Estrelas em Suas Veias

Estrelas em Suas Veias Laura Sebastian

Resenhas - Estrelas em Suas Veias

Sasori 17/02/2024

Chega logo Veneno Em Seus Corações(Poison in their hearts)!!
Estrelas em suas veias tão excepcional quanto o primeiro livro. Gostei muito de acompanhar Beatriz aprendendo a desenvolver seu poder e a evolução de Daphne abrindo os olhos lentamente(Embora eu tenha passado muita raiva com ela). O final acho um pouco inferior ao primeiro, mas o meio é muito superior, o que compensa. Margaraux é uma vilã ardilosa e dissimulada e o capítulo final mostra isso. Já estou muito ansiosa para Veneno em seus corações para finalizar essa trilogia.

Gabi659 18/02/2024

LIVRO LINDO ATÉ CHEGAR NO FINAL, aí ficou feinho ?
A cada livro que leio dessa autora ela me surpreende mais. Sempre acho que a peteca vai cair em algum momento, mas não!! A Laura consegue entregar tudo em relação a todos os personagens e as reviravoltas da narrativa.

Eu amei todo o livro, a forma como ele sempre surpreende e sempre te faz sentir um ódio ENORME pela imperatriz é genial, mas nem tudo são flores!

O final desse livro foi super decepcionante, me surpreendeu um pouco, mas parece que foi finalizado com uma preguiça imensa.

Contudo, estou LOUCA para ler o próximo ?

caroltcabral 20/02/2024

Interessante, mas
Demorei muito pra terminar esse livro, comecei a ler ele em inglês e depois encontrei o arquivo em português.
É uma história muito cativante, mas senti que o fato de ter tantas pessoas narrando a história me deixou meio atrapalhada, já que são 3 histórias acontecendo em simultâneo.
São muitos detalhes para assimilar, muitas características, das quais se você não presta atenção, vai fazer diferença no futuro.
No mais, gostei do livro, na expectativa pelo próximo para continuar a história.

BiaTh 27/02/2024

"Eu te amo até as estrelas"
Muitas coisas aconteceram até aqui, mas ainda não é o fim.
Não imaginava o quanto as personagens iriam se desenvolver, muitos plots, e muitas dúvidas no livro todo.
Espero que continue nesse caminho o próximo livro, e que elas consigam o que tanto almejam, rs

_antunescamilla 09/03/2024

Estrelas em suas veias
Esse livro é tão bom quanto o primeiro, não conseguia parar de ler. E mais uma vez o final deixa com vontade de ler logo o próximo. Ansiosa para o terceiro ser publicado logo!

Lara 15/05/2024

🤬 #$%!& 🤬 #$%!& 🤬 #$%!&
Preciso MUUUUUITO LER O 3 vou sucumbir

achei tão bom quanto o primeiro e devorei em 24h

as reviravoltas do final foram surpreendentes, que as estrelas protejam essas queridas

Emi 04/09/2023

Livro gostosinho. Assim como o primeiro a história é leve e te prende no enredo. Agora é esperar o final da trilogia.