Jovens Fugitivos

Resenhas - Jovens Fugitivos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LêFuchs 24/05/2024

É isso
Livro de adolescentes problemáticos, com um final meio bléh. E não tem muito mais a falar sobre...

Gostei (às vezes tenho umas preferências estranhas), mas esperava mais do final.

Bruna Moreno 14/05/2024

Eu adorei a história, os dois livros são muito bons e muito bem escritos mas o final conseguiu cagar com tudo?

Lauren85 30/03/2024

Ele é o volume dois do "jovens deliquentes" que na primeira vez que li nem dei tanta atenção e tinha achado até ruim, mas uma pessoa me convenceu a ler e imagina no que deu??? gostei! e muito! ele é um romance dark, os personagens tem passados sóbrios. entrei desanimada na leitura criei afeto pela história e terminei com depressão.

Lylaaa 24/03/2024

Eles precisavam voltar...
O vazio que estou sentindo depois de terminar esta duologia é uma tristeza.

Esses dois livros viraram minha vida, os personagens e a história são algo tão vivido e tão apaixonante que você chora com eles, ri com eles e se estressa com eles. O final foi dolorido para mim, mas foi realmente necessário.

Apenas leia, querido amante de dark romance.
luísa???? 04/04/2024minha estante
AMG eu conversei com a autora, agr ela ta escrevendo o spin-off do Ethan ???

SIMMMM

Lylaaa 04/04/2024minha estante
SIM, eu mandei mensagem quando acabei o livro e fiquei tao feliz que vai ter um do queridinho do Dylan

Lylaaa 04/04/2024minha estante
SIM, eu conversei com a autora quando terminei e fiquei muito feliz em saber que vai ter um mimo sobre o Ethan??

Gio.Reads 19/03/2024

Fugitivos
Nãooo, eu não acredito. ???
Esse foi simplesmente um dos melhores livros que eu já li, devorei os dois em 4 dias pra isso???
Eu simplesmente amei todas as partes, ele não fica entediante nunca, passa rápido demais pra absorver tanta coisa.
Eu entendo o final que teve, foi lindo, porém saber que não terá um próximo deixa triste. Mas eu amei e chorei na mesma proporção, foi perfeito.??

Liziane 18/03/2024

Pra quê um se pode ter quatro?
Meu amigo, this so fucking wired. Vou lhe dizer viu, se eu achei que o primeiro livro era problemático era pq ainda não tinha lido esse.

Não tenho nem o falar sobre, a ladainha continuou só que dessa vez com o Sebastian e eu vou lhe dizer que homem, meus amores, que homem, dá de dez a zero no Dylan.

Massssss... Laura mulher te preservas.

Dois par de gaia pra cada um, meu irmão nammm, que desastre, acontece tanta merda que você até se perde em qual é a da vez.

Sou cadela de Sebastian, sim! Não me acostumei ainda com as informações que recebi, ainda estão em fase de processamento, contudo, todavia, entretendo esse livro teve boas revelações, fica até difícil de acreditar, mas julguei e não julgo mais o Ethan.

Ainda acho que todos são novos demais pra tudo que aconteceu, mas é um reformatório, então.... Não dava pra esperar muito. Gatilhos ali, tem a solta.

O final... Só pela graça. Que Jesus abençoe, no more comments!

1 | 2 | 3 | 4 | 5