A Criada

A Criada Freida McFadden

Resenhas - A Criada

1 | 2 | 3 | 4

Mara310 20/02/2024

Um livro de ação e suspense que eu super recomendo. Ele prende-te completamente na história desde i início ao fim e é super fácil de ler porque a história em si puxa completamente o infere dos leitores.

É um livro não recomendamos para melhores e pode activar alguns gatilhos.

Diana152 16/02/2024

Escrita ótima e simples de se ler. Plot muito bom. Livro viciante de se ler.

Simplesmente fantástico

Erica253 12/02/2024

Que livro!
Não vou compartilhar sobre a história porque acho que cada um deve ter a sua experiência de leitura, mas é simplesmente o melhor livro que já li na minha vida
Sou iniciante com thrillers então não sei se a minha opinião é tão boa como pessoas mais experientes.
Mas o plot e TAAAAAO bom, e tudo se encaixa, até metade do livro achei que ia ser uma coisa mas depois da metade fiquei completamente chocada, não esperava mesmo. E este final foi simplesmente incrível.
Tem tudo para ser um 5? (foi a nota que dei!!!)
Van de Waerdt 12/02/2024minha estante
De fato é maravilhoso!!! Mas o segundo é tão bom quanto o primeiro!!!! Indico !!!!

hue.gg 12/02/2024

Essa Empregada
Quem diria, uma mulher louca que não era tão louca assim. Achei bem impressionante, uma leitura boa.

ericfrade1 11/02/2024

A Criada
À medida que iam passando capítulos, ia ficando cada vez mais chocado! Sem dúvida, dos livros com mais suspense que já li.

Lailinha 07/02/2024

Caramba eu não esperava por final ?
Cece tadinha te xinguei o livro inteiro?.
Enfim, leitura boa e rápida me prendeu do início ao fim .

domingos 26/01/2024

Todas as personagens deste livro tem várias perturbações mentais, mas a partir do momento em que começamos a ler, nao conseguimos parar
a escrita é envolvente, o mistério também e serve para uma leitura bastante rápido e ?divertida?
será que vale a pena ler o segundo livro?
quem gosta de verity também irá amar este livro!

Marta.Sampaio 24/01/2024

Um livro que prende, a criada é mais forte do que aparenta!

Agora quero comprar o segredo da criada e continuar a descobrir mais sobre Millie

Tatiana.Nunes 15/01/2024

A criada
Uma história de suspense, thriller psicológico este livro está dividido em 3 capítulos, que se tem uma leitura muito fluida.
Quando começas a ler não queres terminar, um livro que te vai fazer pensar e mexer com a tua cabeça.
Muitas reviravoltas, no começo do livro começa-se por achar uma coisa e à medida que vamos lendo vamos descobrindo várias coisas que nos fazem ver que afinal não é bem assim
Recomendo muito este livro, 4.5??

Azevedo33 14/01/2024

Recomendo
Leitura rápida e viciante com capítulos curtos que prendem o leitor do início ao fim.

Um thriller bem construído no entanto não é inovador como alguns afirmam. A partir de certa parte, o rumo da história é capaz de se tornar previsível o que não significa que não valha a pena ler este livro uma vez que, mesmo assim, é possível surpreendermo-nos.

Madalena47 08/01/2024

A criada
Sempre ouvi falar bem do livro e estava com muita vontade e curiosidade para o ler.Ainda bem que o li!Foi TAOO bom!

Mari Pereira 04/01/2024

O enredo mais ridículo que já li! rs
Esse livro é igual clickbait: você sabe que o conteúdo é um lixo, mas é irresistível!
Hahahahahahahahahahahaha
Acho que é o enredo mais inverossímil que já li na vida. E olha que eu já li livro ruim por aí.
Mas dá tanta curiosidade de saber o que vai acontecer, que a gente segue até o final!
Fazer o quê? Já estou esperando o próximo!
????

Mustafin 30/12/2023

Qualidade duvidosa mas bem envolvente
História bem besta. Mas a leitura foi muito prazerosa. Pra passar o tempo é bem divertido, e é um livro que flui bem fácil.

Poucos personagens e poucos cenários, situações com resolução rápida ajudam na dinâmica do livro.

Também não sei se foi a intenção da autora fazer o leitor rir mas eu achei bem engraçado também.

Rute.Rita 18/12/2023

A criada
Depois de tanto ouvir falar deste livro finalmente li-o.
Nunca quando comecei achei que aquele seria o fim. A leitura foi agradável, prende. E as histórias foi tudo menos previsível. Apesar de não ser o meu género preferido de livros gostei bastante.

rutepontee 16/12/2023

Fui com enorme expectativa pra ter uma enorme decepção. Não consigo mesmo entender onde está a euforia toda por este livro ?

1 | 2 | 3 | 4