Glint

Glint Raven Kennedy

Resenhas - Glint

Bia Mazzucchelli 19/09/2023

Perfeito
Não sei como vou aguentar até ano que vem para o próximo, muitas revelações e explicações nesse volume
AventureiroLiterário 19/09/2023minha estante
Caraca!

Bia Mazzucchelli 19/09/2023minha estante
E acabei o do Peter Pan tbm kkk

AventureiroLiterário 19/09/2023minha estante
Aquela lá sim, foi uma surpresa kkk

Viih_senpai 23/01/2024minha estante
Eu so descobrir quem e midas agr 6 dias depois akakkakakakaka

Gabi1509 03/10/2023

Novos personagens, novos rumos
Auren continua aprisionada dentro da sua própria mente. Perdida em suas juras de amor eterno ao Midas, nossa protagonista ainda tem um longo caminho até a lavagem cerebral feita pelo rei se dissolver por completo.

Os guerreiros do exército do Quarto Reino levam todos os integrantes da comitiva do Midas diretamente para o Rei da Podridão e de lá teremos mais desfechos. Auren está sendo levada e está apavorada.

Esse livro é um pouco mais sobre introdução de novos personagens que farão todo sentido lá no final da história. Lu é a melhor de todas e espero que ela e a Auren continuem amigas.
Jose151 05/10/2023minha estante
Lu melhor personagem, apenas ?

books.and.books 03/07/2023

? Classificação: +18
Esse livro foi de 0 a 1000 muito rápido! Com certeza foi melhor que o primeiro, muita coisa se esclareceu nesse livro e ja to completamente viciada nessa serie.

Prevejo um enemies to lovers vindo ai nos próximos livros.

Que final absurdo, quase tive um ataque cardiaco com esse plot! To doida para ler o terceiro livro.

A Auren me irritou um pouco com essa fascinação cega pelo Midas, mas eu sei que ela é uma vitima nesse relacionamento e tanto o Rip quando a Lu estao abrindo os olhos dela.

Estou teorizando que a Auren vai ter muito empoderamento no próximo livro.

Só pelo final desse livro ja sei que o próximo vai ser incrível, estou com altas expectativas.

Abigg 16/07/2023

Do horrível pro Muito bom ?
Eu simplesmente odiei o primeiro livro, mas esse segundo volume?? ISSO SIM É HISTÓRIA, não sei como a mesma autora conseguiu escrever aquela bomba e essa arte aqui, juro pra mim nem parece a mesma história podia ter cortado 90% do primeiro volume e continuado a história aqui, espero que continue melhorando a série pq agr animei de ler os próximos, é isso.??

Laura3770 16/07/2023

Como eu esperava, focaram mais no desenvolvimento da protagonista, ainda bem, pq não aguentava mais ela sendo trouxa. A escrita continua sendo excessivamente detalhista, mas até que eu li rapido.
Resumindo, eu gostei. Com uma menção honrosa para o plot do final que super me prendeu

Lara_olaiya 17/07/2023

Que!!!
Ok, essa autora faz mais meu coração pular do que quando a globo parava de passar um episódio em um momento crucial. Desde o primeiro livro eu senti que ela ia ficar com algum cara sombrio e bonitão ( vamos fingir surpresa) e eu já sentia alguma coisa vindo do rip, tipo ele não era só um simples comandante, até pq isso não iria seguir as regras dos romances de fantasia, eu sabia que dele ia sair algo então eu nem fiquei chocada quando ele revelou ( mentira, eu dei mini surtos deitada) . Assim como o outro livro eu li esse aqui em horas também,comecei as 13h e terminei as 1h da madrugada, juro eu basicamente engoli os livros (ou o celular, fica livre a interpretação), foi muito legal ver a auren se soltar um pouco mais, mas eu ainda fiquei muito pé da vida com ela por ficar pensando no outro, mas aí começou a aparecer flashbacks dela e deu pra entender um pouquinho, confesso que por ser tradução de fã eu lutei pra tentar entender tudo certo ( passei metade do livro pensando que a pessoa que encontrou ela na cabana foi o rip e não o ostrik, mas ignore isso) mas no final deu tudo certo e eu fui correndo procurar o terceiro.

Xaiomiðº 18/07/2023

Esse livro foi bem melhor que o primeiro, o escritor focou mais no desenvolvimento da personagem e espero que continue assim nos próximos, como ele não tem uma tradução oficial em algumas partes ficou meio confuso.
Estou adorando os personagens secundários e começando gostar da personagem principal, espero que os próximos livros só melhorem pois é um enredo que tem muito potencial.

Marina 28/07/2023

E continua...
Do meio pro fim que o livro começa de verdade, até então é mais do mesmo - Auren brigando com ela mesma sobre o que deve ou não aceitar - tem pouco diálogo, o que deixa um pouco cansativo, mas é uma leitura rápida, achei desnecessariamente grande, mas a história continua interessante e eu ainda tô bem curiosa pra ver o final.

nando :) 11/06/2024

Enemies to Lovers
Esse livro aqui valorizou muito mais a história e a profundidade dos desenvolvimentos de personagens, porém esqueceram da ação :/

Ultimando, é um livro bom, mas sem sal, adorei o progresso que a história teve, entretanto eu quero e preciso de mais detalhes em cenas de ação e política.

yasmine 09/09/2023

Achei melhor que o primeiro, visto que a principal está abrindo os olhos para a situação que se encontra, ponto que nos faz passar muita raiva no primeiro livro e em boa parte desse. Os plots dessa série são excelentes, de surpreender mesmo. Espero que seja uma série que vai crescendo e melhorando, até agora está sendo.

Emilly 11/09/2023

Surtos e afins
Confesso que teve algumas frases, ações e sentimentos do Comandante que já estava me dando sinais do que estava por vir.
Mas na hora que aconteceu que ele se revelou eu gritei, e sorri tanto. Foi muito bom eu não vejo a hora de ler o próximo para saber o que irá acontecer.
E rei Midas que cara podre na pode morrer já, uma praga a menos no mundo.

Larissa.Renon 13/09/2023

Adorei
A forma que ela vai percebendo o quão podre é o relacionamento anterior mas ainda tem uma lealdade sem explicação ao cara, toda a construção é lenta e fluida e eu amei como está sendo feito

Carol 13/09/2023

Glint
Quando eu li Gild eu tive a sensação de que a série melhoraria a cada livro e, ao que tudo indica, acertei na previsão. Esse segundo livro me pegou muito! Amei demais os novos personagens, tenho certeza que eles vão ser uma família ??

Degola é sombrio, sarcástico e tem o típico jeito de vilão, ou seja, tudo para ser um crush. Espero que ele continue provando que, no fundo, é gentil e capaz de tudo por quem ama.

Preciso enaltecer que esse livro tem duas reviravoltas MARAVILHOSAS! Ambas já tinham passado pela minha cabeça em outros momentos, mas uma delas eu já tinha até descartado e, bem, acabei surpreendida, amei! ?

A escrita é fluída, apesar do livro ter um ritmo mais lento de início e deixar toda ação para o fim, vale insistir. A leitura me despertou diversas emoções, inclusive a vontade insana de socar a Auren umas 100x ?

Diferente do primeiro livro, esse tem POV da Auren, Rainha Malina (sobre a qual ainda não sei o que pensar) e Midas, pra ficar perfeito só falta um capítulo narrado pelo Degola.

Recomendo demais essa série para quem ama a combinação de fantasia e romance, no estilo Sangue e Cinzas, Acotar, Trono de Vidro. Diferente dessas séries, porém, os livros são mais curtos, com o universo menos explorado e detalhado, mas não atrapalhou a leitura. Não vejo a hora de ter o terceiro livro em mãos ?????

"Às vezes, as coisas precisam ser destruídas antes de serem refeitas."

Mat 14/09/2023

Nessa sequência incrível de Gild, acompanhamos a jornada de Auren com o exército do quarto reino até Midas, as tramas políticas da Rainha Malina em Sinoalto, enquanto conhecemos mais dos personagens numa narrativa rápida e eletrizante que acaba mais uma vez com um plot twist de tirar o fôlego.