Estrelas em Suas Veias

Estrelas em Suas Veias Laura Sebastian

Resenhas - Estrelas em Suas Veias

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 13/11/2023

Resenha: Estrelas em Suas Veias | Laura Sebastian
Estrelas em suas Veias é um livro de fantasia segundo da trilogia do Castelo em Seus Ossos escrito pela autora Laura Sebastian, corresponde a Editora Arqueiro, traduzida pela Raquel Zampil. Eu recebi o livro físico em parceria com a editora, eu escolhi esse livro por indicação da Kaly do @tiakahresenha e também recebi o Castelo em Seus Ossos no qual já li e resenhei.

"Veja se consegue extrair alguns segredos dela." p.154

Essa resenha pode conter spoiler do primeiro livro Castelo em Seus Ossos. Daphne, Beatriz e Sophronia três irmãs gêmeas nascidas parar reinar, criadas para enganar. A mãe delas Margaraux quer governar o continente de cada irmã gêmea irá se casar para a mãe dominar elas encontraram seu caminho assim cada uma com seus planos e mudando os planos da mãe, e acontece algo com a Sophronia que não posso falar que é importante no livro.

"Eram verdadeiras, todas elas, mas deixaram a sensação de lâminas passando por sua garganta." p.129

Por Sophronia escolher o amor que acontece algo a ela e nisso ela não se destaca nesse livro mas sim a personagem chamada Violie então os capítulos são divididos no comando da narração nesse livro pela Violie, Daphne e Beatriz e e as duas irmãs pensam em vingança. É tipo depois elas contra a mãe. O meu insperado e dos leitores vai ser o reecontro das irmãs no último livro. As princesas tem acesso a magia e elas fora m pedidas as estrelas por isso Estrelas em Suas Veias.

"Mas foi Violie quem fez a escolha que acabou com ela." p.113

Portanto eu gostei desse livro, como o primeiro esse livro quando termina traz curiosidade da continuação. Com certeza vou querer ler para saber o desfecho. Essa trilogia pelo menos esses dois primeiros livros foram muito bem escritos. Para que curta histórias com jornada de princesas, magia, fantasia, com irmãs gêmeas, conflitos, reinados e poder poderá gostar desse livro. Curiosa para saber como elas derrotarão a Margaraux e como será o desfecho. Eu indico.

"Ela precisa se lembrar do quanto isso é real." p.188

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2023/11/estrelas-em-suas-veias-castelos-em-seus.html

Thais645 08/11/2023

Que continuação fantástica!!!

Todas as reviravoltas, todas as vezes que fiquei com raiva de alguma coisa e fui surpreendida por outras
Quando você pensa que não dá pra mudar a autora vai lá e muda as coisas
Como eu entrei nesse mundo de estrelas de cabeça!!
Estou super ansiosa para o volume 3 "Vem logoooo"

Gi_isreading 13/12/2023

Terminei esse livro hoje, simplesmente INCRÍVEL! Tiveram várias reviravoltas, os personagens, que já eram bem cativantes, foram aprofundados. Houveram respostas para várias pergunta, mas ao mesmo tempo surgiram mais mistérios. Estou muito ansiosa para o próximo livro, porque esse terminou de uma forma inesperada.
4.6??
?????

Lais.Massena 04/11/2023

Delícia de história
Entrei nessa história por recomendação da kabook. Comecei lendo ainda na esperança que a sophonia estivesse viva e confesso que mantive tal pensamento até ver ela na aurora boreal. Senti muita falta dela durante a leitura e passei a admira-la ainda mais.
Ao mesmo tempo foi muito legal conhecer melhor a violie.
Pra ser sincera, eu não confio muito nas pessoas desse livro principalmente o núcleo de amigos da Beatriz, estou esperando uma surpresa a qualquer momento.
E ESSE FINAL? Beatriz, se segura. Comecei o livro com medo dela morrer, sobrando só a daphne.
Por fim, gostei muito da leitura porque é uma fantasia diferente das que estou acostumada, os eventos não são resolvidos por meio de luta, guerra mas por esquemas e pura inteligência.
Ansiosa para a continuação.

Nathalia 04/10/2023

A qualidade dessa história só cresce
Se possível, a Laura Sebastian melhora muito na escrita dessa história. Isso pq amei o livro 1, mas o livro 2 ganhou meu coração demais, amei o desenrolar da história, amei os mistérios e as respostas que esse livro trás, amei tudo e estou ansiosa pelo 3.

Isabela354 19/12/2023

Esse volume 2 superou minhas expectativas em relação ao volume 1!!! Aguardo ansiosamente o próximo livro!

Rafa Antunes 24/12/2023

Estrelas em Suas Veias
?Resenha?
? Estrelas em Suas Veias - Laura Sebastian | 0812151224
Gente, eu gostei muito desse universo. Como eu fico até lançar o terceiro?
? Nesse segundo livro dá pra ver uma clara evolução na história e nos personagens. Nós temos situações mais densas, as personagens enfrentando dificuldades inesperadas física, emocional e psicologicamente.
? Eu amo o quão bem a autora consegue a narração entre os personagens, sem vícios. Eu já devo ter falado isso na primeira resenha, mas é muito bom ter a segurança de cada protagonista ter uma personalidade, jeito e opiniões próprias. Mesmo sem saber quem tá narrando, lendo parte do texto você consegue descobrir quem é pela forma de pensar. Acho que isso merece ser exaltado.
? Correndo mais uma vez o risco de ser repetitiva, a Laura merece um prêmio por não ficar perdendo tempo com coisas que não acrescentam a história. Ela não fica narrando longos dias em que nas ade relevante acontece, nem se prende a descrição de lugares que não va

lay 30/12/2023

Surtos e afins
Definitivamente MUITO melhor que o primeiro, se é disso que você precisa para continuar a ler essa série.
Só agora é esperar Poison in Their Hearts ser lançado nesse ano para que a série seja concluída.
Gente é incrível a quantidade de plots que surgem em cada capítulo e o final AAAAAAAAAAAH QUE ÓDIO.

Nathan 14/10/2023

Cada vez melhor
Esse livro vem pra aumentar cada vez mais a expectativa.
A escrita dessa autora é maravilhosa. De uma maneira que você não apenas lê, mas vive.

Cada plano das irmãs, os príncipes se desenvolvendo cada vez mais, Violie mostrando do que é capaz.

Mas no fim, as coisas estão alinhadas. E tenho certeza que o terceiro livro virá para fechar com chave de ouro.

Leu 14/09/2023

Estrelas em suas veias - Laura Sebastian
?Estrelas em suas veias? é a continuação da nova série da Laura Sebastian, que teve início com o livre ?Castelos em seus ossos?.
Beatriz, Daphne e Sophronia foram são princesas criadas em Bessemia pela temida Imperatriz Margaroux, que doutrinou suas filhas a conquistar, enganar e seduzir seus inimigos em vista de conquistar todo o território de Vesteria para sua mãe. Em ?Estrelas em suas veias? as irmãs terão que enfrentar as consequências de seus atos e lidarem com os seus novos inimigos.
Este livro foi um tanto quanto decepcionante para mim, e eu nem comecei com tantas expectativas assim. ?Castelos em seus ossos? terminou com um gancho incrível, foi uma leitura surpreendente, no entanto, neste livro a autora opta por uma história e escrita mais devagar, pelo menos está foi a minha percepção.
Achei um livro muito enrolado, parece que não acontecia nada de interessante durante a história, tudo fluía devagar, e a pouca ação do livro só acontece no final. Sinceramente, este livro poderia ter sido no mínimo reduzido na metade, com o tanto de enrolação que a autora escreve. Eu não achei que tiveram tantas revelações assim, o que a autora apresenta neste livro poderia ter sido facilmente adicionado ao primeiro.
Tudo neste livro parece lento pra mim, a passagem de tempo, a evolução das personagens, a trama principal, entre outros.
Achei desnecessário a introdução e o ponto de vista dos capítulos de uma personagem nova, a autora colocou ela como um tapa buraco que pra mim não funcionou. Além disso, tem uma questão que me incomoda muito que é de uma certa personagem (você sabe quem é), ter uma ?reação? pra tudo, ela sabe de tudo, ela prevê tudo, muito frustrante pra mim como leitora.
Eu gosto do pouco romance presente no livro, da Daphne com o Bairre, eu gosto deles juntos, acho uma ótima combinação e a construção deles foi bem feita. Novamente a autora finaliza o livro com um gancho para o próximo que faz o leitor ter curiosidade de saber o que vai acontecer, e isso é bom, por que é o que me motiva para ler os próximos e saber o desfecho desta história.

Islimarli 08/04/2024

Uma boa continuação, mas as vezes a história ficava monótona demais para um segundo livro, sendo que o primeiro teve mais caos e ação. Comecei a me simpatizar com a Daphne e pelo que eu to achando só vai sobrar ela mesmo, então vou ter que aprender a gostar dela até o final.
Esperava bem mais do poder da Beatriz, mesmo depois de todas as pesquisas não ficou concluído o que de fato seria o poder dela e acho que vai ficar por isso mesmo.

Mayara 09/09/2023

Gostei bastante deste, apesar de ainda achar o primeiro melhor, esse ficou com bastante cara de livro de transição, mas continua muito bom.

victoria 01/03/2024

Continuo preferindo o primeiro porém esse livro é tão bom quanto, a escrita dessa mulher simplesmente impecável, a ambientação, o desenvolvimento dos personagens, os plots muito bem desenvolvidos, ansiosa pelo terceiro livro

Sasori 17/02/2024

Chega logo Veneno Em Seus Corações(Poison in their hearts)!!
Estrelas em suas veias tão excepcional quanto o primeiro livro. Gostei muito de acompanhar Beatriz aprendendo a desenvolver seu poder e a evolução de Daphne abrindo os olhos lentamente(Embora eu tenha passado muita raiva com ela). O final acho um pouco inferior ao primeiro, mas o meio é muito superior, o que compensa. Margaraux é uma vilã ardilosa e dissimulada e o capítulo final mostra isso. Já estou muito ansiosa para Veneno em seus corações para finalizar essa trilogia.