Caminhando a segunda milha

Caminhando a segunda milha Sharon Garlough Brown

Resenhas - Caminhando a segunda milha

AdriLittig 11/04/2024

Caminhando a segunda milha
Quantas emoções nesse fechamento da quadrilogia, me identifiquei muito com Hanna e os desafios em servir a Deus e as pessoas e ainda lidar com questões pessoais, cada história um aprendizado, torci pela Becca e ainda torço, afinal os personagens continuam vivos em nós.

Vale a pena acompanhar essas 4 amigas e quanto eles nos ensinam sobre fé e confiança em Deus ???

SohBooksð 04/02/2024

Você exige uma milha de mim? Vou caminhar a segunda.
Eu achei que esse livro realmente fechou a história muito muito bem. A Charissa aprende que ela tem duas opçoes: ficar ressentida ou ficar grata, ela escolhe ficar grata. A Mara aprende a perdoar e lavar os pes dos que a fizeram mal. A Hannah aprende que ela não precisa entregar as flores de Jesus para outras pessoas, mas sim ficar ao lado Dele enquanto Ele entrega as flores. E eu achei muito muito bom o livro terminar com a Becka se rendendo a Jesus!
Enfim, eu gostei demais dessa serie, mas não entrou para os meus favoritos acho que pela fluidez, pois esses livros não foram muito fluidos pra mim, eu aprendi muito com eles, mas talvez possa aproveitar mais essas leituras quando eu for mais velha. Bom, é isso

Ju Castanheiro 12/12/2023

A melhor leitura do ano
A série Calçados confortáveis chegou no momento certo para mim e o último livro fechou a história com chave de ouro. Parece que a cada livro, vai ficando melhor, mas talvez seja por observar o desenvolvimento das personagens e seu crescimento como pessoas falhas que melhoram ao se renderem a Jesus. Em um mundo tão caótico e perdido, é gostoso ver os princípios cristãos serem expostos com tanta sensibilidade e beleza.