Georgia Rose: Segredos de Florença

Georgia Rose: Segredos de Florença Victoria Moon

Resenhas - Georgia Rose: Segredos de Florença

Leticia.Polinario 26/05/2024

Bom romance
Eu gostei! achei fofo, romântico e divertido em muitas partes.
as personagens são adoráveis, e a história é bem linear e fluída.
perfeito para quem adora romances.

Francine.Duarte 24/05/2024

Querendo viver um amor na Itália haha
Que livro maravilhosooooooooo!
Fiquei completamente envolvida na história!
História muito bem contada, uma pitada de drama, olhares, descobrimento de sentimentos, medos e inseguranças, mas deixando claro que o amor é sempre o melhor remédio!
Eu fiquei apaixonada pelos encontros e reencontros das personagens e como o laço entre elas sempre foi muito potente!

Victoria Moon arrasando mais uma vez!
Grazie Malu e Geórgia ??

Flavex 05/05/2024

Perfeito
Nossa eu adorei esse livro, eu simplesmente amo quando romances demoram pra acontecer e tudo é bem construído antes. E é exatamente isso que acontece nesse livro, ele não acontece de forma corrida, pelo contrário, você se desespera pra que as coisas aconteçam, mas não de forma negativa. Achei as personagens bem construídas e gostei da forma que não temos de lidar com livros de adultas agindo como adolescente, pelo contrário as personagens são extremamente coerentes. Além disso, o livro é muito bem escrito, enfim foi uma grata surpresa pra um livro que achei que seria um clichê padrão, simplesmente perfeito.

Carolina2864 02/05/2024

Me faltam palavras pra explicar o que senti com esse livro!! Desde o começo as palavras já te prendem, a narrativa te envolve e no fim eu só queria continuar acompanhando a vida da Georgia e da Malu!!!!
Leiam este e se apaixonem fortemente pela Georgia, Malu e principalmente por Florença!!!!

Julia5908 20/04/2024

Perfeição
Fiquei completamente apaixonada por Geórgia. Que história linda,que amor perfeito. Uma história que te prende do começo ao fim.??

Sweet 19/04/2024

Apaixonante
Amei a historia das duas,não costumo ler tanto o genero mas,me surpreendeu. A escrita da autora é muito clara e facil de entender e envolvente.

Yasmin 12/04/2024

Georgia Rose: Segredos de Florença
Gostei muito da construção do relacionamento delas, não foi apressado, foi no tempo certo. Me apeguei muito a Malu e a Georgia, a construção das personagens fez isso comigo como leitora. Foi muito bom de acompanhar a mudança na autoconfiança da Malu do início do livro e a do final. Os motivos de não ter dado 5 estrelas foram os últimos capítulos, pois elas sempre tiveram uma boa comunicação uma com outra, claro que com suas limitações no início do livro, mas de forma geral, era boa, e nós últimos capítulos ter visto isso ser mudado drasticamente não foi algo bom, me fez fez questionar um pouco sobre a construção da relação delas. O final foi surpreendente, saiu do óbvio. Acho que a maior parte das pessoas vai ler achando que o final é um, mas é completamente diferente, o final foi perfeito e superou minhas expectativas, mesmo que eu estivesse um pouco chateada com a falta de comunicação das duas dos últimos capítulos, o final deu uma aliviada nisso.

Belle 03/04/2024

Florença guardou o segredo mais lindo
Aqui, italia e brasil se fundem de uma maneira deliciosa: no amor. georgia e malu são, com certeza, o romance que eu sonho pra mim. elas são o meu quase clichê preferido!

'georgia rose: os segredos de florença' tem pitadas do meu mundinho mpb que tanto amo e, especificamente, grandes pitadas de ana carolina, a mãe das sáficas??. portanto, esse livro me fisgou do inicio ao fim não apenas pelo enredo maravilhoso, mas também pelas referências musicais mais lindas possíveis.

agora, uma confissão: não vejo a hora de ter money pra fazer um intercâmbio pra Florença e acabar arranjando uma georgia rose na minha vida...??

luisa.taylors 02/04/2024

Amo essas duas (georgia ? malu)
O livro superou bastante as minhas expectativas em diversos pontos, tendo como a minha conexão com os personagens sendo a maior. Fazia MT tempo que eu não lia um livro no qual eu me apaixonava tanto pela personagem principal é seu par romântico.
A historia pode parecer ser extremamente clichê no início, uma garota vai de intercâmbio para outro país e conhece o maior da vida dela lá. Mas essa história é TUDO menos clichê, cada acontecimento é mais inesperado que o outro e você se depara não sabendo como a história vai acabar.
Embora tenha gostado demais da história, tive problemas com o fato da Malu e da Georgia declararem seu amor tão cedo, acho que preferiria se tive sido algo mais slow burn, porém entendo que não foi isso que a autora queria fazer e está tudo bem. Outro problema q eu tive foi com como as coisas aconteceram no final, não gostei! Meu coração doeu um pouco e achei meio (bem) 🤬 #$%!& com a personagem, masss é o que acontece na realidade e acredito não ter o direito de ficar brava com a autora por ter escrito algo que realmente poderia acontecer.
Por fim, gostaria de falar que o livro cria um calor no coração e que é um ÓTIMO passatempo!! Recomendo bastante

Pam 01/04/2024

Em resumo, ninguém bebe água na Itália...
Esse livro é romântico, engraçado, reflexivo e te dá vontade de beber vinho kkk
A história é muito boa todo o drama e os acasos as cenas de sexo nem se fala. ?
Foi uma experiência muito legal, vou pesquisar outros livros da autora.

Jadekkjkjj 29/03/2024

GEORGIA ROSE TE AMO CARA
Esse livro me tirou de uma ressaca literária que estava me consumindo.
Confesso que quis desistir nos momentos de tensão pq eu ficava muito ansiosa mas não decepcionei nem um pouco de ter finalizado.
Confesso também que em muitos momentos tive raiva da falta de maturidade da Malu mas deu pra perceber claramente a evolução dessas duas com o passar das páginas.
O livro é tão leve que nem fui percebendo as páginas passando, simplesmente cumpriu o que prometeu ??

DaddaWho 28/03/2024

There ain't no word in the world that describes you
Meu deus, que livro... intenso. Em todos os aspectos. Ele estava parado na minha biblioteca há alguns meses, e apesar na capa ilustrada lindíssima (meu tipo favorito de capa), eu enrolei bastante para ler por conta de ser um slow burn de mais de 600 páginas. Ando meio sem paciência para essa trope, mas estava há muito querendo ler esse livro e, para ser honesto, precisava de um respiro de tantos romances hétero que li KKKKKKKK.

Georgia Rose: Segredos de Florença não é um livro perfeito. Durante a leitura, percebi alguns maneirismos e vícios de linguagem da autora, que não me incomodaram mesmo sendo bastante perceptíveis conforme as páginas vão passando. Talvez hajam outras coisas das quais não me lembro, e também as que não farei questão de mencionar. Porque Georgia Rose me fez sentir muito. Me fez sentir tudo. Porque é uma história cheia de paixão, poesia, beleza, romance, sofrimento e amor. É por isso que existe. E vive.

Como eu disse, não é um livro perfeito, e acho que é justamente isso que me fez gostar tanto dele. Foi uma das únicas leituras que conseguiu, de verdade, me fazer chorar. O romance das protagonistas é lindo e eu amei e senti tudo junto com elas. Georgia e Malu são personagens incríveis, humanas e imperfeitas, assim como seus coadjuvantes. Não me lembro de nenhum que eu não tenha gostado ou que eu achei que foram jogados na trama sem dizer a que vieram. Todos têm o seu papel, mesmo que diminuto. Há algumas cenas e capítulos que, propriamente ditos, não acrescentam a trama, mas honestamente? O livro não teria sido a mesma coisa sem esses ?fillers? e pra mim foi maravilhoso ler páginas e mais páginas dessa história. Eu não excluiria uma sequer.

Georgia Rose: Segredos de Florença é um romance dramático, em suma, meu tipo favorito. Com bastante brasilidade, música e cultura. Vai te fazer rir, suspirar, chorar, sentir calor e, principalmente, desejar a sorte de um amor tranquilo.

dressaff 25/03/2024

É um bom livro, com uma leitura fácil de ler e entender, eu só senti falta de surtar durante a leitura, teve momentos fofos que me fizeram ficar com um sorrisinho, mas ainda faltou algo pra mim, até a metade do livro, um pouco mais talvez, é rapidinho de ler, mas depois acabou que eu não gostei tanto de como ficou, mas opinião minha.

O livro é bom, e gostoso de passar o tempo e acompanhar o relacionamento delas. A história é legal, e interessante como se passa na Itália, gostei muito de "conhecer" os lugares e comidas de lá. As frases em italiano no meio do livro, o sotaque.

nathliass 16/03/2024

Quero ter o que elas têm
"? Tem certeza que você quer conhecer o caos que eu sou? ? ela me perguntou num tom ameaçador, sem nunca desgrudar os olhos da rua.
? Eu não sei se tô afim de continuar mantendo a minha paz."

"? Não seja tão pessimista, amore ? disse ao colar a testa na minha. ? Você ainda não entendeu? Por você, eu atravessaria o atlântico numa bóia infantil."

"Poder te viver sem ter que esconder... É a melhor parte de Florença."

meu deus como amo mulheres se amando!!! ????
a leitura desse livro foi uma experiência! me apaixonei pelas personagens, a história delas e por toda cultura e ambientação em que se passa a trama! não atoa devorei o livro em menos de 24h :)
foi uma ótima hora ter visto a indicação desse livro no twitter, valeu mutual!