Minx

Minx Sophie Lark

Resenhas - Minx

Ali 09/12/2023

Favoritado
Muito bom, aquela putaria bem sincera , com um role por trás muito legal e assim 10/10 em personagens, em plot, em hot (!!!!!!), simplesmente maravilhoso.

ma 17/09/2023

Gostei demais desse livro! tava com sdds de ler os livros da sophie e esse não decepcionou! no começo tava meio incerta sobre onde a história ia se levar, mas eu gostei demais

Tahira 14/09/2023

Uma leitura rápida e gostosinha de se ler! ? Personagens interessantes e um plot bem desenvolvido e que eu não tinha lido anteriormente. Agora eu fiquei obcecada na escrita da Sophie Lark que vou ler mais livros dela. O protagonista do livro mds do céu EU QUERO UM ASSIM!!! E a protagonista maravilhosa forte e com personalidade PERFEITA! Amei e gostei muito ?

Andressa.Mota 26/08/2023

?Happiness is scary. But I?m not going to let it scare me away.?

Acho que foi o melhor livro da Sophie até agora (posso estar mentindo porque eu AMO ESSA MULHER). Mas a forma como ela desenvolveu o crescimento dos personagens nessa história, como nada é caricato e os dois são pintados como pessoas normais e que tem problemas reais. Como eles cresceram e se apaixonaram juntos, e ver os dois se permitindo isso. Foi lindooo! Amei demais ?

Lorena 29/06/2023

Cute and sexy romance
Ótima primeira experiência com Sophie Lark.
Que protagonistas ??
A escrita me prendeu muito, era o que eu precisava no momento, uma leitura divertida e romântica.
Blake and Ramses are definitely soulmates ????