Crime Scene Graphic Novel Vol. 1

Crime Scene Graphic Novel Vol. 1 Russ Kick

Resenhas - Crime Scene Graphic Novel Vol. 1

Mary Maia 03/05/2024

Compilado dos crimes em HQ.
A maravilhosa Darkside fez mais uma obra da #crimescene.
Autores como: Agatha Christie, Oscar Wilde, Stephen King, Edgar Allan Poe e outros mestres do terror constam nesse livro.
Quem é fã do gênero e fã de quadrinho provavelmente irá se amarrar nessa primeira edição da caveirinha mais amada do Brasil.
Se joguem!

Daniel Ledesma 04/03/2024

Antologia de adaptações de clássicos da ficção do crime
Mais um ótimo volume da coletânea The Graphic Canon, essa agora traduzida para o português. Terá o volume dois. Edição muito bem acabada pela Dark Side.

yasmine 25/02/2024

Esperava que seriam histórias adaptadas para o quadrinhos, porém, são trechos, cenas das histórias que foram adaptadas. É um livro muito bem feito, lindíssimo, completamente ilustrado e colorido. Vale muito a leitura. Aviso: pode conter spoilers sobre as histórias adaptadas.

AmadoThriller 12/02/2024

Quando vi essa graphic novel eu fiquei louca querendo pois parecia realmente linda, e é! Mas quando comecei a ler eu me decepcionei um pouco, pois achei que eram as histórias completas retratadas em quadrinhos, e não são, são apenas trechos de obras famosas, e em algumas delas são trechos muito pequenos e que quem não leu a obra não entende nada do que foi retratado ali. Tem alguns que são bem legais e os desenhos são bem variados, tem algumas histórias coloridas, outras preto e branco, algumas com traços lindos, outras bem feias hahaha... No início de cada história tem uma breve apresentação sobre o que se trata a obra, o autor e o quadrinista que desenhou. É uma edição muito bonita, sem dúvidas, legal pra colecionador, mas não acrescenta muito em termos de leitura, apenas um breve conhecimento sobre cada obra. Mereceu 4 pela bela estética, seria 3 em conteúdo.

Jorge.Raitz 11/02/2024

Um livro muito bem feito, uma ideia sensacional, um compilado de crimes clássicos da literatura universal adaptados para os quadrinhos. Acredito que algumas histórias poderiam ser desenvolvidas um pouco mais, porém iria ficar muito extenso. O livro cumpre o seu objetivo e faz você ficar com a curiosidade de ler o livro original. Já estou ansioso para o volume 2.

Prof Alex 31/01/2024

Confesso que gostaria que algumas histórias fossem mais desenvolvidas. Mas a proposta da HQ é excelente e teve algumas adaptações com desenhos incríveis!

Luan.Moura 06/09/2023

Muito que excelente
Reunidos em um só lugar, temos trechos de grandes títulos do mundo da literatura policial, crime e mistério.
Reunindo grandes autores, Crime Scene Graphic Novel vol.1 nos trás uma nova visão a contos e histórias que marcaram o mundo.
Se você gosta de livros com as temáticas crime, suspense, mistério, policial, thrillers com certeza vai amar esse belo trabalho publicado pela editora Darkside.
A obra conta com muitas ilustrações de diversos artistas que possuem traços e estilos únicos, o que deixa tudo ainda mais interessante.