Penance

Penance Eliza Clark

Resenhas - Penance

notmuchcompany 23/01/2024

Hum. Não entendi o fuzuê sobre o narrador não confiável, já que isso é anunciado logo na abertura da história e visível durante a leitura.

O livro em si é muito bom, é envolvente e repleto de micro críticas muito atuais (é até difícil listar todos os temas abordados, mas amei a capacidade da autora de emular mídias true crime, phoda demais!), e acho que entendi o uso da plasticidade da verdade, mas esperei que viria ainda uma grande surpresa ao final, o que elevou bastante a minha expectativa.

Não veio, mas ainda assim uma boa história com uma ótima construção. A autora me pegou mais uma vez.

Bia Amaral 07/01/2024

Que livro maluco (amei)
Que que foi isso?? genial, complexo, conturbado e muito bem feito! nunca li NADA parecido. muito interessada em ler mais eliza clark porque quero entender como a mente dessa mulher funciona

Bru 02/11/2023

"Did you listen to a podcast? Did the hosts make jokes? Do you have a dark sense of humour? Did that make it okay? Or were they sensitive about it?"
Queria ter gostado mais, mas acabei me decepcionando um pouco - por vezes senti que a leitura ficava arrastada, repetitiva, cansativa. No entanto, a autora faz uma ótima crítica à cultura de true crime, e como consumimos essas narrativas de diversas maneiras, muitas vezes esquecendo das pessoas reais que foram afetadas em cada história que vira tema de um podcast, um tiktok ou algo do tipo.