A Promessa do Inimigo

A Promessa do Inimigo Marcia Pimentel

Resenhas - A Promessa do Inimigo

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 12/01/2024

Lindo e emocionante
Uma bela história entre um viking e uma condessa escocesa. A história de Rose e Hákon, que se conheceram de uma inesperada, ainda jovens, para se reencontrarem anos depois, graças a uma promessa.

Uma invasão à fortaleza dos Sinclair, vikings e escoceses de repente vivendo juntos, com um líder que apesar da conquista, exige o respeito e uma boa convivência entre todos, independente das diferenças.

Hákon é um viking um pouco diferente do que a gente vê por aí nas séries, mas de um jeito positivo é claro. Leal aos seus, um bom líder e acima de tudo, um guerreiro disposto a cumprir sua promessa e fazer sua escocesa lembrar.

Rose uma condessa escocesa justa, que protege os seus acima de qualquer perigo, disposta a tudo para defender, principalmente sua irmã, e aqueles que gosta. Nunca esqueceu seu viking, a quem salvou a anos atrás.

Um romance com batalhas, com temas importantes - respeito às diferenças -, com vikings, escoceses, e a construção de belos romances entre os personagens, não apenas os maravilhosos Hákon e Rose.

Apesar de demorar para conseguir terminar o livro, foi uma boa leitura, que gostei de fazer, foi crescendo e me ganhando aos poucos.

Geo Campos 04/09/2023

Gostei muito do enredo, bem construído e dinâmico. Os personagens te prendem, só não gostei do destino de Ramsey...
Alguns erros de digitação que sempre acabam um pouco com o meu encanto.

Karla 13/08/2023

Amei a história
A autora mais uma vez nao me decepcionou. Entregou um romance para nos fazer suspirar.
Nesse livro não temos os highlander, mas temos um viking que deixa a mocinha doidinha para cair nos braços dele. Amei a história da Rose e do Hakon. Temos muito romance, intrigas, lutas e finais felizes. Gostei que muito personagens secundários tiveram mais participação na história, o que não acontece muito nessas história que focam mais na história dos personagens principais. Amei o amigo do Hakon e da esposa dele, esqueci os nomes deles. E da Rosslyn e do viking com que ela se casou. A história deles também é linda. Amei que teve um capítulo só para eles no final. História linda, que eu super recomendo.