O Professor Irresistível

Resenhas - O Professor Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kah 14/03/2024

Tinha potêncial
Casal nada haver, sem emoção
Mal escrito, história corrida
Nao gostei mesmo. O plot podia ter mais emoção também

linda72 24/02/2024

"O PROFESSOR IRRESISTÍVEL"
Resolvi ler esse livro por indicação, porém não achei maravilhoso, na minha opinião algumas partes podiam ter sido desenvolvidas melhor como, por exemplo, os capítulos mais próximos do final, principalmente o epílogo. Esse desenrolar foi a única parte que não gostei muito, de resto a obra é boa, por isso dei só 3,5 estrelas. Mas em si, o livro é legal e rápido de ler, pra quem ama um romancezinho rápido, tá aí ó

Athenalife 10/02/2024

Vou é suspirar por esse professor
Gostei da história , bem escrito e fluido , o lance mesmo é que é romance não tem mais como sair da bolha do que a gente espera por isso só as 3 estrelas , os protagonistas são bem legais , o professor é gente boa e a história de desenvolve bem .

Gabi do NCL 04/02/2024

O professor irresistível
E se você descobrisse que o homem com quem passou uma noite quente será seu orientador do TCC?
E mais, que ele é o pai do seu ex-namorado?

Gabriela Castro tem 23 anos, está no último ano da faculdade e acabou de descobrir que o seu namorado tinha outra namorada. Isso mesmo!
Depois dessa decepção, ela decide focar em sua carreira e no último ano da faculdade.

Fernando Bernardi tem 45 anos e acabou de chegar em São Paulo para assumir um cargo como professor na USP, ele está procurando apartamento na cidade quando vai até uma cafeteria e acaba esbarrando em uma mulher linda.
Como um bom cafajeste, ele aproveita para dar em cima dela e, o que poderia se tornar uma briga, vira um encontro, seguido por uma noite quente entre eles, mas o destino não é tão bom assim.

Tudo muda quando Gabriela descobre que Fernando será seu orientador no TCC, e pior, que ele é o pai do seu ex-namorado.

A relação que jamais poderia acontecer se torna inevitável quando a atração entre eles é irresistível.
Será que o amor dos dois é forte o suficiente para passar por cima de tantas adversidades, ou será que a diferença de idade e as proibições sairão vencedoras?

Simplesmente amei esse livro...muitas partes quentes , que MDS ??? bom demais essa conexão dos personagens.
Me identifiquei em algumas partes pois já tive envolvimento com professor.
Li rápido , uma leitura gostosa que você avança logo pra saber o final, super indico. Mas, o final me pegou...não curti muito...assim pra mim poderia ter contado mais sobre o final sabe... A história toda foi de detalhes aí chega no fim corre com a história.

? Nota de Leitura
? Escrita _ ?????

? Enredo _ ??? Poderia ter caprichado no final, gostaria de saber os detalhes de como aconteceu. Foi muito corrido

? Personagens _ ?????

? Fluidez _ ?????

? NOTA_FINAL : 18÷4 = 4,5 ?

callmesnake 31/01/2024

Cauê no natal: quanto tempo, madrasta ex-namorada!
O livro é bem leve e super rapidinho, ótimo para ler em um fim de semana que você só quer relaxar justamente porque tudo acontece bem rápido e não tem muito drama.
Os protagonistas têm uma boa relação, eles passam um bom tempo separados no começo do livro por causa dos ÓBVIOS PROBLEMAS, e depois que se resolvem lidam com tudo juntos.

p.s. não acredito que vou falar isso mas fiquei levemente atraída pelo Cauê no final do livro.

Beatriz3345 30/01/2024

Bom, mas fraco
Eu gostei pois é aquele clichê de fanfic mesmo, e os personagens não tiveram um bom desenvolvimento. Eu sei que é o Fast Burn, mas foi mal colocado no livro, as coisas se perderam no meio tempo.

Tanise 26/01/2024

Legal
O livro é bom mas não tem nada demais, nada que me faça amar ou odiar os personagens. O começo é muito bom, como a Gabriela descobre a traição, como age em relação a isso, é como ela é Fernando se conhecen e se aproximam. Mas depois disso a construção do relacionamento deles é bem fraca. Parece que o livro dá voltas e mais voltas e não vai a lugar nenhum. As diversas passagens de tempo foram algo que me incomodou um pouco. Foi legal de ler mas não é algo que eu leria outra vez

Gih 05/01/2024

Bom demais
Um livro gostoso
Aquele cheirinho de romance proibido que amamos tanto
Me apaixonei pelo casal
São intensos demais
Perfeitos

Juliana.Bolsanello 24/12/2023

Amei esse livro
Amei o desenvolvimento da história, amei os personagens e um ponto a se destacar foi o amadurecimento de Cauê. Muito gostosinho de ler, li em um dia ser ver

Mayra Beatriz 12/12/2023

O Professor Irresistível
Plot do livro: Age Gap, Fast Burn, Professor e aluna, Pai do ex-namorado, Comédia romântica.
Gabriela é uma estudante de engenharia, e em uma manhã recebe uma mensagem de um número desconhecido informando que a pessoa deste número e ela estavam namorando a mesma pessoa. Desolada com o fim do "lance" que ela tinha com Cauê, Gabriela foca em conseguir um estágio em uma empresa de engenharia de São Paulo. Acontece que quando ela vai em um café acaba esbarrando em um homem mais velho que derruba café gelado em um camiseta branca.
Tá, assim... não sei o que falar. Meu sentimento foi estar lendo uma fanfic de algum casal aleatório pela forma que a autora escreve. Não me fez sentir nem um pingo de vínculo com os personagens, pra mim foi uma história que se perdeu com a proposta dela. Tudo acontecia muito rápido - não que eu não saiba ou acredite em fast burn porque eu sou a prova viva que isso pode rolar - mas 🤬 #$%!& , sei lá. Eu não tenho palavras, e isso são palavras o suficiente.
Como já dizem, na teoria é compreensível - porque eu realmente não acho que tenha sido um plot 100% ruim, mas a execução dele foi péssima.
E é isso.

lgog 11/12/2023

Amei o livro toda a emoção e tenção durante o livro e no final foi lindo o casal que a Gabriela e o Fernando só tornaram e o grande a avanço de maturidade que o Guilherme teve no final

Alina.Cruz 26/11/2023

Tem potencial
O livro é bem bom, mas parece uma fanfic. Senti falta de um desenvolvimento melhor dos personagens e dos hots também. O plot da história é bom, mas que parece fanfic, parece!

Carine lima 18/11/2023

O professor irresistível
O livro é bom, tem potencial, mas se a intenção da autora era fazer um livro leve, sem embates graves e tenso, trazendo assim um romance mais tranquilo, ela deveria não ter colocado tantos detalhes,tem descrições demais o que tornou o livro um pouco chato. Eu esperava um pouco mais, mas enredo e mais desenrolar, o protagonista tem 45 anos sem atitudes para isso, a protagonista até que foi pelo caminho certo, mas o que mais evoluiu mesmo foi o filho do Fernando, trata sobre assuntos importantes como amor próprio, aceitação, sobre bullying apesar de não fazer uma real problematização. É bom mas não é um favorito da vida.

Karina 02/11/2023

Não me quis como namorada, vai ter como madrasta
Um clichê que descobrir adorar recentemente é esse de se envolver com ex-sogro,

Gabriela descobriu uma traição do namorado, termina o relacionamento e vai sofrer numa cafeteria, lá ela conhece Fernando um homem mais velho e bem charmoso. Gabi e Fernando tem uma forte química de primeira vista e vão usa-la em seu favor quando acabam se encontrando novamente no aeroporto prestes a viajar, sozinhos, a noite, dispostos em um quarto de hotel eles aproveitam para se pegarem bastante já que depois não vão se ver novamente certo?

Errado, pois quando retorna a faculdade, Gabi descobre que seu novo orientador de TCC é ninguém menos que Fernando! O choque é para ambos principalmente quando Fernando descobre que Gabi era a ex-namorada de seu próprio filho de quem ele quer se aproximar por ter sido ausente conforme ele foi crescendo, por conta disso ele tenta guardar a sete chaves o seu interesse por Gabriela pois tem certeza que isso afetaria não só seu relacionamento com o filho mas também com Gabi.

Eu amei esse livro! Adoro a temática de professor e aluna vivendo romance e pra mim a autora abordou isso muito bem aqui, eles tinham um segredo mas não agiam como adolescentes tentando viver sob o perigo como já vi em outros livros, achei bem realistíco, e amei muito como Fernando sempre tentava priorizar sua relação com o filho, no começo tive raiva dele por "atrapalhar o casal de ficar junto" e por ser um traidor. Mas ele não era o único empecilho, e gostei muito de terem se preocupado com os sentimentos dele. E amei quando ele deu "aval" para o pai finalmente poder ficar com Gabi sem culpa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5