Entre Três Corações

Entre Três Corações Brenda Andrade Gati

Resenhas - Entre Três Corações

CrisPasc 06/12/2023

O amor sempre esteve lá
Três homens encantados pela mesma mulher.
Um amor que começou a ser construído desde cedo, ainda na infância e a vida adulta chega e os hormônios não dá mais para segurar.
Ao mesmo tempo que a leitura é delicada, traz leveza da amizade, e a dificuldade entre escolher o amor que faz o seu coração bater.
E no instante em que tudo é revelado acontece algo que fizeram lágrimas brotaram dos meus olhos.
Quando a indecisão bater não se prolongue demais.
Apenas leiam e tirem as suas conclusões.

Bia 26/09/2023

Entre três corações
Eu gostei da relação dos três com ela, fiquei dividida entre dois deles, no fim fiquei na duvida se ela realmente ia escolher ele ou se ela ia escolher nenhum, aquele fim me surpreendeu e confesso que não gostei tanto, mas tudo bem kkkkkkkkk

Fernanda Barroso 26/07/2023

Resenha de @estantedatete
Kim-Sunhee tem três rapazes maravilhosos como melhores amigos. Eles são um grupo que se completa e vivem em ótima harmonia. Até que Jun-Seo, seu amigo desde a infância, confessa seus sentimentos para ela. É então que ela recebe, um a um, seus amigos com declarações iguais. Perdida, Kim não sabe se deve escolher alguém, e se sim, quem deveria? Eles coneguiriam manter uma amizade? Mas agora os sentimentos dela estão confusos, talvez não dê mais para voltar atrás. É preciso uma decisão e ela não pode demorar, ou será tarde demais.

Eu nunca fui muito fã de doramas, confesso, mas resolvi dar uma chance a esse livro que tem essa "vibe" como um pontapé inicial, especialmente por ser uma história curtinha, rápida de ser lida.

Conforme conhecemos mais a relação de Kim como seus três amigos (e pretendentes), entendemos porque é tão difícil para ela escolher alguém, sabendo que a amizade com os demais não será mais a mesma.

Mas desde o início eu tive o meu favorito. Confesso que os outros dois só agirem depois que Jun se manifestou me deu a impressão de que eles só não queriam perder a garota. Mas todos possuem uma história emocionante com ela.

O final me surpreendeu. Posso dizer que não esperava nada disso e que até agora, quando lembro, fico surpresa com a decisão da autora. Não vou dizer muito, pois tenho certeza que se ler, também irá se surpreender!

site: https://www.instagram.com/p/CvKvPMrL1Qp/

Gleissa.Pereira 22/06/2023

Fofo
A historia fofinha , leitura rápida, com um desenrolar de história sem aprofundamento.

Mas integrou um dorama lindo com triângulo platônico amoroso

Amanda2856 14/06/2023

Seja feliz.
Kim tem uma amizade linda com três garotos e um deles se declarou pra ela, desde então vem agindo de modo estranho e não de costume.
Jun Seo estava guardando por muito tempo esse sentimento, com medo de perder - lá, mas um belo dia ele tomou coragem e se declarou, eu o achei fofo.
Kang-Suk a "sequestrou" quando eram adolescentes pra ver o pôr do sol, foi lindo, foi fofo, foi PERFEITOOOOOOO, menos a parte que o Seo move montanhas pra acha-la , cortou o clima, mas ele tbm foi fofo, aí céus.
Não sei quem é mais empata, se é Suk ou Seo.
MEEEEEEEEU DEUS , ALTAS REVELAÇÕES E EU NÃO SEI O QUE FAÇO, SOCORRINHO.
O final , MDS ?