Obrigada a Se Casar

Obrigada a Se Casar Jéssica Macedo

Resenhas - Obrigada a Se Casar

Jaqueline636 17/07/2023

Obrigada a se casar
Eu gostei muito dos últimos livros que li da Jessica. E como estamos falando de uma história que tem a máfia como pano de fundo, não poderia deixar de mencionar a família Bellucci. Gostei bastante desse universo da máfia Italiana (uns livros gostei bastante, outros nem tantol), mas a série como um todo eu gostei. Houve uma conexão com os personagem e os casais super me cativaram.

E foi até por esse motivo que quando vi esse novo lançamento dela que fiquei empolgada, mas infelizmente não foi uma história que gostei tanto. Não consegui me conecta com os personagem, os personagem em si são muito mal explorados, ele não transmitiram nenhum sentimento, nenhuma emoção (pelo menos pra mim).
A princípio até gostei do Ichiro, do personagem dele, mas o fato dele ser muito fechado, muito sério e reservado fez com que eu não conseguisse me conectar a esse personagem.
Infelizmente não superou minhas expectativas.
Mas a pesar de tudo gosto muito da escrita dela, embora o livro ao meu ver não seja muito bom, comparado a outros da autora, a escrita dela é boa, a leitora foi rápido e fluída.

Ana Roen 14/07/2023

Uma conveniência se torna uma bela história de amor
Ichiro Shinoda, chefe da máfia no Havai, estava enfrentando sérios problemas com um inimigo que o caçava e era difícil de ser identificado Tendo que se casar, tinha que ter cuidado com quem escolheria, afinal poderia trazer uma infiltrada para sua cama. Por isso, quando o destino colocou Nalu Alapai em seu caminho, uma garota simples, que trabalhava em uma barraca na praia e que se viu presa por bandidos por causa de dívidas de seu pai, viu ali uma grande oportunidade. No entanto, o que começou como mera conveniência se transformou numa intensa e tórrida história de amor.

Bella_Pathy 13/07/2023

Ok
Gosto muito da escrita da Jéssica, mas esse livro eu não consegui me conectar com os personagens não senti as emoções dele, achei o casal um pouco sem química, mas além de tudo a leitura foi rápida e isso é bom, é fiquei super curiosa com o próximo livro da série...

Cris Ribeiro 11/07/2023

Obrigada a se casar
Mais uma aventura na Máfia agora a japonesa. Ichiro chefe da Máfia Japonesa no Hawai obriga a Nalu a se casar só não contava se apaixonar e descobre no meio de inimigos querendo eliminá-los. Parabéns Jéssica aguardando ansiosa a sequência. ?????????

Regina.Fabbris 10/07/2023

Amei demais
Nesse romance de máfia mais que perfeito temos a história de Ichiro Shinoda e Nalu Alapai.
Aqui você vai encontrar Máfia, Age Gap, mocinha virgem, casamento forçado, muita adrenalina e emoção, com um enredo espetacular.
Ele é o oyabun da Máfia Japonesa no Havaí quer descobrir de qualquer forma quem traiu e armou para o seu pai que o fez inclusive tirar sua vida.
Ela é uma garota simples com uma vida pacata que trabalha no bar de seu pai na ilha servindo turistas.
Sua vida muda completamente quando seu pai se envolve com pessoas erradas e ela é levada como pagamento, está em um container para ser levada, mas um homem a retira de lá.
Sem opções ela se vê com seu destino nas mãos de um poderoso desconhecido e obrigada a se casar com o mesmo.
Apesar do casamento forçado o casal se conecta de uma forma única e quando Nalu está sendo perseguida e correndo risco de vida, Ichiro fará de tudo para protegê-la!
Eles estão em busca do traidor e a verdade está cada vez mais próxima!
Esperando demais a continuação da série com o novo casal que irá em busca do traidor e seus motivos!

Bya Soares 10/07/2023

Obrigada a se casar (Máfia Shinoda Livro 1)
Uma história sobre confiar nas pessoas próximas ser ainda mais perigoso.
Ichiro um homem frio e centrado, percebeu o quanto manter os seus inimigos mais perto era de extrema importância, não só por sua vida mais também pela segurança de sua família.
Nalu uma jovem simples e de poucos recursos mais que vivia bem com seu pai até ele fazer escolhas erradas e colocar a própria vida e de seu filha em risco, virando o destino de Nalu.

Ivana.Sandes 06/07/2023

Obrigada a se casar
Ahh como amei a história deste mafioso.....
Quando o destino é para ficar juntos, nada vai separar. Estes dois foram feitos um parabo outro.
Já estou ansiosa pelo próximo.

Mariana113 05/07/2023

Máfia Shinoda
Nalu tinha uma vida tranquila ao lado de seu pai, trabalhava num quiosque na praia, e as vezes curtia uns luais com os amigos, mas ela vê sua vida mudar, qnd alguns homens vão cobrar uma dívida de seu pai, então ela se vê obrigada a se casar com o chefe da Máfia no Havaí. O que no começo é uma obrigação com o tempo virou uma história de amor de tirar o fôlego. Amei essa história e já estou ansiosa para o próximo livro dessa série.