A Noite Maldita

A Noite Maldita André Vianco

Resenhas - A Noite Maldita

Loise.Goebel 20/04/2024

Já li a saga do Bento e sou fã (o último livro foi uma viagem, não curti mto, mas os 2 primeiros são MUITO bons), então amei poder voltar para esse ?mundo? e descobrir mais sobre os personagens que tanto gostei! Super recomendo.
Ótima dinâmica, leitura fácil, o tempo passa voando!

Nessa 18/04/2024

Gosto muito da escrita do André Vianco e isso não mudou com os anos .

Essa foi uma releitura para finalmente começar a ler a continuação lançada ano passado . Ao qual me surpreendo que aparentemente a história foi reescrita . Tive que comprar o novo livro . Não gosto dessas novas capas . Prefiro a da 1 edição pareceia mais sombria. Finalizada a releitura vou pegar o 2 livro pra ler agora pois é um mundo apavorante de tão realista. A noite Maldita facilmente poderia começar hj.

Rodrigo Digão 24/12/2023

Muito legal a história, já tinha lido toda a saga de Bento, e foi bem show poder viver e saber um pouco mais acerca dos primórdios da aventura. Com certeza André acertou de novo, ansioso para ler o próximo.

carolziiiiiiiiiii 11/09/2023

As cronicas do fim do mundo parte 1
Gostei muito de como tudo aconteceu, como o cenário caótico foi construído, e claro, amo o fato de que é um livro nacional então se passa todo em são paulo

caos + vampiros

pra mim a raquel é a toda toda do livro, torcendo muito pra inimiga número 1 de sp