Quero Tudo Com Você

Quero Tudo Com Você Rapha Fagundes

Resenhas - Quero Tudo Com Você

Rita.Liziet 30/01/2024

Estela conheceu Alexandre no casamento da filha dele, e de toalha! Ela trabalha no cerimonial do evento com a tia Débora.
Dali pra frente, encontros acidentais (ou providenciais) estreitaram a relação.
Ele é aviador e CEO; ela, formada em Administração e com o sonho de seguir os passos dos pais, ser comissária de bordo.
Mas o medo de construir algo sólido por parte de Alexandre acaba espantando a doce e romântica Estela. E durante toda a leitura a gente percebe a maturidade dele ao se dar conta o quanto ela é especial.
Ah, que clichê maravilhoso e uma comédia romântica deliciosa! E é um tal de põe Alexandre no potinho, tira Alexandre do potinho? a torcida pra que fique no potinho é grande!

Rosangela Thomaz 30/01/2024

Uma comédia romântica, envolvente, uma delícia de leitura! Primeiro romance da autora que leio, mas amei! Recomendo a leitura para todas!

Caroline71 30/07/2023

A autora passou uma ideia completamente errada sobre os personagens,era algo que stela queria mas em momento algum foi falado sobre. Muito estranho.
Segundo eu vivo uma relação de amor e ódio com o Alexandre kkkkkkkkk ele é muito imaturo e infantil em alguns momentos kkkkk e que RAIVA. A stela e mais adulta e decidida do que ele .
Ficou algumas pontas soltas na história , personagens que entrava e simplesmente sumia como o caso do Caio e a ex esposa dela . Tipo??? Ela queria por que queria impor a presença dela na vida dele e depois simplesmente desapareceu???? ...
Mas até que e bom e me fez rir em como o Alexandre e besta kkkkkk

Tham (4 You Books Mania) 20/07/2023

Um amor para chamar de meu!
Adorei como a escrita da Raphaela nos convence a permanecer na narrativa com personagens cativantes e a gente que ama um romance sempre pensando no que pode dar certo ou não. Já que este livro é um age gap com certeza podemos ter um pouco de estranhamento já que a nossa personagem tem apenas 23 anos e o garanhão 40, mas confesso que gostei como a história se levou.

Além disso, ela criou vários personagens secundários que conseguem nos deixar ainda mais imersos na narrativa e com isso você não consegue parar de ler o livro, pois torce a todo o momento para que dê certo toda essa trama.

Eu só posso dizer que me apaixonei e que por ser o primeiro livro que leio com essa perspectiva de um rapaz mais velho com uma moça mais jovem me surpreendeu muito. O que claramente vai me fazer criar coragem em ler outros livros deste mesmo gênero e também já quero ler os outros livros da autora.

site: https://www.4youbooksmania.com/2023/07/quero-tudo-com-voce-raphaela-fagundes.html

Saf.uma.leitora 19/07/2023

Gostoso
Que livro mas gostozinho de ler, tem de tudo um pouco mas não foge da realidade, você chorar,rir e surta e no final sai com coração quentinho.

BibliDaMari 19/07/2023

Gostei, e olha que não sou fã de age gap...
A maioria dos livros com diferença de idade me trás um incomodo por um motivo: o protagonista conhecer a menina desde que era pequena. Esse aqui consegue entregar todos os bons conflitos desse trope sem nenhuma polêmica. E melhor: todos os motivos e as questões deles são compreensíveis. Dá para entender os receios dele assim como as inseguranças dela. Nada é resolvido "do nada", tudo tem um desenvolvimento e explicação por trás. Além disso, o casal entregou quimica desde o primeiro momento. Vale muito a pena a leitura!

Leituras da Nane 18/07/2023

Aquele clichê gostoso de ler
Esse foi meu primeiro contato com livros da Rapha e amei. E como eu amo age gap, superou minhas expectativas. Um livro leve sem tanto dramas, e te prende a cada página e claro chorei como sempre e como não chorar em romances né.

Fernanda Barroso 09/07/2023

Resenha de @estantedatete
Estela conheceu Alexandre no casamento da filha dele. Quando ela encontrou aquele homem lindo e charmoso apenas de toalha, mal pôde acreditar que era o pai da noiva. E quando seus caminhos se cruzaram mais uma vez, não teve nada que a impediu de deixar que ele se aproximasse, afinal, o magnetismo que os envolveu foi muito mais forte. Só que Alexandre, apesar de se sentir muito diferente e atraído por Estela, não espera construir uma família novamente. Com uma filha adulta e a experiência de um casamento falho, ele não quer esse caminho novamente. E Estela, apesar de sonhar em ser aeromoça como sua mãe foi um dia, também tem o sonho de ter sua própria família. Esses desejos em opostos pode separar os dois. O amor precisará falar mais alto para que possam se entregar completamente.

Confesso que tenho alguma resistência em ler age gap, porque muitas vezes o mocinho (que costuma ser o mais velho) age como um jovem, o que perde um pouco a essência do age gap. Mas aqui, apesar do Alexandre ter seus momentos de esquecer que tinha quarenta anos (momentos esses que são justificados para ser assim), ele age como um homem maduro e bem decidido em grande parte e isso foi uma das coisas que mais me encantou.

Estela é que é bem madura e eu adorei isso, porque ela não tem 17/18 anos, ela é uma jovem adulta, com responsabilidades, sofrimento que a fez crescer e uma decisão sobre o que quer que é admirável. Ela, de longe, foi a minha personagem favorita. Ela sabe o que quer! Ela não tem medo de dizer o que quer! É muito bom ver personagens assim, porque mesmo que tenhamos insegurança, nós precisamos ser mais decididas assim, é uma inspiração.

O romance entre eles acontece de modo gradual, é fácil perceber como a atração inicial vai, aos poucos, se tornando algo mais. Não é instantâneo e isso é maravilhoso, porque o amor é construído, especialmente se a aproximação se dá pela atração, a construção gradual é necessária para me "convencer" e a autora conseguiu com maestria fazer isso.

E, pra completar, ainda temos o ponto de vista dos dois, então o livro é completo! Sentimos o que os dois sentem, entendemos os dois lado e torcemos para ambos. Para os amantes de romances quentes e envolventes, essa é uma pedida certa!

site: https://www.instagram.com/p/CufN9zGOqo_/

Deza 08/07/2023

Uma comédia romântica perfeita
Sabe aquela comédia romântica levinha sem tantos dramas envolvidos é o que temos por aqui.

Alexandre é um empresário e piloto que no auge dos seus 40 anos se apaixonou por uma jovem que poderia ser seu pai e com isso acaba trazendo algumas para ele e para levar esse relacionamento adiante ele teve que encarar os seus demônios para reconquistar a Estela.

Enquanto a Estela é uma estudante de administração e trabalha em uma empresa de eventos, perdeu os pais muito cedo e sonha em ter a profissão da mãe que é comissária.Apesar de nova ela é bem resolvida e determinada a seguir seus sonhos , mesmo que custe o relacionamento com o amor da sua vida.

No enredo temos como tema principal um grande tabu ainda hoje que é a diferença de idades no relacionamento, e mostrou a insegurança dos personagens quanto a isso e outras questões, e uma comédia romântica bem gostosinha de se ler, amei a interação entre a Estela e a Bia, principalmente quando a Bia ajudou a juntar esses dois novamente.
Amei demais essa história, e super recomendo.

Patricia637 07/07/2023

Lindo demais
Quero tudo com você, é uma delícia de livro.
Uma comédia romântica divertidíssima, com personagens mais que especiais.
Uma trama leve, fluída e muito emocionante.
Nosso casal de protagonistas possuem uma química explosiva e embora ele tenha tentado resistir o início, não deu muito certo e a paixão entre eles foi intensa.
Amei e super recomendo.

Entreleituras0 06/07/2023

Eu amei demais
Gentee que livro maravilhoso ela quer casamento ele não ,mesmo sendo a mocinha meiga da história ela prefere abrir mão de Alexandre .... Ele irá ter que correr atrás de Estela .... Gente eu amei o casal ,livro e ambientado no rio de janeiro ... Leitura gostosa e flui rápido ?

leiturasdadeeh 06/07/2023

Resenha:

O livro é ambientado no Rio de Janeiro, Brasil e conta a história de Alexandre, um homem no auge dos seus 40 anos, CEO, piloto de Avião e pai da Bia. Ele foi pai e se casou muito cedo, o que não foi muito bom para sua experiência em relacionamentos, por isso após o divórcio se dedicou totalmente a filha, para que ela não sentisse o peso de ter pais separados e deu todo o apoio a ex esposa, que tinha esperanças em reatar. Curti muito a vida e não espera viver um grande amor, até conhecer Estela, uma mulher de 23 anos, muito bem resolvida, sabe o que quer, muito determinada e batalhadora. Ela tem como objetivo realizar o sonho dos seus pais, que faleceram muito cedo. Eles queriam que ela fosse alguém formado e também que seguissem seus passos na área da aviação. E ela está cumprindo, se formando e Administração e depois fazendo um curso para ser Comissária de Bordo.
Tudo em Estela encanta e atrai Alexandre, eles tem gostos em comum, rotinas parecidas, ambos são adeptos a prática de esportes radicais, ou seja, são o par perfeito um do outro. Tirando o fato que ele não quer mais se casar e ter outros filhos e Estela sonha com aquela família de comercial de margarina. Além de que a insegurança e imaturidade de Alex, criam muitos impeditivos para que eles mantenham o relacionamento, pois ele não quer algo sério, mas também não larga do pé de Estela.
Será que Alexandre vai conseguir vencer seus traumas e demônios para poder se entregar ao amor?
O sentimento que eles tem vai ser forte o suficiente para ultrapassar as barreiras?
Ou eles vão seguir suas vidas de forma separada e cada um com seu objetivo?

Livro da Autora Rapha Fagundes, publicado de forma Independente em 03 de julho de 2023 e possui 393 páginas.
? História com conteúdo impróprio para menores de dezoito anos.

Opinião:

A escritora traz uma comédia romântica muito gostosa e rápida de ler, com uma escrita bem fluida e um enredo bem desenvolvido. Não vou negar que no começo achei que os dois personagens eram maduros e que não ia ter enrolação no romance. Mas depois vimos que sem um drama não tem livro, por este motivo, temos Alexandre, que me fez passar raiva, por ser muito imaturo e indeciso para uma homem de 40 anos. Ao contrário de Estela que sempre foi muito bem resolvida e madura, mesmo tendo 23 anos. O que mostra que essas características em uma pessoa não depende da idade e nos faz refletir no assunto.
Tirando isso o romance é muito bom e eu adorei a história e recomendo muito a leitura. Esse é aquele livro clichê que devoramos em uma sentada e não nos arrependemos depois.

Joice.Alves 05/07/2023

Alexandre casou, foi pai e se divorciou muito novo. Então aos 40 anos está decidido que os papéis de marido e pai ele já vivenciou o bastante e não fará novamente.
Estela acabou da se formar na faculdade e tem varios sonhos, inclusive o de ter sua propôs família.
Os dois se conhecem e se apaixonam de forma rápida e avassaladora, mas tudo o sentimento é posto a prova quando eles percebem que não tem os mesmos planos para o futuro.
Estela é muito forte e embora esteja muito apaixonada, prefere o fim do relacionamento.
Alexandre teve que cortar um dobrado para reconhecer e reconquistar seu amor.