Desenhos Ocultos

Desenhos Ocultos Jason Rekulak

Resenhas - Desenhos ocultos

Kate Dias 30/12/2022

Como eu amei esse livro!!
O dito não julgue um livro pela capa nunca foi tão real haha
Não chega a ser uma história de terror, pelo menos pra mim, que gosto de livros nessa pegada, seria mais um suspense.

A história é uma delícia de ler! Os desenhos que contém no livro são incríveis ? e fazem toda diferença para a narração.

Acho que podemos classificar esse livro como suspense com um pouco de drama, o enredo prende muito e o plot foi sensacional!

Murphy 12/03/2024

"- Ela está aqui agora?"
Com uma narrativa fluída e um desenvolvimento continuo, essa história vai amarrar vocês em um só pulo, pois se você acha que ser babá é apenas um emprego entediante de arrumar brinquedos e fazer sanduíches de manteiga de amendoim, você ainda não conheceu Mallory Quinn e Teddy.

A ambientação da história me lembrou um típico filme de terror envolvendo uma criança encapetada, com uma novata recém inserida em um contexto familiar desconhecido.

Pois bem, ao conseguir o emprego de babá, Mallory se vê inicialmente insegura, recém-saída da reabilitação. No entanto, com uma enorme força de vontade e um esforço notável, ela não apenas supera suas próprias dúvidas, mas também estabelece um laço extraordinário com Teddy.

Até que o enredo dá uma guinada para o desconhecido. Cerca de um mês após ingressar no emprego, Mallory se depara com desenhos intrigantes feitos por Teddy. O prodígio artístico, ao invés de retratar inocentes borboletas, pinta um cenário de crime digno de um thriller arrepiante. A tensão aumenta quando Mallory descobre que por trás dessas criações está Anya, a "amiga imaginária" de Teddy.

Com isso, a medida que os desenhos de Teddy se tornam mais sinistros, Mallory se vê mergulhada nesse mistério. Seriam os rabiscos do garoto apenas uma versão artística de sua imaginação, ou estaria ele prevendo o próximo blockbuster de suspense? O fascinante reside no fato de que, por mais peculiar que possa parecer o livro, a narrativa é cuidadosamente elaborada, permitindo que os eventos se desdobrem de maneira gradual. Nada acontece com pressa, proporcionando ao leitor a chance de se aprofundar na trama e desenvolver um apetite insaciável por desvendar os mistérios que se desenrolam.

Com reviravoltas tão imprevisíveis quanto uma playlist aleatória, esse livro é uma experiência que te faz duvidar de tudo o que você pensa. Principalmente após o plot twist que vai fazer você ficar em completo choque por alguns momentos.

"Um dos piores aspectos da recuperação é aceitar o fato de que seu cérebro não é mais confiável."

Suzy60 13/12/2022minha estante
Ahhh já quero ler.

Grapple 02/02/2023

Que livro fantástico!
Ainda estou tentando absorver esse plot do final. Jamais imaginei um final assim.

O livro é incrível, faz a gente pegar amor pelos personagens e entrar dentro da história.

Simplesmente amei e super recomendo ??

Nicole 14/01/2023

Sem palavras.
Eu não tenho palavras pra descrever o quão esse livro é incrível, a leitura é maravilhosa, esse livro da um medo de arrepiar.
O plot é muito bom, eu não imaginava por esse final, eu estou apaixonada por esse livro, APAIXONADA.
Em nenhum momento fiquei entediada lendo, em todo momento alguma coisa estava acontecendo e eu lendo sem parar pra saber o final. Esse livro prende vc e vc só vai ter paz quando terminar o livro, é uma história de arrepiar.
beactress 14/01/2023minha estante
já estava louca pra ler, com essa resenha então ?

zamzam 13/08/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS. a história é tão boa que me viciei e li em dois dias, tem um plot twist inesperado(to chocada ate agora) e é um pouco assustadorkkkjg

Barbarardemoura 29/07/2023

O livro tem um desenrolar bem interessante, e em nenhum momento fica aquela coisa cansativa!
Mas o melhor de tudo é o plot que existe, você fica sem entender e ao mesmo tempo entendendo tudo!

Muitooo bom

Ju B. Monaro 09/07/2023

?Sei muito bem que Teddy é canhoto?
Que eu tenho uma coisa por livro de terror, não é novidade mas esse aqui pegou hein
QUE LIVRO BOM MEU DEUS
quando eu achei que já tava bom (pq ele começa bom) ele fica melhor no meio e você cria teorias e acompanha com a Mallory que tem coisas que não fazem sentido e de repente BOOM revelações por toda parte, aquilo que você achava que é não é e tudo vai aparecendo de pouco em pouco. Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença!!!
esse livro é muito bom e eu releria ele mais um milhão de vezes
cinco estrelas e favoritado

Manu 25/01/2024

Suspense bom para iniciar no gênero
Faz algum tempo que não leio nada do gênero, mas foi perfeito pra voltar a ler.
Os desenhos de Teddy me deixaram um pouco perturbada, a forma da escrita faz com que nos sintamos como Mallory.
História profunda e bem construída, tanto do desenrolar do passado da protagonista, tanto do presente. Como já sou fã do gênero, muitas das vezes já descubro o plot antes de tudo ser revelado, ou me sinto decepcionada com outros autores que fazem uma ótima história, mas que não sabem desenvolver bem o final. Com Desenhos Ocultos foi diferente, me agradou muito.

Priscila Franco 27/01/2024

Desenhos ocultos ?
Que história incrível, me prendeu do início ao fim.
Se tornou um dos meus livros favoritos. ??
A escrita é ótima, os desenhos cheios de mistérios e o andar da história não é enjoativo.
Gostei bastante dos personagens, Mallory é maravilhosa. ??
O final é super explicativo que te faz entender muita coisa vivida no livro e que foi concluído de forma emocionante com o desenho final. ???

Victor 22/04/2024

Imersivo
A leitura desse livro é muito fluida e os desenhos ao longo dele trazem uma experiência bem imersiva e interativa, que eu gostei bastante. A história me prendeu, não é cansativa e é bem amarrada, criando muitas teorias ao longo dela e finalizando com um plot que eu não esperava e me surpreendeu.

Gostei dos personagens (principalmente da Mallory), da história, do desenrolar dela e do final. Tudo nesse livro funcionou pra mim e eu fiquei preso na história até terminar! Muito bom! ??

Claudia.Mayara 14/01/2023

?Ela dorme debaixo minha cama pra eu poder ouvir ela cantar?
Adorei a leitura!! Não é um terrorrr? e tal!
História envolvente e intensa, ilustrações sinistras e reveladoras.

Lua 01/04/2023

Muito bom!! me prendeu do início ao fim, a história é muito bem escrita e desenvolvida com um final elaborado. recomendo bastante pra quem gosta de suspense.