Jogando com a sedução

Resenhas - Jogando com a sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

debs ð 03/04/2024

Ayla & heitor
Gostei do livro, os personagens são perfeitos e a história te prende muito! Quero ler a série inteira, no caso de todos os meninos e meninas, eu amo a escrita da lola, é muito fluida, divertida e viciante!
Amo esse grupo de amigos e cada livro que passa me sinto mais apegada a cada um deles!
Os casais são bons, só não curti o que eles fazem, que é a troca, isso me decepcionou bastante.. até porque não curto esse plot e o que me fez ler além dos casais é o grupo em si!

Heitor, Ayla e a pequena Ana são lindos, me deixou com o coração quentinho cada momento deles e pra mim foi uma das melhores cenas, eu amo a interação deles juntos, e a evolução de amigos pra um casal! Adorei ver ele totalmente apaixonado e rendido pela Ayla, assim como pela sua filha!
Eles são uma família maravilhosa e ja to doida pra ver mais deles nos próximos livros.

Não curti o final, achei bem corrido, e que faltou algumas coisas, tipo o que rolou com os pais dela, o ex traidor, sinto que faltou algumas respostas..
Poderia ser melhor, mas o livro em si é bom, recomendo muito a leitura e vamos de ler a trilogia contratadas, ansiosa pras próximas histórias!

Michelle.kloehn 13/03/2024

Não casa comigo, mas cria nossa filha comigo? Me dá outros filhos? Mora comigo? Me deixa te fazer feliz? Me deixa ser o mocinho idiota do seu romance? Que compartilha seus sonhos? Que comemora suas vitórias com você? Que faz merda, e se arrepende depois? Me deixa ser o bobo que faz grandes gestos estúpidos, porque nada, nunca vai ser grande o bastante pra expressar como você faz eu me sentir? Não casa comigo, Ayla, mas fica comigo?

Pamela 27/01/2024

"? Você vomitando me fez perceber que vocês não são um problema, Ayla. São uma surpresa, mas não um problema. E, definitivamente, não precisam ser resolvidos, só precisam ser cuidados."

A cada história eu fico mais ansiosa pela próxima!

Obs: o epílogo! ?

Sanchez 15/01/2024

O que foi esse final?
Me identifiquei absurdamente com Heitor nessa cena final, pqp! Acho um sacrifício mas ao mesmo tempo excitante demais, calor...kkk No mais a história foi bem legal, foi divertido e o mais importante , sem lenga lenga.

Vit 15/01/2024

Jogando com a minha cabeça hahahaha
Eu amei o livro de cabo a rabo, e que final em meus amigos.
Continuando com o Age Gap que eu já me dei como derrotada, eu amei e não quero mais largar.
Tem gravidez que eu amo de paixão e um ex chato que merece uns murros dos bons.
Mocinho cafajeste como todas amamos, amei os migos e ansiosa para ler o livro do Arthur e da Giulia.
Com esse final espetacular, Lola como sempre entregando TUDO.

Karol. St 06/01/2024

Leitura fluida e rapidinha, como todos os outros da Lolla. A única coisa que ficou faltando nesse livro foi o aprofundamento na história, muita ponta solta, não teve aquela construção de personagens e da relação deles, eram como se tivesse pegado um filme e picasse ele em várias partes e ficasse faltando cenas? Desse jeito, mas no geral foi uma leitura boa

Spensa 12/12/2023

Péssimo
Ruim de uma forma medonha. Não sei nem como consegui ter paciência pra ler tudo. Eu esperava algo bem melhor pelos quotes que foram divulgados no twitter. Não tem desenvolvimento, nem lógica na construção do casal, o cara é tão imaculadamente perfeito que é irreal, inumano... E toda essa romantização de maternidade e sobrecarga de trabalho da protagonista... Por favor, só péssimo.

AriannyF 05/12/2023

É uma leitura boa, mas se perdeu totalmente na proposta. Ficaram várias pontas soltas, não teve um clímax. Mas pra quem gosta do gênero, é bom

Yas 17/11/2023

Bruno e Ayla
Fui com muitas expectativas nesse livro por causa de Giulia e Arthur, Bruno e Ayla são fofos a narrativa deles é bem diferente da narrativa dos outros dois casais, eu gostei de conhecer o bruno ele era o mais quietinho do grupo e o que no outro livro fora muito falado sobre sua familia o que foi muito gostoso conhecer todos e aaa eu acho que a irmã dele tr@ns0u com o Conrado, MAS isso foram as vozes da minha cabeça que falaram, a única coisa que me intrigou e talvez eu não tenha gostado fora o final, minha cabeça quase explodiu;
primeiro que a narrativa ficou muito confusa eu não consegui imaginar nada pq estava muito confusa e segundo que p0rr@ como que todos aceitaram isso????

Franciele244 21/10/2023

Gostei
Eu acabei esquecendo de deixar a minha resenha aqui. Mas voltei para dizer que gostei da história e foi uma leitura bem agradável, apesar do final não ter me deixado muito satisfeita mas gostei bastante do livro.

Edirlaine.Mendes 07/10/2023

Bernardo e Ayla
Bernardo meio que tem a tendência de passar por cima das vontades dos outros e Ayla chega na sua vida pra dar um filho e um sacode. Foram feitos um pro outro mas já viu né. Antes vai ser cão e gato até se acertarem e ver a evolução da gravidez é muito gostoso

Lua 01/10/2023

A escrita da Lola e a construção dos personagens é excelente, além de nos permitir ver outros personagens de outras obras suas. Leitura gostosa, recomendo

Bruna.Layara 01/10/2023

Se vc gosta de hots bem hots?
Esse livro tem hosts bem fortíssimos, então é ideal pra quem gosta desse tipo de leitura, você não vai se arrepender. É legal ver o crescimento pessoal dos personagens e também ver a ambientação da história em SP, gostei e indico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5