O Advogado Indecente

O Advogado Indecente Bianca Pohndorf

Resenhas - O Advogado Indecente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda 27/05/2024

O enredo me agradou, os personagens são bem construídos, a forma como os problemas foram resolvidos foi minimamente decente...
Gostei bastante do livro

Sandra.Regina 27/04/2024

Ana Luiza = Analu
Adorei esse livro. Romance gostoso, clichê perfeito. Só achei estranho o Benicio não reconhecer a Analu e muito menos fazer a associação do nome, mas a leitura é fluida, vale a pena conferir!

Jennifer384 17/04/2024

Li em horas, é um livro bem curtinho, mas super bem escrito.
Me apaixonei pelo Bê, ele é um fofo.
O casal é maravilhoso, a história dos dois é super gostosinha de acompanhar, me fez refletir sobre como as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer.
Amei ver que o Benício é muito cadelinho da Analu.
Espero muito que tenha um livro do Jorge e da Rafaela, na minha cabeça eles formam um casalzãooo

Luana 24/03/2024

Cosorro, sorosso, socorro!
Eu só vi 5 estrelas dessa leitura, mas infelizmente pra mim não rolou. Esse livro é ruim em diversos pontos.

1. Partindo, inicialmente, que a escrita da autora é fria e em muitos momentos parece que está narrando fatos e não incorporando o personagens que tem sentimentos e emoções.

2. Mocinha sem graça e sem sal. Inexpressiva e muito sonsa. Fria e inarticulada ? 90% do livro ela só suspira e arfa.

O livro peca na relação mãe e filho e parece que o menino é um adolescente. Uma criança de 4 anos não se vira tão bem e articula tão bem quanto ele. Ainda é dependente em diversos sentidos e o abandono que senti de mãe pra filho é surreal. Não tem nenhuma cena fofa dela dando amor para o filho. O menino vive jogando videogame. Não tem uma cena de abraço ou carinho entre eles.

3. Ela sempre se coloca no papel de vítima que venceu uma ?tragédia?. Parece que a gravidez foi a pior coisa que aconteceu com ela e o Bernardo é um fardo que ela se resignou a carregar. A temática de mãe solo é ampla e dava pra ser bem explorado principalmente as dificuldades que ninguém conta, mas para essa personagem a impressão que tenho que só teve coisas ruins.

4. Ela é egoista. Todas as decisões é sobre ela. Ela ainda pondera em diversos momentos se deve ou não contar para O PAI DA CRIANÇA sobre o filho. A questão não é sobre ela e sim sobre o filho dela. Uma imaturidade sem tamanho.

5. O cara é vazio e antiprofissional

6. A autora tenta dizer o que precisamos sentir: acha romântico ele se apaixonar pela mesma mulher sem saber que é a mesma. Ok, mas precisa deixar explícito e ainda como uma fala da personagem principal? Não dá.
Edirlaine.Mendes 26/03/2024minha estante
O seu ponto 4 é o que eu odeio em livros de mães que querem esconder a paternidade pensando nelas mas esquecendo que estamos falando de um filho que não vai conhecer o pai pq a mãe não quer

Luana 27/03/2024minha estante
Exatamente! Isso me irrita tanto!!! Eu li Invicto da Brooke Mars antes desse e achei a relação da mãe com o filho muito melhor. Claro que o cara não sabe do filho, mas pelo menos tem uma justificativa muito mais plausível pra isso. Recomendo

Vit 07/03/2024

O DESTINO NÉ????
Casos de uma noite continuam sendo meus queridos, mesmo com o caos que ocorre na vida da Analu, eu amei cada pedaço da história deles.
O que dizer dos hots???? Senhor amado

Noiaa_ 22/02/2024

Foi tao fofinho!! adorei o livro, mas nao me senti tão presa a história como esperava. vim pelo Ted e ele mal apareceu...

kali 26/01/2024

Achei chato, não me afeiçoei a nenhum personagem e nem a história deles! Na minha visão, é bem repetitivo nos acontecimentos e nos fatos narrados. E, por fim, só uma coisa que ficou na. cabeça: ela dizendo pro filho que não tinha contado pro pai dele que estava grávida e enchendo o menino de expectativas (sei q é um livro e q no final tudo ia dar super certo, mas msm assim?)

Lorrayne Almeida 16/12/2023

Uma leitura muito envolvente e delicinha de ler. Perfeita para curar ressaca e ainda tem uma criança fofa para você se apaixonar.

Taty 28/10/2023

Adorei o livro
História bem legal, bem desenvolvida pela autora, já quero conhecer outros livros dela.

Emanuelle.Oliveira 23/10/2023

Ana Luíza e benicio
Gente que saudade que eu tava
De ler. Amei Analu e benicio mostrando que independente de tudo, s3 for pra acontecer vai acontecer. ?

Michelle.kloehn 14/10/2023

? Sim, ela é perfeita ? confirmou, tocando na bochecha delicada da bebezinha. ? Tão linda... E então, rolou os olhos para cima e caiu de costas no chão, desmaiando no meio da sala de parto.

Rafaella 12/10/2023

Gostei
Uma comédia romântica bem levinha, apesar do título horroroso que faz parecer só mais um livro com um cara sem camisa na capa

Lua 30/09/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6