Meu adorável professor

Meu adorável professor JM VASC

Resenhas - Meu adorável professor

ana 18/03/2024

?Meu adorável professor?
é um livro bem curtinho e com a escrita leve e fluída, não acontece tantas coisas, mas no geral é bom para passar o tempo.

mandyyy00 19/02/2024

O professor emocionado
Não vou me prolongar muito nessa resenha.

Minha primeira experiência com um livro hot, foi interessante. A história até que me prendeu, mas senti que era meio fanficada, sabe? Além disso, algumas partes apresentavam problemas de concordância, o que prejudicou um pouco a leitura.
Talvez esse tipo de livro simplesmente não seja muito o meu estilo, apenas.

LarissaHeloa0 05/02/2024

Bom!
Livro curtinho , ou seja , as coisas acontecem muito rápido, mas eu adorei os personagens!
Vou confessar que me surpreendi com o hot.

É um livro muito bom para vc ler no final de semana.

Kayane18 02/02/2024

A história fala sobre Rafaela Albuquerque,que é uma estudada que jornalismo que enfrenta "problemas" com seu professor substituto,Nathan,que não é nada gentil em comparação com o antigo.
Em meio deste cenário,Rafaela vai fazer de tudo para provar seu valor e irá descubrir que nem tudo é em preto e branco.

Peguei esse livro pela manhã,a leitura é fluida e você não tem vontade de parar de ler,não tinha expectativas boas para o livro,mas os hot's me surpreenderam e por incrível que pareça fiquei com( vergonha )de algumas coisas.
Penso que tudo se desenvolveu muito rápido e que podia se desenvolver mais devagar e,que o personagens poderiam ser um pouco mais "cavados a fundo",acredito que a autora poderia se aprofundar mais nos personagens.

Maria* 17/11/2023

Peguei esse livro hj no evento do Maratona e já comecei a ler, é um livro muito curtinho aqui fala que tem 161 págs mas no Kindle tem 208. Gostei do romance achei bom e fofo, os hot me surpreenderam muitooo e o final foi perfeito.
Ketlyn.Gondorek 01/02/2024minha estante
Peguei o livro de graça na amazon e to amando

Karine338 14/11/2023

Leitura fluída.
Livro curtinho bom pra sair da ressaca literária.

Eduarda.Breancini 27/10/2023

O livrinho mais mal escrito
SOCORRO
Tudo acontece mt rápido, metade das coisa ficam
faltando, n gostei
N quero nem fazer resenha disso pq n vale meu tempo ?

Leiliane7 09/07/2023

Super curto, a história desenrola bem rápido, gostei bom pra ler no final de semana, indico pra quem procura leitura rápida.