Para todo o sempre

Para todo o sempre Renata Lopes

Resenhas - Para todo o sempre

milenasousa_ 11/03/2024

PARA TODO O SEMPRE
Esse é um livro de continuação da história, Para onde você for?
É impressionante como conseguimos sentir que cada sentimento e emoção que a personagem Cíntia passa, agora no livro ela vai iniciar uma nova fase da vida e que mais uma vez aprendeu sobre coisas muito importantes e que é importante para Deus.
Amei muito?

Leituras e Reflexões 09/03/2024

Que angústia esperar junto com a protagonista pelo desenrolar de conto de fadas rsrs?
Conto que seria uma espécie de continuação curtinha para o romance POR ONDE VOCÊ FOR.

Indico!

Nicoly272 22/01/2024

Bonitinho e leve
Eu li ele para me distrair e ajudar a sair de uma pequena ressaca Literária. Foi bem leve e bonitinho. É um livro para você ler num momento de tédio ou quando não tem muitas opções de leitura. É lindo ver como Deus ama cada um de nós imensamente e precisamos aprender a nos ver com os mesmos olhos que Ele nos vê.

Micaelle2 12/01/2024

O Maior Amor
Mais uma história que prova o amor de Deus, história perfeita em um momento perfeito na minha vida, quero agradecer a autora por se permitir ser usada por Deus e agradeço a Deus por usá-la para falar comigo.

Leiam gente, é fofo e tem bastante ensinamentos para a vida...

Mundo_da_leitora 25/11/2023

Deus cuida de nós em todo o momento e a mensagem é sobre isso ele nos dar uma nova vida e nos transforma só precisamos ficar aos pertinho dele confiar em seu amor por que nunca estaremos sozinhas!????

SohBooksð 17/11/2023

Muito fofo!
Amei demaisss!! Li em 1h30 ou menos, por aí. Um conto muito rapidinho de ler, mas diversas coisas acontecem e é muito romântico. Dei 4 estrelas porque queria ver mais da Cintia e do Nathan, acho que a autora poderia ter se aprofundado mais.

Danielle665 10/11/2023

Ameii!
Óbvio que é necessário ler o primeiro livro para fazer sentido! Mas amei essa mini continuação, acho que poderia ter até um próximo, mas não sei kkk

Hanelore 06/11/2023

Espero que seja um spinoff
Tem duas coisas sobre esse livro que eu queria saber antes de ler, mas só soube depois: é um spinoff (ou pelo menos parece) e é cristão. Nenhuma das duas coisas foi um problema, mas teria evitado alguns ?????? na minha cabeça.

O livro funciona bem sozinho e é bem fácil de entender quais foram os dilemas da história inicial.

Esses dilemas, no entanto, não conversam comigo. Fiquei bastante tempo pensando "como que pode isso!?", nada que me ofenda, mas não me conectei.

Tirando isso, a história é bem escrita e as paisagens são interessantes, pode ser uma leitura legal pra quem acredita nas mesmas coisas (e que preferencialmente leia a partir do primeiro).

Julliakaw 02/11/2023

Libertador
Eu não sabia que essa conto era uma continuação da história de Cíntia do livro "Por onde você for" que era uma história que já estava na minha listinha faz tempo.
Não é nescessário ler o livro para entender esse conto, mas, é super recomendável. Teve algumas coisas que eu li que eu fiquei sentindo falta de uma explicação (Aí eu entendi que provavelmente explica no livro que antecede ele KKKKk)
É uma história fofa e um tanto cômica que passa uma mensagem belíssima de perdão e autoaceitação, um romance maduro e encantador. Recomendo ???

isadora1752 23/10/2023

uma continuação muito boa! é um livro leve e fofo, mas que ensina muitas coisas também. tiveram momentos engraçados e fofos e momentos de reflexão... não é tão longo quanto o primeiro, mas é ótimo igual!

Cássia 01/10/2023

Fofo
Gostei muito do livro, meu primeiro contato com a autora. O casal é fofo, a menina parece a gente kkkkk sos

Elenice 22/09/2023

As coisas velhas se passaram...
Gostei muito da forma que o amor de Deus é mostrado na história.? Só percebi que era o segundo livro depois que terminei.??? Agora, partiu, ler o primeiro livro.?