Desenhos Ocultos

Desenhos Ocultos Jason Rekulak

Resenhas - Desenhos ocultos

NickBiel 26/11/2023

Simplesmente Desenhos Ocultos
Posso dizer que foi um livro intrigante. A leitura é fácil, a história se desenvolve de uma forma que te prende, e posso dizer que Jason Rekulak é um gênio! Jamais pensaria nesse plot.

O livro é maravilhoso! A única coisa que achei que poderia ter sido melhor desenvolvido foi o capítulo final; achei que foi meio corrido toda explicação.

No todo, 4,0 estrelas pra essa obra prima!

Natalia 03/04/2023

Gostei
Não acertei o final, adoro quando isso acontece, foi um final que eu considerei bem inesperado.

A leitura flui bem rápido, apesar de os capítulos não serem minúsculos

Linathrm 07/06/2023

Você é feito de bobo kkkkkkk
O livro te prende bem pq você quer saber o que tá acontecendo, mas dai!!!!! chega o final e hahahah não vai ser nada que tava esperando

ou eu que fui meio burra ???

mas achei o livro muito bom, é uma leitura bem tranquila e fácil de ler

indico pessoal

juliaarcheron 31/01/2023

Quando se elimina o impossível, o que resta é a verdade.
Teddy é uma criança que ama desenhar.
Anya é sua amiga imaginária.
Mallory é sua babá.
Teddy começa a fazer desenhos bizarros da Anya.
O que pode dar errado, não é?

Dos poucos thrillers que eu já li, esse é, de longe, o melhor deles. Em nenhum momento a verdade passou pela minha cabeça. QUE PLOT TWIST AMIGOS. Eles vão te enganar até a última página.

Bianca 12/07/2023

Surpreende
Antes de todo o plot twist do final eu já estava amando todo enredo mas o final me surpreendeu mesmo, recomendo a todos.
Muito mais que uma estória de fantasma.

Robs 11/07/2023

Mallory é uma ex-viciada em recuperação que começa a trabalhar como babá para uma família no aconchegante bairro de Spring Brook. Tudo parece bem e perfeito demais até que Teddy, o filho do casal, passa a lhe dar alguns desenhos bem esquisitos e assustadores. Mallory começa então a descobrir muitas coisas suspeitas e ligadas ao paranormal, mas como dizer isso pra um casal de ateus superprotetores que acham que você só está tendo alucinações?

Gostei bastante desse livro. Estava numa ressaca literária das bravas e quando comecei a lê-lo não consegui mais parar. História muito envolvente com um plot totalmente inesperado. Se tem uma coisa que o leitor não faz, é ideia do que vai acontecer nesse livro. Muito bom!
Lais 11/07/2023minha estante
Comecei a ler esse livro hoje, parece muito bom

Bruno.Coelho 21/06/2023

Nem tudo é o que parece
Curti demais o livro. A história te da migalhas que você não percebe mas no final as migalhas viram um banquete de tão bem estruturada a história.
Senti falta de uma explicação melhor sobre o sobrenatural, ficou BEM vago. E o final ?
As últimas 3 páginas foram um alívio.
Indico demais.
Nota:
4,5/5

jgabrielsb 18/10/2023

Meu primeiro livro
Como meu primeiro livro, depois de muitos anos sem ler, sinto que foi uma experiência incrível. Não me lembrava que ler era uma experiência tão incrível, capaz de me levar realmente a um mundo imaginário tão lúcido e fluido. Esse livro traz uma história bem escrita, sem muitas pontas soltas, todo o clima de mistério e a vontade de saber o que acontece na próxima página, me afundaram numa aventura contínua e intrigante. Confesso que demorei um pouco pra ler, por ser algo fora do meu costume, mas cada momento valeu a pena e recomendo muito o livro, que história irada!

livukinha 05/05/2024

Desenhos ocultos
Gostei do livro. É um suspense bem legal. O final não tem nada a ver com o que eles mostram durante o livro, e isso é muito legal. Por mais que a charada dê para ser matada no meio do caminho é uma surpresa. Gostei bastante. Recomendo para quem gosta de suspense.

Leandra.Oliveira 15/11/2023minha estante
Esse livro merece ser discutido e apontado todas essas problemáticas preconceituosas,eu estava gostando muito da leitura e fiquei decepcionada com essa reviravolta e vi que tinha algo de errado, mas você conseguiu ser mais profunda na análise e na interpretação realmente isso merece ser observado.

charlie54 17/11/2023minha estante
pois é!! eu só vejo gente gostando desse livro, parece que ninguém percebe

Gabriel 20/11/2023minha estante
Eu amei seus apontamentos, muito necessarios. Se for pra montar um clube de odio ao livro me inclua.

biby1 27/11/2023minha estante
mds obrigada!! Eu tô terminando esse livro agora e eu só consigo pensar o quanto esse livro foi uma propaganda conservadora enorme, um horror!

Ana.oliveira21 21/07/2023

Incrível, não é um clichê
Adorei a fluidez deste livro, a forma como foram escritos e a história em si, me emocionei tive medo e tudo mais, foi incrivelmente emocionante tudo que aconteceu, nao vou falar mt pra não dar spoiler.
fontbooks 21/07/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

Quelem 08/06/2023

Um belo mistério
Eu amo que leio sem expectativa de ficar tentando adivinhar o final e o que ta acontecendo, eu me deixo ser levada pela história e esse me pegou de jeito kkkk muito mistério e suspense, fiquei o tempo todo tentando entender o que tava rolando e quando foi se desenrolando foi eita atrás de eita kkk se tornou um favoritado da vida, 5 estrelas.

-natalia 20/11/2023

Bem legal!!!
Me surpreendi muito positivamente com este livro. Achei que o mistério me despertou bastante curiosidade, e fiquei chocadíssima com o plot twist. Não tinha imaginado nada parecido! Também gostei bastante dos desenhos no decorrer das páginas; acho que permitiram me sentir mais imersa na história. Só não terminei de ler antes porque não conseguia tempo!
Ah, e a premissa me lembrou um pouco A Empregada, outro livro que gostei bastante!

Kate Dias 30/12/2022

Como eu amei esse livro!!
O dito não julgue um livro pela capa nunca foi tão real haha
Não chega a ser uma história de terror, pelo menos pra mim, que gosto de livros nessa pegada, seria mais um suspense.

A história é uma delícia de ler! Os desenhos que contém no livro são incríveis ? e fazem toda diferença para a narração.

Acho que podemos classificar esse livro como suspense com um pouco de drama, o enredo prende muito e o plot foi sensacional!

Jenn 19/05/2024

Impactante
Terminei ontem e estou sem reação até agora, como uma pessoa tem a capacidade e coragem de fazer isso?
Do meio para o final é revelação bombástica atrás da outra.
Bê09 19/05/2024minha estante
Amo demais esse livrooo

Isa 19/05/2024minha estante
Devorei esse livro

Jenn 20/05/2024minha estante
Eu também amei, me tirou da ressaca literária. Definitivamente está na minha lista de favoritos