A Criada

A Criada Freida McFadden

Resenhas - A Criada

1 | 2 | 3 | 4

Tatiane Vietmeier Engers 11/05/2024

A maldade não tem rótulo.
Às vezes uma pessoa linda, um sorriso cativante, uma fala suave, escondem monstros inimagináveis.

Chantell 09/05/2024

Não estava à espera?
Não estava à espera de como a história deste livro terminou, não esperei o decorrer dela, não esperei?

A história deste livro prende, e ensina-nos que muitas das vezes não conhecemos as pessoas da forma que achamos que conhecemos, muitas são um engano?

Teixeira 05/05/2024

Meus amigos, que leitura incrível!!!
Não estava a esperar de gostar tanto desta história. Que livro bom 🤬 #$%!& ahahah
Sem pura de dúvida que alugou um triplex na minha cabeça e eu nunca esquecerei a Millie.
Meu amor a Millie acabou de se tornar uma das minhas protagonista favoritas e terá sempre um lugar no meu coração.
Por favor, quem tiver oportunidade, leia esta história porque realmente é incrível e faz-nos surtar de uma maneira surreal.??

Bia 01/05/2024

O livro não é lá grande coisa, mas estive tão entretida que fiquei com vontade de ler o segundo, apesar de o considerar desnecessário

Ruth217 18/04/2024

Leiam!!
Esta história prende-vos do início ao fim, suuuuper bem escrita e com uma história muito interessante

Viktoria4 04/04/2024

De explodir a mente
Nunca tinha lido um livro da Freida? e eu amei do início ao fim, sem exagero. Um dos melhores thrillers de sempre, é de prender a respiração ao ler, não sabendo o que se vai passar a seguir deixando nos com uma curiosidade enorme. Leiam este livro, a sério!

Mathilde_0 02/04/2024

Recomendo
É um livro viciante com capítulos curtos que te prendem na história desde o começo.

Tem muitas reviravoltas incríveis e é contada por diferentes pontos de vista.

Super recomendo, li em menos de uma semana e já quero o 2° volume.

Cayetana 30/03/2024

A criada
Livro bem bom com bastantes plots q te prendem na história porém o final deixa a desejar BASTANTE!

patriciasortsac 21/03/2024

Muito bom.
Leitura que prende até o final.
Você fica esperando o desenrolar da história e não é decepcionado. Ótima leitura.

Debora.Lagrange 13/03/2024

Opinião
História Incrível, amei todos os detalhes, é realmente muito bom o livro. Aconselho muito muito a ler

Bookshelf_18 02/03/2024

É um livro muito fácil de ler, a leitura é muito fluída e viciante, faz com que queiramos estar sempre a virar a página, e tem uma reviravolta inesperada!

Carolina Tonglet Monzi 26/02/2024

Bacana
A leitura prende, é bem escrito, mas um pouco clichê e muito forçado.
Mas é legal para distrair.
???

Mara310 20/02/2024

Um livro de ação e suspense que eu super recomendo. Ele prende-te completamente na história desde i início ao fim e é super fácil de ler porque a história em si puxa completamente o infere dos leitores.

É um livro não recomendamos para melhores e pode activar alguns gatilhos.

Diana152 16/02/2024

Escrita ótima e simples de se ler. Plot muito bom. Livro viciante de se ler.

Simplesmente fantástico

Erica253 12/02/2024

Que livro!
Não vou compartilhar sobre a história porque acho que cada um deve ter a sua experiência de leitura, mas é simplesmente o melhor livro que já li na minha vida
Sou iniciante com thrillers então não sei se a minha opinião é tão boa como pessoas mais experientes.
Mas o plot e TAAAAAO bom, e tudo se encaixa, até metade do livro achei que ia ser uma coisa mas depois da metade fiquei completamente chocada, não esperava mesmo. E este final foi simplesmente incrível.
Tem tudo para ser um 5? (foi a nota que dei!!!)
Van de Waerdt 12/02/2024minha estante
De fato é maravilhoso!!! Mas o segundo é tão bom quanto o primeiro!!!! Indico !!!!

1 | 2 | 3 | 4