviver.

Toda essa mudança em sua vida foi porque sua irmã Louisa decidiu que a solução para os problemas da família seria se casando com o Conde Overlea.

E como Louisa, Catherine também queria encontrar sua felicidade, embora ela já soubesse nos braços de quem seria. O problema era o país permitir esse relacionamento.

O país? Sim! Kerric é o primeiro que Brantford chama quando o assunto é descobrir segredos de alguém ou se o mesmo está envolvido em algo contra o país. Dessa forma Kerric terá que cumprir sua missão sem machucar Catherine.

Algo que parece impossível, afinal, ele terá que cortejar a filha de um suspeito de traição.

Catherine e Kerric formam aquele casal caliente e totalmente irresponsável quando o assunto é viver o que sentem um pelo outro.
Particularmente não gostei muito deles como casal, mas como personagens são incríveis, o mesmo posso dizer de Rose, Brantford e os Claringtons.

Ao mesmo tempo que Catherine se mostra irreverente e determinada, também demonstra um amadurecimento que surpreende. Tanto que até Kerric espera que ela faça mais exigências e não seja tão compreensiva.

Características que não está presente em Rose, e suas decisões podem colocar Catherine em apuros e levar Kerric ao fracasso de sua missão.

Além do romance e de um pouco de aventura, esse livro tem como destaque as plantas exóticas e o Kew Garden, um dos mais famosos jardins londrinos. Sem mencionar a introdução para tudo o que iremos encontrar no próximo livro.

ThaAs73 26/06/2023

Envolvente
Uma leitura que nos prende do início ao fim. Simplesmente perfeito.
Ansiosa para os demais livros da série.

Samantha.Baggio @leiturassa 26/06/2023

? Eu achei que não tinha como me apaixonar mais depois do primeiro livro mas a verdade é que esse segundo é ainda melhor, vemos Nicholas e Louisa novamente e mais unidos e felizes do que nunca e começamos a conhecer melhor a Cath e rever nosso maravilhoso Kerrick.
A coragem e impetuosidade de Catherine é incrível, ela com certeza é uma mulher muito a frente do seu tempo, não deixando nada governar sua vida mais que sua própria vontade, se ela quer ela vai atrás (isso aí garotaaa!).
Kerrick também ganhou meu coração desde o primeiro livro eu já amei ele, o bom amigo e coração incomparável não tinha como não me arrebatar, mas nesse livro, aí eu estou sem palavras, diferente da maioria dos mocinhos que fica escondendo o jogo ele logo coloca tudo na mesa, aí eu gritei com isso porque pra que ficar se fazendo de difícil e quase perder a mocinha? ( Claro que eu amo isso tbm nos livros, mas esse diferencial foi tudo pra mim kkk), com isso quero dizer que foi tudo mil maravilhas?! Claro que não aqui temos mistério, conspiração e muita armação e nosso casal apesar de ser puro fogo quase apagou.
Uma personagem que começou me enganando direitinho pensando que não passava de uma mocinha afetada entregou tudo, Rose tem o coração mais cheio de compaixão que eu vi, uma amiga querida e claro a autora nos deixou um gostinho de quero mais com sua paixão misteriosa.
Sofremos, ficamos confusas, mas no fim a autora da um final espetacular, aonde pedimos por mais porque o mistério ainda não acabou, já estou ansiosa pelo livro 3?

Evans 26/06/2023

Um romance de época que vale a pena ser lido!
Pra quem nunca leu um romance de época com uma pitada hot, super indico essa serie, pois a escrita da autora é fluente, fácil e super envolvente. Com personagens carismáticos e que possuem uma química já no primeiro encontro, esse segundo livro nos apresenta uma narrativa rica em detalhes e o desenvolvimento dos personagens é bem construído, permitindo ao leitor se conectar com suas motivações e desejos, além de nos transpor ao cenário romântico da época fazendo com que sentimos aquela atmosfera vivenciadas pelos protagonistas.

Queds 26/06/2023

Fiquei super envolvida pela história, que li em 24 horas, a autora cria uma trama repleta de tensão emocional e dilemas morais. A química entre Catherine e Kerrick é palpável, e a forma como eles buscam transpor os obstáculos que aparece é cativante. A narrativa é rica em detalhes e o desenvolvimento dos personagens é bem construído, permitindo ao leitor se conectar com suas motivações e desejos. A escrita de Medeiros é fluída e sensível, com aquele toque de sensualidade na medida, transportando o leitor para o cenário romântico da época.

Mara Regina 26/06/2023

Maravilhoso
Linda a história da Catherine e do Kerrick.
Nosso Conde maravilhoso.
Catherine se interessou em Kerrick qdo este amigo de seu cunhado o conheceu no ano anterior.
Agora que teria sua temporada estava determinada a conquistar o coração do Conde.
Ele tbm se sentia atraídos por ela porém precisava cortejar outra moça pra poder investigar o pai dela.
Mas Catherine não desistiu principalmente qdo soube que Kerrick tbm se interessava por ela.
Tiveram que enfrentar alguns obstáculos mas o amor venceu.
Recomendo a todos essa linda história.
Parabéns a autora nota 10.

@entredoreselivros_igliterario 25/06/2023

Uma debutante determinada e um Lorde cheio de honra.
Catherine cresceu sob as dificuldades de ter perdido a mãe no parto, e do pai, desolado e manipulado, perder todos os bens e sua casa numa mesa de jogo. O destino fez sua vida ter uma reviravolta, quando sua irmã Louise se casou com o Marquês de Overlea. E com o casamento, veio também o belo e irresistível Conde de Kerrick, amigo do Marquês e objeto do amor de Catherine.
Kerrick, sabia que não deveria cobiçar a jovem cunhada de seu amigo, principalmente quando lhe tinham designado para uma missão, que envolvia fingir o cortejo para outra dama. Mas, ele não conseguia ficar longe de Catherine, estava encantado por ela.
Sob o perigo de perder o homem amado, Catherine resolve seduzi-lo, e não se incomoda com as consequências. Kerrick não consegue resistir a tamanha tentação, mas o que fazer com o seu compromisso assumido?
Agora, eles se vêem envolvidos numa trama para revelar um traidor do reino, e isso pode levar a separação do casal. Kerrick jamais prejudicaria uma dama deliberadamente.
O dever e a honra vai se interpor ao amor que eles sentem?
Catherine irá desistir do seu amor sem lutar?
Um romance que nos deixa em suspense, torcendo para que tudo se resolva e eles possam ser felizes!

AlechandraClio 25/06/2023

Casal perfeito.
Uma história cheia de pontos a serem discutidos: seguir o dever pela honra ou entregar se ao desejo? São alguns desses pontos que a autora trabalhou.

Os protagonistas enfrentam dilemas que os fazem seguir ou se autoquestionarem sobre seus papéis diante as suas emoções e sociedade. Não basta apenas amar e desejar, tem que ter a consciência que seus atos vão gerar.

Catherine é jovem e determinada, uma mulher além do seu tempo e questões sociais. Fiel aos seus sentimentos luta por quem ama e deseja em sua vida. Mesmo que se exponha no caminho.

Kerrick, o nosso Conde é um homem envolta de mistério e dever. Sua honra sempre está a frente de suas escolhas, mesmo que tenha de sofrer dolorosamente as consequências.

Personagens ricos, cenários apaixonantes e uma narrativa criativa que faz ao leitor se apaixonar.

Recomendo a leitura.

Mandy 24/06/2023

Um casal irresistível
ELE É MAIS VELHO E ELA É A CUNHADA DE SEU MELHOR AMIGO.

"Seus olhos se encontraram e se ficaram, e Kerrick teve a estranha sensação de que se afogava nas profundezas azuis de seu olhar."

Catherine é apaixonada por plantas, principalmente as raras. É assim que ela passa seus dias... ou em salões de bailes. Desde que o conheceu ela se apaixonou. Kerrick tem muitos segredos e é em meio a esses segredos que ele se pega obrigado a cortejar a mulher errada. Entre passeios ao ar livre, danças em salões lotados e uma investigação, Kerrick se vê incapaz de ficar longe de Catherine e ela vê seu amor quase lhe escapar pelos dedos.

"Isso era amor, então? A certeza de que a vida nunca mais teria alegria se não pudesse passá-la com a pessoa que inspirou aquela emoção?"

Catherine ama plantas e estudá-las, mas ao contrário do ano anterior, com o casamento de sua irmã sua vida mudou. Agora ela está em sua primeira temporada. Cheia de novos vestidos, dançando a noite toda nos bailes da alta sociedade e rodeada de pretendentes. Mas seu coração já tem dono. Ele é mais velho... E melhor amigo de seu cunhado. Ela o espera ansiosamente, até que os rumores de um noivado dele a fazem sofrer em silêncio.

Kerrick é um Conde, que já viajou muito a trabalho da coroa. Quando finalmente estaria livre dessas obrigações, um favor cobrado o leva aos salões de baile, a uma dama muito cobiçada e ainda mais perto de Catherine que ele tenta manter afastada.

Enquanto sua irmã e cunhado tentam mantê-los separados, suas amigas tentam uni-los. Eu me diverti com Nicholas tentando manter Kerrick longe da cunhada, enquanto Charlotte e Rose faziam o contrário.

Catherine é uma mocinha a frente de seu tempo, que foi ao encontro do homem que ama. Eu amei a cena em que ela vai até ele exigindo respostas e ele ficou todo amolecido, sem conseguir resistir a impetuosidade dela.

Um casal que é tão oposto, e ao mesmo tempo, tão parecido.

A forma como ele esperava exigências dela, que nunca viriam, porque ela sempre pensou no que significaria para ele. Como ele respeitou a amor dela pelas plantas e ela o trabalho dele.

É um livro fluido, que a gente se pega envolvido com os personagens, torcendo e sofrendo com eles. Kerrick é um mocinho apaixonante e a Catherine é imperdível não se render ao seu raciocínio rápido e a sua língua afiada.