A mágica mortal (eBook)

A mágica mortal (eBook) Raphael Montes

Resenhas - A mágica mortal

luxxyml 26/05/2024

Nhe
O livro como sempre padrao raphael montes mt bem escrito. a historia dos personagens é muito bem desenvolvida ao decorrer do livro. mas o plot é super previsível e é um livro bem leve comparado a outros dele. acho que esse livro ta mais pra livro de criança de 13 anos mesmo. pra quem quer começar no mundo do suspense, é uma boa escolha

Maria 26/05/2024

Clássico mistério de circos
Tá, eu sei que esse livro é infanto-juvenil, então é bem nada a ver eu dizer "é fraquinho". Para o público, Rapha acertou em cheio. É um livro bem eletrizante, a introdução da criança/adolescente a este tipo de livro é legal, principalmente para tentar descobrir quem é o assassino.

isazoka 26/05/2024

Seloko, o mano raphael montes nunca me deixa decepcionada

quero ler todos os livro dele logo pq sempre gosto dos plot

nicke0 26/05/2024

Uma história incrível e totalmente cativante, me prendeu do início ao fim e é impressionante como o raphael consegue trocar o tipo de escrita para o juvenil sem perder a essência

Schwarzengel 25/05/2024

Um ótimo livro infanto-juvenil
Confesso que consegui me entreter, gosto dos livros do Raphael Montes e consegui separar suas obras principais deste livro que claramente é focado em um público infanto-juvenil, achei a dinâmica muito bem escrita e as artes muito interessantes.

SeilÃ248 23/05/2024

A mágica mortal é um livro bom, mas para mim não se compara ao nível dos outros justamente por ser um livro de infanto juvenil.

Eu como uma boa leitora que ama um suspense pesado como os que ele costuma escrever, não consigo achar nada demais do livro.

É bom, faz a pessoa querer saber quem é o assassino, além de ser uma leitura mais fluida do que as outras, mais leve.

Nayara Moraes 22/05/2024

Esquadrão Zero!
Esperava um livro padrão Pedro Bandeira e foi exatamente isso que eu eu recebi.
O Raphael tem um talento para escrita e é capaz de nos envolver em qualquer trama, nos deixando obcecado por descobrir o final da trama.
O livro conta a história de uma série de assassinatos (e tentativas), onde uma das vítimas é o Zero. Os amigos desse personagem se unem para desvendar o crime e colocar atrás das grades o responsável por ceifar a vida do seu amigo.
No livro nos é apresentado o Pedro, o Pipa, a Analu e a Miloca, todos essencias e importantes para a trama, além disso, nos é mostrado a força da amizade (que já dizia o poeta, "é um amor que nunca morre").
Espero que o Raphael continue com os livros juvenis, pois esse foi bom demais!

Valorizem autores brasileiros, ??.

Nora.Antoniassi 22/05/2024

Muuuuito bom!! é infantojuvenil mas prende qualquer adulto? culpa da narrativa bem criada.
Suspense leve mas que te deixa intrigado

jhenifervale 22/05/2024

Uma Aventura do Esquadrão Zero.
Esse conseguiu me tirar da ressaca!!!
eu amei tanto esse livro, é uma leitura tão gostosinha!
devorei em um dia kkkkkkk
o livro é infantojuvenil, mas juro vale muito à pena!! história envolvente demais, final incrível (mesmo eu tendo descoberto o assassino antes) me pegou de surpresa!
obrigado por mais uma obra prima Raphael Montes!!??

lipelimma 22/05/2024

⭐⭐⭐⭐ Elemento Surpresa ou Plot Twist ou Final
⭐⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐ Frases ou Citações

Mariana 21/05/2024

Uma leitura rápida mas bem gostosa de acompanhar. Foi apenas no meio do livro que me dei conta que era voltado pro público infanto juvenil e percebi que é uma história incrível pra se
começar a ler livros do gênero.

Maria460 21/05/2024

Eu amei o livro, mas ele é mais juvenil então se você não gosta não recomendo
Se você tá começando a ler é ótimo

Ceci 20/05/2024

Qualidade do Raphael para -18
Quando criança, meus programas favoritos eram de investigação, como CSI e Cold Case.
Esse livro me trouxe exatamente a sensação que tinha aos 12 anos, em que tudo podia ficar bem e as pessoas ruins seriam castigadas.
Livro incrível, envolvente, simplesmente TUDO de bom, mas leve e divertido também.
Raphael não decepciona.

Del Matos 20/05/2024

Me senti novamente lendo os Karas
Não tive como me conter e não fazer esta comparação, A Droga da Obediência por muito tempo foi uma obsessão minha na adolescência e hoje ler um livro tão bom quanto me deixa feliz por ter a certeza que as próximas gerações serão iniciadas no gênero suspense investigativo com muita maestria e qualidade. Amei cada página e personagem deste livro, até a grande revelação qualquer um poderia ter sido o responsável pelo crimes e não é qualquer um que consegue este feito.
Amei demais, aguardando mais aventuras do Esquadrão Zero!!