Não é fácil ser pai

Não é fácil ser pai René Breuel (Autor)

Resenhas - Não é fácil ser pai

Lucas Gama 13/02/2024

Montanha Russa
Pra mim o livro teve altos e baixos. O começo é bom, o meio dá uma baixada e o fim volta a dar uma melhorada.

Não é um livro com dicas e ideias pra pais de como lidar com a paternidade e a relação com sua esposa, como o subtítulo leva a crer, é um relato sobre o período de ?tentantes? até o nascimento do 2º filho de um casal pela visão do pai.

Tem um bom humor e uma sinceridade muito bem colocada em diversos momentos, as histórias são bem contadas e a leitura flui que é uma beleza. O que não funcionou muito bem foram as partes que ele gasta um tempo pra falar sobre a ?humilhação? de ter que fazer aulas de dança, dançar numa pista com uma colega de turma, pq a esposa queria e tal. É a experiência dele, mas acho que pra mim foi bem desinteressante. Tem mais detalhes que não curti tanto, mas já falei demais aqui. Vamos finalizar.

Acho que vale a leitura, eu não consegui me identificar com o autor em diversos momentos, talvez isso tenha me distanciado um pouco, mas de qualquer forma tem seu valor e talvez outros se identifiquem.

Yuu 09/02/2024

Com certeza um dos melhores livros que li, me fez rir, me fez chorar, me acrescentou muito conhecimento e me fez lembra dos meus momentos com minha filhinha, um livro de fácil entendimento acessível a todos?

Linhares 08/11/2023

O autor divide com leitor suas experiências, erros e acertos de pai de primeira viagem.

Uma ótima leitura para aqueles que como eu estão prestes a se tornarem pais.

O livro é dedicado aos pais, mas nada impede que as mamães leiam e desfrutem das experiências do autor.

Thiago Cadidé 19/08/2023

Gratidão
Que história maravilhosa. Como o autor escreve bem. Como a poesia cerca todas as páginas do livro. Como ele vê a vida de uma forma romântica, embora meio pesada. Mas um peso de quem pensa muito sobre tudo e com isso eu me conecto com ele. Senti sinceridade nas palavras. E me ajudou muito!

mayron92 07/08/2023

Paternidade e uma dúvida...
O autor escreve muitíssimo bem, leitura bastante prazerosa.

Mas a dúvida que fica é:
Tem como terminar esse livro e não chorar?

Obrigado Breuel.

Nilson 27/07/2023

As dificuldades e alegrias da paternidade
Uma narrativa honesta e direta das dificuldades e alegrias da paternidade. Para quem já é pai ou ainda será. E também para as mães e mulheres que podem entender melhor como um filho pode mudar nossas vidas.