Uma barriga de aluguel para o CEO

Uma barriga de aluguel para o CEO Natalia França

Resenhas - Uma barriga de aluguel para o CEO

Aline 07/01/2024

Eu fiquei pensando o dia todo sobre essa história e sinceramente não sei se gostei ou não. O início foi legal, mas quando chegou no meio para o fim comecei a querer desistir.

Fiquei com muita raiva de Christian e suas atitudes de moleque, nem parece um homem que mostrou a ser, o cara diz ter se apaixonado por Catherine, conhecia sua índole e na primeira dificuldade de mal entendidos logo foi atrás de outra mulher para machucar mais ainda ela, ele perdeu o valor para mim ali, esse tipo de homem merece se ferrar e ficar sozinho, que amor é esse, que prefere vir a pessoa que ama sofrer do que tentar resolver as coisas? Não consigo aceitar isso.

Catherine pensei que ela iria lutar pelos filhos, até entendo a posição dela, o imbecil do pai eu não queria nem pintado de ouro, mas meus filhos não sei se os deixaria como ela fez, já que ele pediu para ela ficar, mas cada um sabe qual a consequência de suas escolhas, quem somos nós para julgar e no final fiquei mais decepcionada ainda, acho ela ficou tempo demais longe.

E o segundo livro como li antes, só provou que Crhistian não merece o amor de Catherine, merecia ficar sozinho, esse tipo de homem não vale a pena amar é só dor de cabeça.

Aprendi a duras penas que temos que nos amar primeiro e não ficar depende emocionalmente de ninguém, principalmente de outra pessoa.

Edirlaine.Mendes 23/07/2023

Adoro um livro com barriga de aluguel. E esse é mais um deles que eu amo. E olha que a vida da mocinha é gata borralheira

Lola 15/07/2023

Olha, juro que tentei gostar da história, ver mais os lados positivos, mas todos os pontos t0xic0s e agressiv0 do mocinho e o quanto eu particularmente não vi o amadurecimento gradual deles durante a história (que me incomodou bastante), acabou fazendo com que todos os fatores levassem a nota que dei.

A mocinha volta pro cara dps de tudo que ele fezzzzz, aí mdsssss!!! Sério! Sem condições!!!
Não falarei mais nada pra não entregar muito da história. Acho que cada leitor tem seu ponto de vista, mas comigo esse não deu certo.