Jogando com a sedução

Resenhas - Jogando com a sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sara.Ferreira 29/08/2023

Gostei
Heitor está prestes a se casar com a mãe de seu filho... ele só precisa convencê-la disso. Aos 34 anos um empresário bilionário, um filho amoroso e um cafajeste de primeira mão. Quando recebe a notícia de que uma de suas noites resultou em uma gravidez inesperada Heitor sabe exatamente oque fazer: casar com a sortuda em questão é da ao seu filho a típica família de comercial de margarina que tem. Há apenas um obstáculo para o plano perfeito: Ayla a mãe do bebê está se sentindo tudo menos uma mulher de sorte. Ela estar desesperada.
Um clichê otimo para passar o tempo. A história é bem envolvente os acontecimentos são engraçados e fofos os personagens são cativantes e o romance é bom.
A escrita é boa apesar de não ter abordado temas mais profundos o Heitor e um fofo e super engraçado achei a Ayla um pouco chatinha e teimosa sem necessidade. Por fim gostei como tudo se desenvolveu achei algumas partes desnecessário mais ao todo e um livro bom. Não sei se leria os outros da série.

Stephany 30/07/2023

Meu deus... Amei amei amei
Essa é a minha 50° resenha para bater o desafio do Skoob e nada melhor que encerra esse ciclo com uma leitura nacional!!
Ayla é uma cozinheira que após pegar seu noivo na cama com outra descide que uma vez na vida vai fazer algo selvagem e louco..
Heitor estava em um evento atrás de convencer sua irmã a ficar no país , mas ao encontrar uma morena muito bela acaba optando por agarrar a oportunidade de degustar dessa fruta.
Eles só não sabiam que essa aventura iria girar as suas vidas como um furacão.. e esse furacão é um baby ksk
Heitor nunca quis ser pai.
Ayla queria focar na sua carreira.
Ambos escolhem por cuidar dessa criança e torcer para dar tudo certo... E durante o livro você vai se ver pensando "🤬 #$%!& Ayla para de ser burra!!" E claro que também vai pensar "HEITOR DESISTE POR FAVOR TÁ CHATOO!" KSKS Mas vai ficar obcecada pela leitura como eu fiquei e nossa eu terminei muito rápido essa leitura por ser muito leve e envolvente sério!
Leiam e aproveite essa história muito louca kaksk
Ps' amo os cavalheiros do apocalipse

Dani 20/07/2023

Jogando com a Lola
Adoro a escrita da Lola e sempre leio todos os seus livros. Esse confesso que gostei mais da sinopse do que a leitura em si. Não achei tudo aqui como foi os outros, mas não posso dizer que foi ruim. Achei um pouco corrido e o epílogo não fez meu estilo, mas ainda acho que como todo livro, vale ler.

Yas 17/11/2023

Bruno e Ayla
Fui com muitas expectativas nesse livro por causa de Giulia e Arthur, Bruno e Ayla são fofos a narrativa deles é bem diferente da narrativa dos outros dois casais, eu gostei de conhecer o bruno ele era o mais quietinho do grupo e o que no outro livro fora muito falado sobre sua familia o que foi muito gostoso conhecer todos e aaa eu acho que a irmã dele tr@ns0u com o Conrado, MAS isso foram as vozes da minha cabeça que falaram, a única coisa que me intrigou e talvez eu não tenha gostado fora o final, minha cabeça quase explodiu;
primeiro que a narrativa ficou muito confusa eu não consegui imaginar nada pq estava muito confusa e segundo que p0rr@ como que todos aceitaram isso????

Erica303 04/08/2023

Que história ??
Que livro? que história maravilhosa ??? simplesmente apaixonada pelo nosso casal Ayla e Heitor ?? que história tão envolvente? amei todo o desenrolar. Já ansiosa pelos próximos livros.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 18/07/2023

Perfeita
Uma história completamente apaixonante.

Heitor é o cafajeste mais cadelinha e protetor que conheci, quando descobre a gravidez de Ayla ele faz de tudo para casar com a chef.

Ayla é mais pé no chão e cabeça dura, quando descobre que o pai do seu bebê é um bilionário, ela se assusta e ele vai precisar de muita paciência para entrar na vida dessa mocinha.

Eu amei, a história de Heitor e Ayla é romântica, divertida, envolvente e muito quente. Os personagens secundários (os amigos principalmente) são um show a parte nessa história, e a escrita da Lola como sempre perfeita.

????? Super Recomendo

SheilaS.M 21/07/2023

Jogando com a sedução
Eu gosto dos livros da Autora e gostei do primeiro da série, "Jogando com o prazer". Entretanto, em relação a "Jogando com a sedução”, achei que a autora acabou se perdendo um pouco no desenvolvimento da história, deixando algumas pontas soltas e incluindo algumas cenas e diálogos sensuais desnecessários, principalmente no epílogo.

Luiza 20/08/2023

Mocinha chata e péssimo final
Terminei o livro por pura curiosidade sobre o desfecho familiar da Ayla com os pais, alguma intriga com o ex-noivo, algo assim.
Não rolou nada, nem parecia que a personagem tinha uma família.
Ayla foi uma chatona ate mais ou menos o meio do livro, por tudo brigava e já tava me irritando.
Não gostei do final, ate pq durante todo o livro Heitor e Ayla não faziam o perfil que compartilhariam seus parceiros. Essa coisa de melhores amigos compartilharem suas namoradas, não curto e não cabia nessa história.
Achei um péssimo epílogo, péssimo desfecho de uma história.

Naryanne.Garcia 11/09/2023

Não gostei
Sinceramente, não gostei do livro.
Achei os personagens chatos, tanto a Ayla como o Heitor me irritaram durante a leitura.
Durante todo o livro qualquer outro personagem que não os dois foi completamente ignorado. Não teve desenvolvimento e nem participação dos amigos e família de nenhum dos dois, e isso me incomodou pois não consegui me apegar a ninguém. A única cena que temos de interação da "família maravilhosa" dele com a personagem é extremamente rasa e superficial.

Outro ponto que me irritou foi o faro das cenas nunca terminarem e aí invés disso, serem cortadas e começar uma nova. Parece que o livro está sendo interrompido a todo momento.

Acho ainda que o epílogo foi completamente desnecessário, ficou parecendo que foi simplesmente jogado e ficou completamente desconexo.

Lucilia6 15/07/2023

A Lola NUNCA decepciona
Eu já amava esse quinteto winx da safadeza, mas não estava esperando um livro tão divertido. O Heitor me surpreendeu, ele é muito mais golden e fofo do que eu imaginei e a régua do hot está nas alturas depois do epílogo.

Lendo o resumo a gente já sabe que o Heitor vai errar querendo acertar e por isso é tão divertido ver ele tendo as ideias mais loucas quando tudo que ele precisa fazer é ser ele mesmo e deixar o amor surgir entre ele e a Ayla.

Adorei os biscoitos pro livro do Pedro e do Conrado. Já estou empolgada e preciso desses livros com urgência.

Quem gosta de um hot bem quente com muito romance e cenas divertidas só leia.

Herlendacruz 15/09/2023

Faltou desenvolvimento
A forma que acontece a trama principal foi muito criativa, mas ao decorrer do livro não consegui me conectar com nenhum personagem pois não tem desenvolvimento, os personagens começam de uma forma e continuam o mesmo ao final.
Não sou muito fã de hot e essa é minha primeira tentativa de ler algo assim, as cenas são bem escritas.
De qualquer forma vale a pena ler para tirar as próprias conclusões.

1 | 2 | 3 | 4 | 5