The Woman In Me

The Woman In Me Britney Spears

Resenhas - The woman in me

Rachel.Oliveira 22/01/2024

Maravilhoso!
Já sabia um pouco da história dela e, afim de praticar meu Inglês e entender mais, decidi ler. Resultado: fiquei super impactada com os detalhes e também tive pena dela em vários momentos, definitivamente não merecia ter passado pelo que passou. Mas também fiquei com a admiração - ainda mais - por ela, pois Britney é uma mulher de muita força e fé.
alineee 22/01/2024minha estante
quero muito ler esse, mas o preço tá bem salgado

Rachel.Oliveira 22/01/2024minha estante
peguei em pdf shhshsh

Stella Marys 14/04/2024

Dependência
Impressionante como mesmo sendo independente financeiramente, Britney conseguiu cair na decência de uma família mesquinha e disfuncional.
Ser independente, como diz Astrid Lacerda, não é ter independência financeira, é independência para tomar atitudes e decisões.
Muito triste pelo que Britney passou, o pai arruinou a carreira da filha, o ex marido sendo o pivô de tudo.
Stella Marys 16/04/2024minha estante
Dependência*

Mariana 22/05/2024

Amo uma fofoca
Livro ótimo para quem ama saber como é a real vida de um artista!!!
Demora um pouco para prender a atenção no começo, mas uma hora e você não larga mais.
Laura 28/05/2024minha estante
Quero muito ler esseee

Ana Paula Teodoro 16/03/2024

...
Comecei a ler por indicação, mas essa autobiografia me trouxe muitas angústias... em muitos momentos me senti incomodada. Ainda estou refletindo sobre, mas posso dizer que é muito problemático em vários os sentidos (e não digo isso pelo lado bom)!!!
Dawes 16/03/2024minha estante
Eu imaginei que seria assim. Por isso optei por não ler. ??

Sofia124 02/11/2023

Se foi escrito por um ghost writer foi muito bem escrito do jeitinho da britney mesmo (pelo menos me pareceu). Não é o livro mais bem escrito do mundo, às vezes é repetitivo, confuso, por vezes algumas frases meio problemáticas, mas nada que me surpreendesse. É um testemunho pessoal - não tem detalhes técnicos sobre a tutela, mas sim um foco maior nos sentimentos dela ao viver esse absurdo, nas relações familiares, algumas críticas bem colocadas à indústria e como a mão das críticas e do tratamento desumano dos papparazzi pesam mais em cima das mulheres, especialmente nas décadas de 2000 e 2010. Não consigo imaginar o trauma de conciliar na própria cabeça tudo que essa mulher passou, como a vida e a carreira dela foram roubadas. Um testemunho importante sobre um período muito marcante e definidor da música pop, sobre a exploração de jovens por parte de familiares abusivos, interessante por qualquer pessoa que se interesse por esse mundo e as nuances da fama, do dinheiro e de relações disfuncionais.
thotminaj 02/11/2023minha estante
acredito que não tenha sido escrito por ghost writter, deve ter passado por uma revisão sim, mas ghost não! tem muito o jeitinho dela, conseguia ouvir a voz dela falando no meu ouvido

sbllmrn 29/10/2023

Eu escrevi uma resenha super detalhada, mas o Skoob fechou sozinho quando eu tava fazendo a última frase então apenas: Leiam e p'au no c'u do Skoob que ódio
Emy 05/11/2023minha estante

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 24/10/2023

Acabei de escutar o audiobook.
Achei bom q ela contou a história dela. Ela precisava desabafar e contar o q passou e sentiu.
Mas as maiores revelações já saíram na mídia.
Mas foi bom ler e saber o q ela sentiu durante a vida dela. Vou dar 4 estrelas para apoiar ela mas eu não amei.

Lari 24/10/2023

She's a Star
A história de Britney é tão forte quanto ela. Que bom que agora ela pode falar, ela pode ser livre.

Luíza Marino 25/10/2023

O karma e a paz de Britney
No começo do livro, a Britney reflete sobre karma. Não me intrigou muito inicialmente mas, depois de duas horas com ela, ficou bem claro que o dela nessa vida é muito pesado.
Muitas das passagens que ela conta após o início do conservatorship são pesadas e me atrevo a dizer, chocantes (não pensando nessa palavra de um ponto de vista midiático).
Muitas pessoas não conseguiriam aguentar nem 1/3 do que ela passou pra chegar até aqui e conquistar, definitivamente, sua liberdade: como mãe, como mulher, como ser humano.
Espero que ela, um dia de cada vez, consiga encontrar o que ela mais deseja, a paz para viver a vida dela, sem ter que atender as expectativas de todos aqueles a sua volta, e do mundo que não tem o menor direito de ditar o que ela pode ou não fazer.

cinderella22 25/10/2023

Íntimo
é difícil imaginar e até pôr em realidade tudo oq a britney passou durante esses anos. ter um livro contado por ELA é mais assustador ainda quando a nossas fontes de informações vinham da boca de outras pessoas. Britney, tão forte, empática e inteligente, expressou suas dores e sua fé de um jeito lindo apesar das coisas descritas aqui serem desumanas e perturbadoras.
intimidade, verdade e fé é como eu descreveria esse livro.

HeloAsa.Rodrigues 25/10/2023

a precisão da Britney quanto às suas lembranças ela detalha muito bem situações que ela viveu chega ser até emocionante e agoniante em certos momentos

luisinho 03/06/2024

Sufocante
"i was tame, i was gentle, 'till the circus life made me mean. 'don't you worry folks we took out all her teeth."'

Eu estou ha uma semana completamente aficionado pela história da britney. não consigo, até agora, conceber a ideia de viver 13 anos privado de liberdade e de tudo que me faz quem eu sou.
confesso que, apesar de muito comovido, tenho um pouco de dificuldade em acreditar em tudo que ela descreve ao decorrer do livro. é difícil julgar essa história como alguém de fora.

Lissa - @leiturasdalissa 26/10/2023

Britney fala tudo e nada ao mesmo tempo nesse livro. deixa várias pessoas e eras fora dos relatos (nada de Larry Rudolph ou Sam Lufti, de Circus ou Femme Fatale). quem é fã de décadas como eu sentiu falta de vários episódios que apareceram na mídia e ela optou por não mencionar (inclusive nem toca no fato de ter, atualmente, um relacionamento péssimo com as pragas que chama de filhos). como um memoir e não uma biografia, é certo que ela escolheu quais lembranças compartilhar. mas me deixa a dúvida: diante dessa seleção tão minuciosa, a liberdade é real mesmo? para informações detalhadas de verdade, é mesmo melhor assistir aos documentários de streaming que ela tanto diz odiar.

jmatos 26/10/2023

Livro curtinho e rápido de ler. O foco maior foi para a ascensão e curatela da Britney e como um comentário aqui mencionou, senti que muita coisa foi deixada de lado. Terminei sentindo muita empatia por ela e espero que a Britney consiga um pouco de paz, ainda que, para isso, não retorne mais a fazer shows ou gravar álbuns.

Fabia.Cabral 26/10/2023

Pense numa mulher pra sofrer, quando você acha que as coisas vão melhorar la vem outra merda.

?Ebook em inglês
? Audiobook em inglês no Audible